Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, Olhos Abertos disse:

Não sei o nome das personagems para confirmar se foi aí mas porque é que abana só nessas cenas?

Isso não sei responder. Talvez seja porque são lugares em que há muito movimento e para não se notar o movimento do operador de câmara é criada instabilidade. É a única possibilidade que encontro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Magazine disse:

Gente, tanto o filtro como a imagem balançada são sempre usadas nas cenas africanas para que haja mais distinção. É mais fácil para o espectador saber que está em África, já que é tudo gravado em Portugal. É um truque de realização. Num mundo perfeito tínhamos mesmo filmagens de África em África :haha:

Não invalida que poderiam estar melhor, principalmente o filtro que é demasiado carregado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Magazine disse:

Gente, tanto o filtro como a imagem balançada são sempre usadas nas cenas africanas para que haja mais distinção. É mais fácil para o espectador saber que está em África, já que é tudo gravado em Portugal. É um truque de realização. Num mundo perfeito tínhamos mesmo filmagens de África em África :haha:

isso pode ser tudo verdade, mas às vezes parece que tem icterícia... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Maciel disse:

Ontem 8,9. Que flop. Uma mega produção que esteve meses no primeiro horário, exigiam-se resultados muito melhores. SB, a renegada, manda beijos. 

Concordo na parte de ser uma mega produção e por isso ter obrigação de fazer mais, mas em relação a ter estado no 1°horario, não. Já ninguém vê novelas com a estratégia do empurra e podes ver pelo exemplo mais recente com AUM que foi para 2°horario e ate na ultima semana fazia resultados fracos para o que chegou a fazer no 1°horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Ontem 8,9. Que flop. Uma mega produção que esteve meses no primeiro horário, exigiam-se resultados muito melhores. SB, a renegada, manda beijos. 

SB (e até JP) por esta altura não fazia muito diferente. Pode ser que com a mudança da hora suba um pouco.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Maciel disse:

Ontem 8,9. Que flop. Uma mega produção que esteve meses no primeiro horário, exigiam-se resultados muito melhores. SB, a renegada, manda beijos. 

Que resultado atípico :S, a novela é boa e tem qualidade, mas a novela não está a resultar audimétricamente, pessoalmente acho a novela um pouco aborrecida não me consegue puxar tanto como Ouro Verde ou até mesmo Jardins Proibidos conseguiu, não sei explicar mas não chama a ver a novela.

Editado por iBoy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

SB (e até JP) por esta altura não fazia muito diferente. Pode ser que com a mudança da hora suba um pouco.

Nao, não faziam xD por esta altura SB estava no seu pico com a estreia da 2a fase e chegou a bater varias vezes nos 13 de rat. Os JP também. A fase dos 8 9 de rat foi de outubro a janeiro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela não é flop neste horário, está a fazer o mesmo que a outras na mesma época. Já chegou a fazer várias vezes 10 de rat. recentemente.

há 2 minutos, Maciel disse:

Nao, não faziam xD por esta altura SB estava no seu pico com a estreia da 2a fase e chegou a bater varias vezes nos 13 de rat. Os JP também. A fase dos 8 9 de rat foi de outubro a janeiro. 

Ainda faltam umas duas semanas para esse salto. E a 2ª fase da Pastora já foi :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, DOCA disse:

A novela não é flop neste horário, está a fazer o mesmo que a outras na mesma época. Já chegou a fazer várias vezes 10 de rat. recentemente.

Ainda faltam umas duas semanas para esse salto. E a 2ª fase da Pastora já foi :haha: 

Tens razão foi em Abril.

ontem 8,1 e perdeu para a rainha xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 horas, DOCA disse:

A novela não é flop neste horário, está a fazer o mesmo que a outras na mesma época. Já chegou a fazer várias vezes 10 de rat. recentemente.

Ainda faltam umas duas semanas para esse salto. E a 2ª fase da Pastora já foi :haha: 

Não é flop? Perder contra a Rainha das Flores é um grande sucesso, um grande feito sem dúvida. A novela que vocês (fãs da TVI) chamam de Rainha dos Flops. AI perde pra essa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Não é flop? Perder contra a Rainha das Flores é um grande sucesso, um grande feito sem dúvida. A novela que vocês (fãs da TVI) chamam de Rainha dos Flops. AI perde pra essa novela.

AI ganha ou ganhou a maior parte das vezes. a novela está numa fase chata sinceramente, por isso não me espanta as audiências.

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Forbidden disse:

Não é flop? Perder contra a Rainha das Flores é um grande sucesso, um grande feito sem dúvida. A novela que vocês (fãs da TVI) chamam de Rainha dos Flops. AI perde pra essa novela.

Em 40 episódios perder nem meia dúzia de vezes é o quê mesmo?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Juliana cada informação que dá, mesmo que não seja nada de especial, recebe dinheiro da Diana. Se continuar assim, chega ao fim da novela milionária.

E não estou a gostar da Guigui nesta segunda temporada. Na primeira já tinha muitas vezes em que era irritante, mas ainda fazia alguma coisa. Agora ela estar ali ou não estar é completamente indiferente. E tinha esperança que a Miss Ann ainda tivesse alguma história, algum destaque, mas parece que não.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎09‎/‎03‎/‎2017 at 22:13, Alec disse:

A Juliana cada informação que dá, mesmo que não seja nada de especial, recebe dinheiro da Diana. Se continuar assim, chega ao fim da novela milionária.

E não estou a gostar da Guigui nesta segunda temporada. Na primeira já tinha muitas vezes em que era irritante, mas ainda fazia alguma coisa. Agora ela estar ali ou não estar é completamente indiferente. E tinha esperança que a Miss Ann ainda tivesse alguma história, algum destaque, mas parece que não.

Qual é que achas que é o segredo da Juliana?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, BBFF disse:

Qual é que achas que é o segredo da Juliana?

Não faço realmente ideia de qual será o segredo dela. Acho que é claro que tem alguma coisa a ver com o Jacinto, mas ela também quer prejudicar a Verónica, tanto que deixou o jornal com a notícia sobre a Verónica à mostra, para o Jaime ver. Espero que não vão pelo caminho de ela ser a mulher do Jacinto, que afinal não está morta, porque acho que seria estúpido e ela não iria prejudicar a própria filha. Qualquer dia ainda se ouve também a teoria de que a Juliana é na verdade a Vitória, que sobreviveu à queda do avião, fez umas plásticas para parecer diferente e mais velha. Não faria sentido nenhum, mesmo. :lol:

Lançando teorias para o ar, se o Jacinto é um violador, sendo o responsável pela violação da Vanessa (e outras) a Juliana pode ser alguma familiar de uma das mulheres violadas e que se infiltrou na casa para se poder vingar. Mas ao mesmo tempo, o que tem ela feito realmente para se vingar? Enfrenta o Jacinto de vez em quando, mostra-se rude para com ele, mas de resto não fez nada de especial.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...