Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Aqueles sonhos da Vânia e do Bruno não têm jeito nenhum. Nem percebo para que os põe, porque não servem para nada na história. E a Diana vendeu a sua parte da empresa, por causa de uma chantagem tão básica. Sendo que era óbvio que toda a gente ficaria a saber da venda e o Rodrigo ia ficar aborrecido, mais valia ela ter contado a verdade e pronto. Assim, não só perdeu a empresa, mas continua nas mãos, tanto da Juliana, como do Daniel e da Yara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Alec disse:

Aqueles sonhos da Vânia e do Bruno não têm jeito nenhum. Nem percebo para que os põe, porque não servem para nada na história. E a Diana vendeu a sua parte da empresa, por causa de uma chantagem tão básica. Sendo que era óbvio que toda a gente ficaria a saber da venda e o Rodrigo ia ficar aborrecido, mais valia ela ter contado a verdade e pronto. Assim, não só perdeu a empresa, mas continua nas mãos, tanto da Juliana, como do Daniel e da Yara.

São como micro contos dentro da novela para encher mais uns minutos. Como tinham de esticar... Se formos a ver no final da novela tivemos uns episódios completos extra só de sonhos da Vânia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, tati gui disse:

Eu não tenho acompanhado isto muito! Alguém me pode explicar como é que o Daniel e a Yara ficaram a saber que a Diana estava feita com a Juliana para espiar a Vitória!

Eles tinham um espião a seguir a Diana. Ela foi encontrar-se com a Juliana no restaurante, ele sentou-se perto delas e ouviu tudo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tati gui disse:

Hum! Ok, obrigada! Mas ja tnham esse esão com o objetivo de encontrarem algo para a chantagear?

Sim, deste modo a Diana teve que dar a parte dela da MZ à Yara senão esta iria contar todos os esquemas que fez para ficar com os filhos da Vitória ao Rodrigo.

 

Editado por Love
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Voltei a ver (depois de alguns meses) a novela! No episódio de hoje, a personagem do Pedro Teixeira tem uma luta com o raptor ("luta" porque o que eu vi foi uma representação rasca dos anos 90). De seguida, o raptor coloca-o inconsciente, deixa-o no chão e vai-se embora sem o voltar a amarrar. Horas mais tarde, regressa ao barracão e fica chocado por não vê-lo lá :rolleyes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, DavidJ disse:

Voltei a ver (depois de alguns meses) a novela! No episódio de hoje, a personagem do Pedro Teixeira tem uma luta com o raptor ("luta" porque o que eu vi foi uma representação rasca dos anos 90). De seguida, o raptor coloca-o inconsciente, deixa-o no chão e vai-se embora sem o voltar a amarrar. Horas mais tarde, regressa ao barracão e fica chocado por não vê-lo lá :rolleyes:

Não posso :lol::lol:

A qualidade das nossas novelas está tão boa, até fico emocionado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, SIM disse:

A cena da tentativa de suicídio da Diana ficou ótima com aquele instrumental poderoso, mas podiam ter dado tudo seguido numa cena de cerca de seis minutos. Ficava muito melhor e mais "marcante".

Aquela mania de cortar cenas com maior suspanse. :sleep: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...