Jump to content

Audiências de 5ª feira - 11-06-2015


Pedro

Posts Recomendados

​"Bom Dia Portugal": 142 500

"Diário da Manhã": 104 500

"Edição da Manhã": 66 500

Há mais do que dois canais, gente!

Fiquem Bem.

​E que eu saiba também há liberdade neste fórum e tenho o direito a comentar sem que alguém ( a não ser da moderação ) tenha algo a dizer. Obrigado.

Fica bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​E que eu saiba também há liberdade neste fórum e tenho o direito a comentar sem que alguém ( a não ser da moderação ) tenha algo a dizer. Obrigado.

Fica bem.

​Se achas que alguém não tem nada a dizer acerca da tua opinião, então a tua definição de liberdade de expressão está um pouco para o errada...

Eu só apontei um facto: o "Bom Dia Portugal" liderou sobre os outros dois programas da concorrência no mesmo horário, ao contrário daquilo que tinhas apontado ao excluíres o já referido da contenda. Escusas de ficar tão ofendido por eu só apontado um facto...

Fica Bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Se achas que alguém não tem nada a dizer acerca da tua opinião, então a tua definição de liberdade de expressão está um pouco para o errada...

Eu só apontei um facto: o "Bom Dia Portugal" liderou sobre os outros dois programas da concorrência no mesmo horário, ao contrário daquilo que tinhas apontado ao excluíres o já referido da contenda. Escusas de ficar tão ofendido por eu só apontado um facto...

Fica Bem.

:rolleyes: Se te deres ao trabalho de ler bem aquilo que escrevi, verás que não disse nada de errado. Apenas afirmei que o Diário da Manhã venceu a Edição da Manhã, por isso não percebi a tua intenção ao acrescentares algo que eu deliberadamente decidi excluir porque o Bom Dia Portugal já é líder absoluto daquele horário, não sendo "concorrência" para os programas da SIC e da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:rolleyes: Se te deres ao trabalho de ler bem aquilo que escrevi, verás que não disse nada de errado. Apenas afirmei que o Diário da Manhã venceu a Edição da Manhã, por isso não percebi a tua intenção ao acrescentares algo que eu deliberadamente decidi excluir porque o Bom Dia Portugal já é líder absoluto daquele horário, não sendo "concorrência" para os programas da SIC e da TVI.

​Então o "Diário da Manhã" não liderou... O que disseste foi que o DDM liderou (só dando o programa da SIC à mesma hora como termo de comparação).

E já não é a primeira vez que fazem das audiências nestes tópicos como uma corrida a dois, como se só as privadas interessassem.

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Então o "Diário da Manhã" não liderou... O que disseste foi que o DDM liderou (só dando o programa da SIC à mesma hora como termo de comparação).

E já não é a primeira vez que fazem das audiências nestes tópicos como uma corrida a dois, como se só as privadas interessassem.

Fiquem Bem.

:O O que eu disse foi que o Diário da Manhã liderou contra a Edição da Manhã e não que liderou no horário. Talvez pudesse ter utilizado o termo "vencer" em vez de "liderar" mas penso que se percebeu bastante bem. 

Quanto ao teu último parágrafo, espero que compreendas que não tenho tempo para fazer uma análise de todos os programas pois para ser justo teria que incluir também a RTP2. Portanto, incluo sempre nos meus comentários os resultados dos programas que vejo e daqueles cuja disputa pela audiência considero mais interessantes e essa liberdade ninguém ma poderá tirar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tantos anos a verem audiências e ninguém percebe patavina disto... eu já desisti de tentar explicar algumas coisas mas a cegueira paranóica com alguns canais é assim...

Um bom resultado ontem da rtp2, provavelmente com o zig zag a subir a média,  mas o doc e o jornal 2 andam bastante bem... finalmente começam a notar o jornal.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...