Jump to content

Audiências de 2ª feira - 08-06-2015


Pedro

Posts Recomendados

Os Jornais Informativos no horário das 20 continuam com valores baixos, a novela Poderosas continua fraca, falta ali mais enredo, a história não é la muito forte, e sinceramente erraram em colocar como protagonista mais uma vez o Rogério Samora, foi um erro,(a personagem chama-se José Maria, e se não estou em erro a outra personagem que ele fez , onde era vilão também chama-se José Maria) a novela é muito leve (leve demais) para aquele horário (22:45) 

não é ousada como deveria ser, depois não se admirem os fracos resultados. com tanta leveza mais valia a terem colocado as 19 h  e a Babilônia as 22:45, pois ate as crianças podem ver aquilo. 

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não é ousada como deveria ser, depois não se admirem os fracos resultados. com tanta leveza mais valia a terem colocado as 19 h  e a Babilônia as 22:45, pois ate as crianças podem ver aquilo. 

​E a novela foi pensada para as 19h, e estava aí tão bem, mas não tinham de por mais uma novela tuga em HN como a TVI já têm, deram-se mal e é bem feita.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI, bem a ganhar o dia, com alguns programas líderes no seu horário, como é o caso dos Talkshows, Jornal da Uma e JP. A Única Mulher merecia um resultado bem melhor, já que anda ao rubro com acontecimentos bombásticos.

SIC bem, mas com um day time miserável e os únicos produtos que se destacam são MS e o Jornal da Noite.

RTP1 razoável com alguns programas no top10 - Telejornal e Bem Vindos a Beirais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC bem, mas com um day time miserável e os únicos produtos que se destacam são MS e o Jornal da Noite.

O "Primeiro Jornal" esteve próximo do concorrente, "Duas Caras" venceu as duas novelas da TVI. ​As "Queridas Manhãs" estiveram bem! O programa manteve-se acima dos 260 mil espectadores, baixando apenas dos 20%. O "VNTV" é que subiu face à semana anterior. O "Grande Tarde" sim, esteve mal! Não foi miserável como disseste ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O "Primeiro Jornal" esteve próximo do concorrente, "Duas Caras" venceu as duas novelas da TVI. ​As "Queridas Manhãs" estiveram bem! O programa manteve-se acima dos 260 mil espectadores, baixando apenas dos 20%. O "VNTV" é que subiu face à semana anterior. O "Grande Tarde" sim, esteve mal! Não foi miserável como disseste ;)

​Mas na média final, continua abaixo do da TVI.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderosas merecia mais a novela é fantástica.

​E agora está com mais ação e a história mais consistente, mas temos de aceitar que será um caminho muito difícil. Os "Jardins" está muito fidelizados e até estes terminarem será impossível a novela da SIC ter margem para crescer. Foi exatamente o mesmo que se passou com MS e AUM.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​E agora está com mais ação e a história mais consistente, mas temos de aceitar que será um caminho muito difícil. Os "Jardins" está muito fidelizados e até estes terminarem será impossível a novela da SIC ter margem para crescer. Foi exatamente o mesmo que se passou com MS e AUM.

​a diferença é que AUM veio melhorar o horário nobre da tvi!! e tem resultados satisfatórios!!

as Poderosas estão bem longe da concorrência e chegam a fazer menos do que império fazia!!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem um interesse desgraçado a RTP1 estrear Dexter às 2 da manhã de uma terça... Mesmo o Pros e Contras a acabar à 1 da manhã... Isto tudo porque insistem em meter o Quem Quer Ser Milionário. Claro que de madrugada o share nunca vai ser muito mau. É mais fácil ter um share vergonhoso às 23h do que às 02h, principalmente por causa da concorrência)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

tenho que salientar o fernando pires- tomás gama de jardins proibidos bemmm esta a fazer um papel digno de um gremy e da  serie mentes criminosas  

obs: A única mulher merecia mais 

​Não quererás dizer Emmy? :mosking: 
Mas sem duvida, ele está a fazer rum papelão. tenho pena que ele não faça muita televisão e desapareça durante algum tempo, pois ele é um excelente ator, para mim talvez o melhor ator masculino da sua faixa etaria.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Não quererás dizer Emmy? :mosking: 
Mas sem duvida, ele está a fazer rum papelão. tenho pena que ele não faça muita televisão e desapareça durante algum tempo, pois ele é um excelente ator, para mim talvez o melhor ator masculino da sua faixa etaria.

