Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Vamos esperar que haja confirmações, se calhar é especulação. Daqui a uns dias aparece um desmentido. :cool:
Primeiro a apresentação de AUM foi à pouco tempo, depois surge a notícia da La Patrona e logo depois uma suposta novela do Barreira.

Era preferível o Matos adaptar a La Patrona uma vez que é uma história de vingança e ele consegue fazer excelentes histórias com ritmo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se La Patrona for para as 19h, A Única Mulher substitui o Secret Story e o Artur pode substituir Mulheres com um original dele, já que ele gosta de histórias mais pesadas. Se for o Artur a adaptar La Patrona, fica um buraco às 19h ou no late night.

 

Jardins Proibidos vai até Setembro e o Barreira substitui com uma novela dele. Ele já está afastado há bastante tempo, porque O Beijo do Escorpião foi em parceria e em Jardins Proibidos só vai ajudar a equipa do Manuel Arouca (que é bem numerosa, se virmos o genérico).

Editado por Marc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

La Patrona tem 120 episódios. Se for uma adaptação como Mulheres, até pode ser uma série. Não se esqueçam que o Moniz chegou a dizer que estava a trabalhar em outros produtos para a TVI e não era só novelas... 

Los Herederos del Monte/Hijos del Monte também tinha à volta de 120 episódios e Belmonte teve bem mais, portanto acho que não é por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Los Herederos del Monte/Hijos del Monte também tinha à volta de 120 episódios e Belmonte teve bem mais, portanto acho que não é por aí.

Por isso é que eu falei no caso de Mulheres, que foi uma adaptação cerrada da original, enquanto que Belmonte foi uma adaptação muito mais livre. São dois tipos de adaptação, e se seguirem o primeiro exemplo, até podem tornar a novela em série... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

São os odiozinhos de estimação... Enfim. Remédio Santo foi uma grande obra, uma novela super diferente, com personagens muito bem criadas. O António tem os seus defeitos, nomeadamente, nos diálogos por vezes demasiado extensos e pouco ritmados, mas falta de imaginação é coisa que ele não tem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim seria esta a ordem dos autores das proximas novelas:

Unica Mulher-Maria João Mira-Fevereiro

Nova Novela Sandra Santos(19 horas-low cost)-Abril

La Patrona-João Matos-Junho

Nova Novela Artur Ribeiro-Setembro

Nova Novela António Barreira-Janeiro de 2016

Nova Novela Tozé Martinho-Março de 2016

Editado por RicardoRomoaldo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...