Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 28 minutos, skizzo disse:

7.2 / 22.7% com VOSDAL. Ainda assim um valor fraquissimo

Alguma vez Santa Bárbara chegou a esse mínimo? (Estou mesmo a perguntar, não é retórica nem nada)

De qualquer maneira, é um resultado mesmo fraquinho. Por este andar, a média pode acabar ainda mais fraquinha que a de SB (que teve 10.7 com LIVE + VOSDAL; A Impostora vai nos 11.2, mas até acabar ainda é mais um bocado, e com estes resultados...).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Gonza disse:

Verdade verdadinha. Oque é a Meu Amor à beira da Ilha dos Amores?

 

há 6 horas, Ivo disse:

Nada. Acredito que se tivesse sido nomeado tinha fortes hipóteses de ganhar, nesse ano ganhou uma produção da Jordânia :rofl:

 

há 6 horas, Johnman disse:

E mesmo que não fosse Ilha dos Amores (não estou a ver porque não), podiam ter levado Fascínios. E depois em 2009, mesmo com Caminho das Índias, podiam levar A Outra.

Eu queria era ver em 2006/07, se tentassem com Tempo de Viver. Não digo "Emmy garantido", por causa de Cobras e Lagartos ser do mesmo ano... mas Emmy quase garantido.

Aquilo é tudo comprado :lol: Não é por acaso que ganham coisas deste género. E, eu adoro a Globo, mas é cada novela dela que ganha o emmy e que é nomeada :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei de ver os episódios desta semana, quase todos de seguida porque sinceramente durante a semana não me apeteceu andar a ver os episódios. Finalmente arranjaram um pretendente para a Guigui, mas visto que a Miss Ann já disse para ela ter cuidado, dali não vem boa coisa. A história da Patrícia e do stalker tem sido interessante, mas acho que já se está a estender demais. Neste último episódio só mostram duas cenas dela raptada, deviam ter-se focado mais nisso em vez de andarmos vários episódios a mostrarem bocadinhos.

Mais uma vez, estou a gostar da Juliana e continuamos sem saber os seus motivos. A Benvinda não aparece muito, mas acho-lhe imensa piada. O facto da Filipa convidar o Gustavo para o casamento, sem sequer falar com o Gonçalo, parece-me mal. Estar a convidar o ex sem perguntar se o noivo está à vontade para isso, parece-me egoísta da parte dela. E depois parece surpreendida por o Gonçalo não reagir bem.

Para terminar, duas coisas com que não concordo. O Lázaro não devia ter ajudado a Nicole. Ela é uma criminosa. Tivesse sido ela a matar o Dinis ou não, participou no que aconteceu. Sabia muito bem que iam fazer pelo menos um assalto e se as coisas correram mal, deve pagar por isso. Espero que a apanhem em breve.

E a segunda coisa, é a ideia ridícula do Paulo querer que a Sofia se faça passar por sua namorada, para a Muzima ficar feliz. A sério? A rapariga já tem esperanças que o pai encontre uma noiva e o Paulo ainda quer dar-lhe mais esperanças, com uma mentira. Se não queria contar a verdade à Muzima, ao menos dissesse-lhe que não estava interessado em namorar e por isso não lhe ia encontrar uma mãe. Claro que isto sendo uma novela, a Sofia deve aceitar fazer aquele papel. Desde logo que o Paulo devia ter contado à Muzima e também me parece estranho que, sendo que no Ximbengo parece quase toda a gente sabe que Paulo é gay, nada disso tenha ido parar aos ouvidos da Muzima, que parece meter-se em tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2017-5-10 at 15:48, Johnman disse:

De qualquer maneira, é um resultado mesmo fraquinho. Por este andar, a média pode acabar ainda mais fraquinha que a de SB (que teve 10.7 com LIVE + VOSDAL; A Impostora vai nos 11.2, mas até acabar ainda é mais um bocado, e com estes resultados...).

E mais a mais, A Impostora esteve 3 meses no primeiro horário, ao contrário de Santa Bárbara...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎13‎/‎05‎/‎2017 at 15:07, Alec disse:

também me parece estranho que, sendo que no Ximbengo parece quase toda a gente sabe que Paulo é gay, nada disso tenha ido parar aos ouvidos da Muzima, que parece meter-se em tudo.

Mesmo! Será que a mãe da Zaida está de viagem? :cheese:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, ZDK disse:

Ontem, 8.9% / 23.6% contra 10.1% / 26.3% de EdA. 

Vem Elisa, só vem...

 

Calma. Foi o primeiro confronto. Deixem ver como corre a restante semana. Para já não vejo grande receio entre estes dois valores. Hoje já não existe o Vidas Suspensas a ajudar Amor Maior a subir e consequentemente Espelho d' Água. Veremos como correrá a semana mas esperava menos de AI ontem até por ser o primeiro dia de confronto com a nova novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...