​Ele não andou desaparecido, ele fez "Dancin Days" na SIC e depois andou pela RTP onde fez por exemplo "Os Nossos Dias". Mas como as pessoas não veiem a RTP não sabem... Acho que "Jardins" é a primeira coisa que ele faz na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Ele não andou desaparecido, ele fez "Dancin Days" na SIC e depois andou pela RTP onde fez por exemplo "Os Nossos Dias". Mas como as pessoas não veiem a RTP não sabem... Acho que "Jardins" é a primeira coisa que ele faz na TVI.

​Por acaso foi Sedução, e em DD ele nem chegou ao fim se quer, chegou a meio e foi para Luanda acho, os nossos dias é que já não me lembrava dele, mas lá está não vejo. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A AUM só perde porque Mar Salgado tem um bom guião e já tem público fidelizado, porque a AUM é uma novela em que não há um episódio onde algo nao aconteça e isso agarra o telespectador , quanto a JP posso dizer que vi os primeiros 7 episodios e so me apetecia desligar a Tv , mas com os novos enredos e o novo guião ficou um novelão ... a TVI peca no tratamento que voltou (mais uma vez)  a dar a Mulheres ... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

tenho que salientar o fernando pires- tomás gama de jardins proibidos bemmm esta a fazer um papel digno de um gremy e da  serie mentes criminosas  

obs: A única mulher merecia mais 

​Grammy*, e os Grammy são os prémios de música. Os da televisão são os Emmys. :mosking: 

Valores normais para o primeiro dia da semana. A SIC só tem estes valores porque quer. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Queridas Manhãs esteve mal,a descer dos 20% que havia conquistado há já algum tempo. O Você na TV esteve excelente, nos 33% de share. Efeito Dança com as Estrelas e Masterchef?

O Primeiro Jornal esteve muito bem, a vice-liderar. O Jornal das Uma também esteve muito bem, mas líder do seu horário.

Duas Caras mal, devia era fazer mais com as borlas que tem. Ainda assim, espancou Fascínios, que esteve mal também, uma das desilusões deste ano. Feitiço de Amor esteve bem, e vai terminar a reposição em beleza!

O Grande Tarde esteve miserável, sim.:| Vai da liderança quase ao terceiro lugar. O A Tarde É Sua esteve muito mal, já a sofrer os efeitos do calor.

Alto Astral esteve mal. Eu acho que a SIC não devia andar com medos, troquem logo as novelas em vez de as exibirem atravessadas no horário das 19 horas, permitindo que haja um choque de públicos entre as duas novelas. Ainda assim, conseguiu o mesmo share de Babilónia, a grande aposta da SIC ( e da Globo).

A Única Mulher esteve muito bem, na vice. Mar Salgado esteve excelente, na liderança de todo o sempre.

Poderosas esteve mal, abaixo dos 20% de share.:| A novela não merecia, tem uma narrativa lenta, mas bastante interessante. Jardins Proibidos esteve excelente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Não quererás dizer Emmy? :mosking: 
Mas sem duvida, ele está a fazer rum papelão. tenho pena que ele não faça muita televisão e desapareça durante algum tempo, pois ele é um excelente ator, para mim talvez o melhor ator masculino da sua faixa etaria.

​ups era mesmo Emmy ... hihihi papelão fiz eu agora ... bg 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Grammy*, e os Grammy são os prémios de música. Os da televisão são os Emmys. :mosking: 

Valores normais para o primeiro dia da semana. A SIC só tem estes valores porque quer. 

:D ups já não bastava o erro gramatical seja como for o rapaz merece um grammy um emmy e já agora um gremy que eu fiz só para ele :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...