Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 4 horas, Ivo disse:

Quando é que aparece a grande Elisa Lisboa? Será a primeira vez que vou ver a novela só para ver esta magnífica atriz.

Infelizmente penso que será apenas uma curta participação mais para a frente, também gostava de ver, penso que a personagem pode ser interessante se bem explorada.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Ai @SIM a tua querida Diana anda sempre com o mesmo vestido verde-água. :haha: Tão chique tão chique e depois anda sempre com a mesma roupa. :rolleyes:

O estilo da Diana é simplex. Mas por acaso ela ou anda com aqueles blusas com padrões e calças da moda ou com um vestido de alças :lol: Foram poucas as vezes em que ela não usou uma roupa dessas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, SIM disse:

O estilo da Diana é simplex. Mas por acaso ela ou anda com aqueles blusas com padrões e calças da moda ou com um vestido de alças :lol: Foram poucas as vezes em que ela não usou uma roupa dessas.

Low-cost, queres tu dizer. :ph34r: E aposto que é tudo pechisbeque, até a calcinha tendência. :yes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, AndreSantos disse:

A novela anda a engonhar tanto, sinceramente não me admira que ande a flopar.

Verdade. 

há 24 minutos, SIM disse:

260 episódios.

Sendo assim teremos novela para mais cinco meses. Vai fazer o Verão todo para a Elisa, presumo, começar em Setembro. Embora se começar a perder muito e contra a nova novela da SIC não me admire que a empurrem para mais tarde e coloquem a Elisa a estrear mais cedo e com AI ainda no ar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, O Informador disse:

Verdade. 

Sendo assim teremos novela para mais cinco meses. Vai fazer o Verão todo para a Elisa, presumo, começar em Setembro. Embora se começar a perder muito e contra a nova novela da SIC não me admire que a empurrem para mais tarde e coloquem a Elisa a estrear mais cedo e com AI ainda no ar. 

Será mais ou menos assim:

On 19/03/2017 at 01:41, SIM disse:

Esta novela tem 260 episódios de produção, dos quais, 154 já foram exibidos. Se o ritmo não se alterar o fim está apontado para a semana 20-26 de agosto.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto para além de engonhar continua a ser sempre uma novela obscura. Tem zero de familiaridade.

A TVI já parava de fazer as novelas assim. Isto não é nenhum canal de filmes de terror.

A minha mãe prefere as novelas das 14h que as da noite. Engraçado. 

Não é por acaso que a concorrência fique por cima. As velhas querem coisas mais simples.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, willy disse:

Isto para além de engonhar continua a ser sempre uma novela obscura. Tem zero de familiaridade.

A TVI já parava de fazer as novelas assim. Isto não é nenhum canal de filmes de terror.

A minha mãe prefere as novelas das 14h que as da noite. Engraçado. 

Não é por acaso que a concorrência fique por cima. As velhas querem coisas mais simples.

Percebam uma coisa. Tem de haver distinção entre novelas de primeiro horário e de segundo. A novela de segundo horário não tem de ser familiar, pois é um horário em que as estão mais a sós.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, SIM disse:

Percebam uma coisa. Tem de haver distinção entre novelas de primeiro horário e de segundo. A novela de segundo horário não tem de ser familiar, pois é um horário em que as estão mais a sós.

O que eu percebo é que não há novelas de primeiro horário, porque elas estreiam no primeiro horário e acabam no segundo. Todas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, SIM disse:

Percebam uma coisa. Tem de haver distinção entre novelas de primeiro horário e de segundo. A novela de segundo horário não tem de ser familiar, pois é um horário em que as estão mais a sós.

Mas esta supostamente até era uma novela de primeiro horário...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...