Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 5 horas, goncalovaz disse:

Cada vez mais acho que o Barreira é um problema. Tem boas ideias mas não sabe defender bem uma novela até ao fim

O problema dele é precisamente esse. Não consegue manter o barco durante 300 episódios.
Eu vi AI T1 e adorei. Excelente mesmo. Boa história, personagens interessantes, fluidez. Só que saturou.
Eu espero mesmo que eles mantenham a linha das últimas produções, com menos episódios.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Matias é uma personagem enervante. Não gosto dele, principalmente depois de ter ido contra o que a Verónica lhe tinha pedido sobre parar o processo de custódia e agora foi ela que ficou mal vista. É falta de ética profissional, está a misturar a vida pessoal dele com o trabalho. A Adelaide fez finalmente algo de jeito, ao revelar ao padre que o Pedrinho era filho dele. O padre tinha o direito de saber a verdade. E não sei porquê tanto drama com a situação dele ele querer continuar a ser padre. Mesmo que deixasse de ser, isso não queria dizer que não pudesse ajudar as pessoas do Ximbengo na mesma e continuasse devoto a Deus.:dontknow:

Continuamos com os flashbacks da tetra, por vezes de coisas que passaram no mesmo episódio. Achei irónico o Gustavo dizer ao Rodrigo que se encontrarem a Nicole, ele é que a quer convencer a entregar-se à polícia. Sim, porque anteriormente aquela mesma atitude resultou muito bem. :rolleyes: Se fosse eu ao Rodrigo, descobria a Nicole e trancava-a num quarto até a polícia chegar ou amarrava-a para ela não fugir. O Gustavo é um banana e ia deixá-la escapar outra vez.

E lá se foi a Benvinda. Que desperdício. Ela disse à Vânia que ela se ia arrepender por causa do que ela fez à Vanessa, mas depois nunca fez nada para se vingar. E agora foi desta para melhor. Ao menos temos de volta o Valentim e o mercado, o que na minha opinião é bom.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Lancastre parecem começar a entrar em conflito umas com as outras por causa da hierarquia e de quem tem mais poder. Pode ser que acabem por se destruir umas às outras. Gostava que a Pureza acabasse a ver o sol aos quadradinhos. E onde é que anda a Juliana? Ela que volte rapidamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opa eu já era para ter posto isto aqui mas ponho agora, isto é uma folha do guião desta novela que recebi quando fiz há pouco tempo um workshop de representação, no entanto ele está datado como o episódio 250 ou seja a novela noa deverá ter 260 porque não diz nada sobre últimos episódios... 

Spoiler

IMG_5212.thumb.JPG.02d02f0aff712a97a1f01fd09878635a.JPG

 

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Fabien Silvano disse:

Opa eu já era para ter posto isto aqui mas ponho agora, isto é uma folha do guião desta novela que recebi quando fiz há pouco tempo um workshop de representação, no entanto ele está datado como o episódio 250 ou seja a novela noa deverá ter 260 porque não diz nada sobre últimos episódios... 

  Hide contents

IMG_5212.thumb.JPG.02d02f0aff712a97a1f01fd09878635a.JPG

 

Valentim e Juliana?!

Gosto da preocupação em escrever 'tou com apóstrofe e com itálico :D

On ‎13‎/‎06‎/‎2017 at 19:35, Alec disse:

As Lancastre parecem começar a entrar em conflito umas com as outras por causa da hierarquia e de quem tem mais poder. Pode ser que acabem por se destruir umas às outras. Gostava que a Pureza acabasse a ver o sol aos quadradinhos. E onde é que anda a Juliana? Ela que volte rapidamente.

Eu também gosto dela, mas acho que já estava na hora de saber a sua história...

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a Nicole teve morte cerebral. Não tive pena nenhuma. O Gustavo foi um banana que deixou a Nicole fugir, em vez de a entregar à polícia. Ele deixou andar, sem ser feita justiça e agora vira-se contra o Rodrigo, a dizer que o vai perseguir a ele. Gostava que voltassem a abordar a história do avião desaparecido, mais que não fosse para darem uma conclusão, de encontrarem os restos do avião e confirmarem que não houve sobreviventes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pergunto-me, depois da Nicole andar fugida, como é que o Gustavo ainda queria ter uma família com ela? Ela mentiu-lhe, andou de volta da família dele sabendo o que fizera, fugiu e obviamente que iria presa, portanto a não ser que ele fosse esperar por ela, era difícil irem ter uma família feliz.

Tenho pena do Gabriel, porque enterrou as suas poupanças no café, que era o objetivo do Valentim, mas dentro de pouco tempo deve estar a levar com os pés, com a Valentim a trocá-lo pelo Paulo. E com tantos flashbacks nos episódios, até me admira a TVI não ter dedicado um episódio só a flashbacks. Faziam um especial onde usavam os flashbacks todos e depois livravam-nos de os terem a aparecer sempre nos outros episódios.

Fiquei fã da mãe da Nicole, diz o que pensa e mais nada. Além de que tem uma opinião tão baixa da Nicole como eu. De início, não achei grande piada ao casal Afonso e Sofia, mas confesso que tinha gostado de os ver juntos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...