Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Já não sei em que episódio foi, mas achei imensa piada quando a Diana e a Lídia estavam a falar com a Guigui pelo tablet. Estranhamente os ares amarelos de Moçambique conseguem passar pelo tablet e fazer com que a Diana e a Lídia fiquem com icterícia a partir do ecrã, já a Guigui pelo contrário estava de boa saúde a partir do ecrã.:haha: 

Falando de coisas sérias, não percebo qual é a ideia do assassino (ou melhor qual é a ideia de quem está por trás dele), mas é tão nabo que até mete dó. No hospital comete o erro de deixar o telemóvel e ter de voltar para trás, depois comete o erro de deixar o Gonçalo fugir, depois quer matar a Verónica e a solução que encontra é raptar-lhe o pai para a atrair, deixando um bilhete (nem sei por que é que a Verónica não pediu logo ajuda ao ler aquilo...) e por fim demora tanto tempo a premir o gatilho que claro acaba por não fazer nada. Vá lá que a polícia passa a vida a deixar fugir os criminosos...:rolleyes: Tanta atitude risível junta.

Editado por himym
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Duarte com D disse:

 

É cansativa a novela, te demasiadas personagens, eu proprio já me cansei.

 

e olha que ainda faltam entrar/voltar personagens..:haha:

isto anda um pouco morto sim, andam a abusar muito dos flashbacks também.
além disso a verónica perdeu muito interesse desde que anda em modo "boazinha".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

e olha que ainda faltam entrar/voltar personagens..:haha:

isto anda um pouco morto sim, andam a abusar muito dos flashbacks também.
além disso a verónica perdeu muito interesse desde que anda em modo "boazinha".

É muito isso, mesmo.

E, sim, concordo com o @Duarte com D. Eu vejo todos os dias, mas, de facto, é um bocado cansativa, sim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Love disse:

Tanto tempo. :shok:

Não sei como é que a Dalila aceitou entrar num projeto destes.

Pensei que tivesse a mesma duração de OBDE.

A novela sempre foi suposto ter mais de 200 eps que me recorde... e a Dalila não tem muita margem de manobra se quiser continuar a fazer novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Isto para o investimento que teve é um flop. 

O Bruno Santos devia era estar calado e não falar dos outros. Não não sei quem colocou esse imbecil e incompetente à frente do canal.

 

há 17 minutos, SIM disse:

Teve apenas mais um mês de gravações que O Beijo Do Escorpião. Só que o ritmo da novela é maior.

A Dalila se não estou em erro já disse que não gosta muito de ser protagonista, por causa do ritmo. MP

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No episódio de quarta houve um erro. Então o Matias vira-se para a Verónica a dizer que o Camacho tem um novo suspeito - o Ricardo - e só depois é que vemos o Ricardo a ir ter com a Yara e depois esta a ligar para o Camacho para indicar o nome do Ricardo? Trocaram o timing das cenas. E não percebi como é que o Ricardo soube do Raul se isso tinha ficado apenas entre a Noémia e a Yara e nem a própria Yara sabia o que era feito do Raul... :O

Ah, e não faz sentido o Camacho estar sempre a contar pormenores da investigação a um amigo, que ainda por cima é advogado de uma suspeita.

 

há 18 horas, SIM disse:

Teve apenas mais um mês de gravações que O Beijo Do Escorpião. Só que o ritmo da novela é maior.

OBDE teve muitas cenas cortadas ao ponto das gravações não andarem muito longe da exibição, portanto embora a novela tenha sido mais curta o trabalho que os actores tiveram foi quase o mesmo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, SIM disse:

Esta novela tem 260 episódios de produção, dos quais, 154 já foram exibidos. Se o ritmo não se alterar o fim está apontado para a semana 20-26 de agosto.

20/26 de Agosto para o início de Setembro, um corte no episódio aqui, um corte no episódio ali e já dá para chegar a Setembro, pronto.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pamsf998 disse:

20/26 de Agosto para o início de Setembro, um corte no episódio aqui, um corte no episódio ali e já dá para chegar a Setembro, pronto.

O problema é que se eles esticarem muito o fim da novela fica muito colado ao de Ouro Verde.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...