Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, HHHugo disse:

A Impostora pode acabar no início de Setembro e OV em Outubro.

Mesmo assim. São ambas muito em cima uma da outra. E Ouro Verde não consegue ir além de setembro, a menos que a prolonguem, coisa que a Maria João Costa diz que não acontecerá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Mesmo assim. São ambas muito em cima uma da outra. E Ouro Verde não consegue ir além de setembro, a menos que a prolonguem, coisa que a Maria João Costa diz que não acontecerá.

Mas se for preciso prolongarem-na em 20 episódios por exemplo, só para durar mais um mês, não vejo mal nenhum. Não era um esticanço grande.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pedro M. disse:

Mas se for preciso prolongarem-na em 20 episódios por exemplo, só para durar mais um mês, não vejo mal nenhum. Não era um esticanço grande.

Não sei, mas a Maria João Costa para já não tem nos seus planos escrever mais episódios, mas quem sabe.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Forbidden disse:

É o que eu digo, de que adianta ter menos eps de produção (220 por exemplo) se depois tem muitos mais eps de exibição? Vai dar ao mesmo, é uma novela de 300 eps.

Não é o mesmo, porque ter 200 episódios de produção e 250 de exibição significa que a história está escrita e pode não ter enche chouriços, agora se tiver 300 de produção e 300 de exibição, já vai estar cheia de momentos secantes e coisas sem pés nem cabeça. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Forbidden disse:

É o que eu digo, de que adianta ter menos eps de produção (220 por exemplo) se depois tem muitos mais eps de exibição? Vai dar ao mesmo, é uma novela de 300 eps.

Mas Ouro Verde tem 220 de produção e terá menos de exibição. Não sei porque deste esse exemplo. A Impostora tem 260 de produção e a exibição terá pouco mais do que isso.

há 1 minuto, Maciel disse:

Nunca na vida esta novela tem 300 de exibição com 220 de produção lol

O que têm a fazer e tirar a novela dos sábados e pronto ja chega a outubro. 

As contas que eu fiz já foram sem o sábado :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, SIM disse:

Mas Ouro Verde tem 220 de produção e terá menos de exibição. Não sei porque deste esse exemplo. A Impostora tem 260 de produção e a exibição terá pouco mais do que isso.

As contas que eu fiz já foram sem o sábado :lol:

LoL ainda vai acabar primeiro que a flopostora xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, SIM disse:

Mas Ouro Verde tem 220 de produção e terá menos de exibição. Não sei porque deste esse exemplo. A Impostora tem 260 de produção e a exibição terá pouco mais do que isso.

As contas que eu fiz já foram sem o sábado :lol:

Como é que sabes quantos eps de exibição vai ter? A TVI pode esticar muito se quiser, vocês sabem muito bem isso: acrescentam cenas do ep anterior, metem mais flachbacks, reduzem a duração do ep, metem cenas do ep seguinte, etc.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Como é que sabes quantos eps de exibição vai ter? A TVI pode esticar muito se quiser, vocês sabem muito bem isso: acrescentam cenas do ep anterior, metem mais flachbacks, reduzem a duração do ep, metem cenas do ep seguinte, etc.

E mesmo que façam isso não ultrapassa os 220.  Ou pelo menos não ultrapassa muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também trataria o Jacinto por tio, se fosse a Muzima. Tios podem não ser só os irmãos dos pais. Podem ser os familiares dos amigos, da mulher ou do marido, etc. Acho eu... Por exemplo, a Rita da Ouro Verde trata o José por tio, porque é sogro dela.

Editado por BBFF
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, BBFF disse:

Eu também trataria o Jacinto por tio, se fosse a Muzima. Tios podem não ser só os irmãos dos pais. Podem ser os familiares dos amigos, da mulher ou do marido, etc. Acho eu... Por exemplo, a Rita da Ouro Verde trata o José por tio, porque é sogro dela.

Eu se fosse a Muzima evitava era falar com o Jacinto. x)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, BBFF disse:

Eu também trataria o Jacinto por tio, se fosse a Muzima. Tios podem não ser só os irmãos dos pais. Podem ser os familiares dos amigos, da mulher ou do marido, etc. Acho eu... Por exemplo, a Rita da Ouro Verde trata o José por tio, porque é sogro dela.

Por acaso, é mais lisboeta isso dos tios e tias. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André Sousa disse:

Por acaso, é mais lisboeta isso dos tios e tias. 

E, principalmente, de Cascais :lol: estou a gozar, mas não sabia. Mas há mesmo pessoas que não gostam de que os amigos dos filhos os tratem por tios. Até parece que é uma ofensa :P

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, BBFF disse:

E, principalmente, de Cascais :lol: estou a gozar, mas não sabia. Mas há mesmo pessoas que não gostam de que os amigos dos filhos os tratem por tios. Até parece que é uma ofensa :P

Nem é preciso ir a Cascais, aqui também se ouve muito isso ;)

Editado por Ambrósio
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...