Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Adoro. Já havia gente (não propriamente aqui no fórum) a dizer que A Impostora ia ser "arrasada". Confesso que amo :giveheart: A novela também já está a entrar nos eixos, mais ou menos.

A Maria José está tão bem como Juliana. Um dos destaques desta segunda temporada. Já merecia um desafio assim depois dos últimos papéis. O que mais gosto nela, é que sabe estar bem em cada personagem e agarrá-la. E faz sempre aqueles gestos que caracterizam muito as suas personagens :giveheart:

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também gosto da Juliana. Aliás, neste momento é a personagem que acho mais interessante na novela. O episódio de segunda-feira foi uma porcaria, com tantos flashbacks, mas os de terça e de ontem, além de terem sido maiores, tiveram muito menos cenas dessas, felizmente. E ainda tenho pena que tenham estragado a Carolina. Era uma personagem tão forte e independente até perto do final da primeira temporada, em que se tornou uma maníaca. Enfim...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, D007 disse:

Parecia filmado com outro tipo de câmera, tipo telemóvel. :mosking:

Eu estive a ver a cena de novo e parece que tem menos frames por segundo. Mas já aconteceu noutras cenas, mais no início. Parece as cenas de analepse de Ouro Verde, sem o filtro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:
Esta novela tem 260 episódios de produção, dos quais, 191 já foram exibidos. Se o ritmo não se alterar o fim está apontado para a semana 20-26 de agosto.

Meu Deus! :mosking: Já agora faz lá os teus cálculos para saber quando estreia Elisa. :smoke:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, SIM disse:
Esta novela tem 260 episódios de produção, dos quais, 191 já foram exibidos. Se o ritmo não se alterar o fim está apontado para a semana 20-26 de agosto.

Já está melhor de se ver? Eu gosto muito da novela, mas os últimos episódios que vi eram tediosos e perdi o interesse, mas é uma das melhores do Barreira .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gonza disse:

Já está melhor de se ver? Eu gosto muito da novela, mas os últimos episódios que vi eram tediosos e perdi o interesse, mas é uma das melhores do Barreira .

Vai andando. Mas tem tido bons episódios. Esta semana foi muito boa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...