Jump to content

Audiências de sábado - 06-06-2015


Pedro

Posts Recomendados

Parece que a SIC foi ao quarto lugar, ficando atrás da RTP2. Apenas dá para rir. 

​Quem deveria ter ficado atrás da RTP2 era o programa rasca do Aqui Portugal.... Enfim, Investigação Criminal atrás da RTP2, onde já se viu. :sleep:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O E-Especial a fazer péssimos resultados. O programa é uma seca e não resulta.

A SIC tem de renovar o programa e quem sabe muda-lo de horario e por às 12h porque no horário onde está atualmente não pode ficar. Quanto ao Fama Show o programa tem de voltar para os domingos à tarde, tenho a certeza que voltaria a fazer grandes resultados.

A SIC a nivel de gestão é péssima e o Portugal em Festa não veio apenas arruinar os Domingos mas também as tardes de Sábado :@

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que é aquilo no minuto mais visto da rtp2?

​É incompetência da Mediamonitor (ou da GfK, já nem sei bem), que anda há meses a errar na identificação do Desporto 2. Ou seja, aquele pico foi durante o jogo de futsal, mas infelizmente não podemos saber que audiência teve no total. Segundo um outro site, a 2ª parte do jogo teve 3.0/11.6, ficando à frente do Investigação Criminal. 

Despedida da Champions da TVI (até nunca!) dentro do esperado. TVI24 pouco beneficiada.

Aqueles magazines da SIC andam todos um desastre, Fama Show e E-Especial humilhados semana após semana. O FS foi morto pelo Portugal em Festa, o EE morreu por si. Claro que ninguém vai chatear o Daniel Oliveira por causa disso... :rolleyes:

O Homem do Saco, também prejudicado pelo futebol, bate novo recorde negativo. 2ª parte dos sub-20 na madrugada de sexta com um resultado simpático.

RTP2 razoável devido ao futsal. Destaque para o documentário sobre o Dia D ao final da noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Disney Kids muito mal. Os desenhos animados já não são o que eram antes.:( 

A Violetta também esteve muito mal. No início foi tida como uma potencial grande aposta para vencer o infinito Inspetor Max, e agora anda pelas ruas da amargura. O Max não perdoa. Ainda assim, os três episódios do Inspetor Max variaram do mau ao muito bom.

O Nosso Mundo esteve mal. É interessante ver que os documentários saem-se melhor aos Domingos do que aos Sábados. Deve ser por não terem o Max pela frente.:haha:

O Primeiro Jornal esteve bem, no top 5. A partir de agora, com o baixo consumo, deve começar a ser recorrente aos Sábados e aos Domingos. O Jornal da Uma  esteve muito bem, no top 5.

Destaque para a final do Masterchef, que esteve excelente, a vencer o Shark Tank. que esteve mal, a afundar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu pergunto-me se fui o único a sair ontem à noite e a sentir calor? É que está tudo a dizer que esperava mais do MC... Muito fez o programa com o magnífico tempo que estava, a um sábado à noite. As autarquias nestes dias tem feito imensas atividades, e as pessoas são atraídas para o ar livre. Ontem, por exemplo, na minha cidade, a câmara trouxe os Expensive Soul e estavam mais de 3 mil pessoas a assistir. Numa cidade média... Agora imagino no Porto ou Lisboa, esta última com os festejos de Santo António...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...