Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 hora, ZDK disse:

:O Aquela curva engana mesmo lol. Mesmo assim, muito fraquinho para um episódio de grande revelação... 

esperar o quê? andam semanas a encher chouriços com pouco ou nada de relevante, as pessoas afastam-se e depois nem se lembram de voltar a ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, AndreSantos disse:

A questão é: já anda há uns tempos com resultados fracos, como será com a chegada da nova concorrente? Espera-se o pior...

Também acho que não vai ter pedalada para aguentar a nova concorrente. A Elisa deve ser chamada antes de tempo para tentar salvar a situação lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

aii porque é que isto enrola tanto.

já está mais que na hora da pureza e companhia saberem quem é deus.

farta da conversa de surdas entre a guigui e a adelaide sobre moda/prostituição. há quantos eps andam nisto?

ainda há a miudinha a querer namorada/noiva para o pai...que é gay, há não sei quantos eps também

Editado por joanna
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, joanna disse:

aii porque é que isto enrola tanto.

já está mais que na hora da pureza e companhia saberem quem é deus.

farta da conversa de surdas entre a guigui e a adelaide sobre moda/prostituição. há quantos eps andam nisto?

ainda há a miudinha a querer namorada/noiva para o pai...que é gay, há não sei quantos eps também

São novas personagens?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Alec, nunca mais teceste os teus maravilhosos comentários e análises aos episódios :(

Sou só eu que gosta muito mais da Pat na 2.ª temporada? Ela já não está chatinha como era.

há 14 horas, joanna disse:

aii porque é que isto enrola tanto.

já está mais que na hora da pureza e companhia saberem quem é deus.

Isso vai enrolar, pelo menos, até dia 17.

Patrícia a passar-se com Vitónica é muito Lena para o meu coração. Sôdade.

Editado por BBFF
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Olha estas (a Guta e a Filipa) agora andam a ter aulas de dança no Estúdio 7. :P Aquele poster da Luena. :wub: Nem me acredito que ela morreu. :crying:

Olha! O que está a dançar com a Filipa é um dos ex-concorrentes do Let's Dance. :O:haha: É o Pedro Gomes.

Editado por D007
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/04/2017 at 00:12, BBFF disse:

@Alec, nunca mais teceste os teus maravilhosos comentários e análises aos episódios :(

Sou só eu que gosta muito mais da Pat na 2.ª temporada? Ela já não está chatinha como era.

Isso vai enrolar, pelo menos, até dia 17.

Patrícia a passar-se com Vitónica é muito Lena para o meu coração. Sôdade.

Não tenho comentado porque fiquei com vários episódios em atraso (por problemas com a internet e acho que acabei por perder dois deles, mas hoje pus os restantes em dia) e não fazia sentido vir aqui comentar sem ver os episódios que faltavam. Mas obrigado por te lembrares de mim. Agora que já pus os episódios em dia vou comentar algumas coisas.

De início não gostava nada da Juliana, que andava sempre por ali, com cara de quem chupou um limão, mas agora já gosto mais dela. Está a saber aproveitar-se das situações para seu próprio proveito. Só me pergunto se lhe vão arranjar alguma história do passado ou se é apenas uma oportunista e nada mais.

Finalmente mais alguém descobriu a verdade sobre a Verónica, apesar de achar estranho a Lucrécia contar assim por telefone a verdade. Vá lá que a Diana não se lembrou de lhe ligar! Não me recordo se a Lucrécia chegou a conhecer a Patrícia, mas se chegou, foi de forma muito breve, para lhe estar a contar algo tão importante.

Algo de que não estou a gostar nada são os flashbacks, a torto e a direito, na maior parte desnecessários, só para encherem chouriços. Se já é assim agora, para o final da novela deve ser ainda pior. A Lígia tem tido história, mas gostava mais dela na primeira temporada, pois parecia uma personagem mais segura de si.

Esta segunda temporada, a meu ver, é bastante pior que a primeira. Apesar de não gostar das motivações da Verónica para agir de forma tão má contra a Diana, era interessante. Agora a Diana está um bocadinho má e a Verónica não está nada má e é uma chatice. Na primeira temporada, acabei a torcer pela Diana, mas não por esta Diana azeda como está agora, mas também não consigo torcer pela Verónica...

Aquela conversa sobre Deus também já enjoa. Porque é que o Ricardo não diz logo que é ele e pronto? Está a testar a Assunção, à espera que seja ela a contar-lhe o que faz? E gostava que houvesse algum confronto entre a Yara e a Pureza e não simplesmente a Yara a dizer à Guta que a avó morreria. As Lancastre, se são assim tão poderosas, poderiam demonstrá-lo.

E a situação de quem matou o Samuel a mim não me desperta interesse nenhum. Estou cansado de novelas que revelam no último episódio quem é o assassino. Isto porque no último episódio o impacto é muito breve. Ah, é aquela personagem! Oh, acabou a novela. Agora já não vou pensar mais nisso. Acho que teria mais impacto a meio desta temporada ter-se revelado quem é o assassino, explorar-se porquê e o que vai fazer a seguir.

Sempre achei mais interessante um vilão que sabemos quem é, do que um que pode ser qualquer pessoa. Gostava que começassem a aparecer as novas personagens que faltam, que ainda são bastantes, para mexerem com a história. Onde é que anda o Valentim? E a Vanessa nunca mais aparecerá? A história da violação dela alguma vez voltará a ser abordada? E a tia dela, que disse que as coisas não iam ficar assim, fará alguma coisa? (Só se fez num dos episódios que perdi)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Alec disse:

De início não gostava nada da Juliana, que andava sempre por ali, com cara de quem chupou um limão, mas agora já gosto mais dela. Está a saber aproveitar-se das situações para seu próprio proveito. Só me pergunto se lhe vão arranjar alguma história do passado ou se é apenas uma oportunista e nada mais.

Finalmente mais alguém descobriu a verdade sobre a Verónica, apesar de achar estranho a Lucrécia contar assim por telefone a verdade.

É exatamente isso que eu penso em relação às duas situações. Quanto à Juliana, espero que haja uma boa explicação. Seria mais interessante, acho eu. Quanto à Lucrécia, é mesmo muito estranho...

E, sim, @Alec, eu, que adorava a Vitónica... ela já me é indiferente. Não gosto de vilãs/pessoas más que, quando ficam boas, parecem parvinhas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Luísa vai chegar a engravidar? Pois ela não pode engravidar do Daniel pois ele é branco e o filho iria nascer caucasiano e não mulato, como se fosse filho de algum dos Matshine.

A Diana está cada vez mais sonsa e má, agora gosto muito mais da Verónica e a Dalila ainda ajuda mais. Pena a suposta vilã ter ficado a saber a muito pouco!

Gosto da Juliana e a atriz está muito bem no papel de mulher misteriosa. Merecia aparecer mais vezes nas novelas. 

Normal o Granger não ter química com a Mikaela.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...