Jump to content

Recommended Posts

Esta polémica é surreal e não lembra a ninguém, só vem prejudicar o trabalho de alguns concorrentes que se descabelaram para mudar.

Quanto aos vencedores: Adorei a vitória de José, foi um autentico balde de água fria para o Carlos. Preferia que a Sara tivesse ganho em vez do Marco, mas depois de tudo pq passou o "menino da mamã" mereceu ganhar.

• Replies 1.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Eu só acho que o programa faria melhores números se não tivesse a Bárbara, não é má profissional, mas falta-lhe algo que não sei explicar.... Eu acho que a Bárbara nos últimos anos, tem sido um embust

A Bábá está bonita! Só espero que adote apostura que teve na edição 2. Se assim for, perfeito.  Ela tem muitos defeitos, mas quando foi o PP2 esteve muito bem! 

A SIC já decidiu qual é o formato de entretenimento que vai suceder ao “Ídolos” na faixa noturna dos domingos da estação. A escolha recaiu sobre “Peso Pesado”, mas com um twist nunca testado em Portu

• 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...

Eu gostava que o programa viesse no final do "Ídolos" e durasse até Setembro, para depois começarem com o novo programa. Mas como é um formato caro, não deverá mesmo acontecer! E parece-me que no Verão, com uma concorrência fraca, o programa facilmente liderava!

• 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 4 months later...

Tenho andado a acompanhar o «The Biggest Loser», na SIC Mulher, e para mim, o «Peso Pesado» voltava em Março do próximo ano, mas depois lembrei-me que a SIC vai ter o «Toca a Mexer!» em setembro, e a temática é basicamente a mesma, que seria claramente uma má ideia.

Para o ano, ou apostam no «X Factor», ou então, têm mesmo de emitir um reality-show novo, porque francamente, gordos e talent-shows já fartam!

Edited by BigBoomTV7