Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Mulheres só deve acabar lá para o final de Março. Eles devem conseguir poupar para aí dois episódios de produção por semana.

 

Se não vier novela para as 19h, vai ser um tiro no pé. Feitiço de Amor já nem às 18h se aguenta, quanto mais às 19h.

Podia ser perfeitamente o João Matos e a Sandra Santos a adaptar La Patrona para as 19h e o Artur Ribeiro fazia um original para as 00h, mais ao estilo série (como é Mulheres, na minha opinião)... O Moniz disse uma vez numa entrevista (já não tenho a certeza, mas acho que foi no Você na TV ao Goucha) que estava a trabalhar em três projectos de ficção para 2015, portanto, acho que não podemos descartar possibilidades.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mulheres só deve acabar lá para o final de Março. Eles devem conseguir poupar para aí dois episódios de produção por semana.

 

Se não vier novela para as 19h, vai ser um tiro no pé. Feitiço de Amor já nem às 18h se aguenta, quanto mais às 19h.

Podia ser perfeitamente o João Matos e a Sandra Santos a adaptar La Patrona para as 19h e o Artur Ribeiro fazia um original para as 00h, mais ao estilo série (como é Mulheres, na minha opinião)... O Moniz disse uma vez numa entrevista (já não tenho a certeza, mas acho que foi no Você na TV ao Goucha) que estava a trabalhar em três projectos de ficção para 2015, portanto, acho que não podemos descartar possibilidades.

Mas 2015 é todo um ano, um desses projectos pode ser perfeitamente para a reentré/Setembro. xD

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

Nunca mais se ouviu falar mais desta novela,nem de Donde Esta Elisa,mas esta não deve vir tão cedo ,pois o Antonio Barreira está nos Jardins Proibidos

 

Uma vez que La Patrona só vem em setembro, acho que faz sentido vir apenas em setembro de 2016 e antes vinha a Elisa e uma novela original do João Matos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma vez que La Patrona só vem em setembro, acho que faz sentido vir apenas em setembro de 2016 e antes vinha a Elisa e uma novela original do João Matos.

E quem escrevia Elisa?

Eu sugeria:

setembro-La Patrona-ação/novelão ao estilo de Belmonte(Artur Ribeiro)

novembro/Janeiro-Elisa-dark com muitas mortes e temas polêmicos do gênero da serie o Bairro(João Matos)

Janeiro/Março-Sandra Santos-estilo espirito indomável com muita ação(Sandra Santos)

Setembro-António Barreira-novelão ao estilo da unica mulher(António Barreira)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E quem escrevia Elisa?

Eu sugeria:

setembro-La Patrona-ação/novelão ao estilo de Belmonte(Artur Ribeiro)

novembro/Janeiro-Elisa-dark com muitas mortes e temas polêmicos do gênero da serie o Bairro(João Matos)

Janeiro/Março-Sandra Santos-estilo espirito indomável com muita ação(Sandra Santos)

Setembro-António Barreira-novelão ao estilo da unica mulher(António Barreira)

 

Não me importava que o João Matos adaptasse a Elisa, mas um original dele era muito bem-vindo, ao estilo de MaC. E pelos vistos o original da Elisa é muito bom, pelo que podia ser adaptado fielmente.

 

Já gostei mais da Sandra Santos... Ela podia fazer uma série cómica, isso sim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Barreira  :wub:  Ele sabe como fazer uma história cativante e ritmada, e a prova está nos Jardins Proibidos, que renasceram das cinzas. Tenho a certeza de que ele virá com uma bomba, com algo inovador, como ele nos tem habituado. Só espero  é que seja uma novela curta para que ele não se perca como aconteceu em Destinos Cruzados, que tinha uma premissa excelente que se acabou por diluir no meio do núcleo cómico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Sandra fez alguma novela de jeito? Feitiço de Amor sono pegado, Deixa Que te leve a única coisa de interessante era as paisagens e o Manel, Espirtio Indomavel era a tolinha de um lado para o outro com a casadeira, e Doce Tentação foi Teles Brito e o resto uma bodega pegada.

 

Que adapte ou melhor traduza a Elisa, fielmente, e depois que venham com um original do Matos, deixando o Barreira descansar um pouco e ganhar novas ideias, agora um original da Sandra era suicídio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas a Sandra fez alguma novela de jeito? Feitiço de Amor sono pegado, Deixa Que te leve a única coisa de interessante era as paisagens e o Manel, Espirtio Indomavel era a tolinha de um lado para o outro com a casadeira, e Doce Tentação foi Teles Brito e o resto uma bodega pegada.

 

Que adapte ou melhor traduza a Elisa, fielmente, e depois que venham com um original do Matos, deixando o Barreira descansar um pouco e ganhar novas ideias, agora um original da Sandra era suicídio. 

Se a Patricia Müller ou a Eduarda fazem novelas e na minha opinião são piores que a Sandra Santos,porque ela também não voltar a fazer uma novela,sendo uma autora mediana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Patricia Müller ou a Eduarda fazem novelas e na minha opinião são piores que a Sandra Santos,porque ela também não voltar a fazer uma novela,sendo uma autora mediana.

Primeiro a Eduarda esta a adaptar fielmente ou quase, se a Sandra fizer o mesmo não me importo, agora um original nem pensar.

 

Antes ter o Tozé de volta, do que a Sandra, e acredita também não o quero de volta, pelo menos sozinho.

 

Quanto á Muller, sim é pessima, mas está no sitio certo para isso.. :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Primeiro a Eduarda esta a adaptar fielmente ou quase, se a Sandra fizer o mesmo não me importo, agora um original nem pensar.

 

Antes ter o Tozé de volta, do que a Sandra, e acredita também não o quero de volta, pelo menos sozinho.

 

Quanto á Muller, sim é pessima, mas está no sitio certo para isso.. :cool:

Alguém têm que vir, a tvi não pode ter só 4 autores principais para 3 horários de novelas,espero que seja a Sandra Santos.

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para que foram ressuscitar este tópico? :| Deixem lá estar o homem em JP, que até está a fazer um bom trabalho. Depois disso dêem-lhe um longo descanso, bem precisa! 

Eu acho que, não fazendo a próxima (Patrona), o Barreira vai ser chamado para a seguinte. Uma espécie de prémio por ter ajudado JP.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o Barreira faça uma longe pausa depois de JP, precisa de descansar e dar lugar a outros, como por exemplo o João Matos. Geralmente não gosto das novelas do Barreira, não aprecio o seu estilo de escrita, repetitivo, chato e monótono.

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

TVI já prepara outra novela para além de “Santa Bárbara”

 

Com “Santa Bárbara” em pré-produçao, a TVI já está a pensar numa nova novela para o prime-time.

Segundo a TV Mais desta semana, este novo projeto está previsto começar a ser pré-produzido em julho, com o final das gravações de “Jardins Proibidos”.

 

Fonte:

Z

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...