Jump to content
Pedro

Fórum - Nova versão

Recommended Posts

Não sei se é só comigo, mas às vezes, quando clico na estrelinha para ir para a primeira mensagem não lida de um determinado tópico, em vez de ir para essa mensagem, o tópico abre na última página no topo, com mensagens que eu não li anteriormente. Às vezes torna-se um pouco incomodativo. Fora isto não tenho tido problemas nenhuns em específico.

• Like 3

Não sei se é só comigo, mas às vezes, quando clico na estrelinha para ir para a primeira mensagem não lida de um determinado tópico, em vez de ir para essa mensagem, o tópico abre na última página no topo, com mensagens que eu não li anteriormente. Às vezes torna-se um pouco incomodativo. Fora isto não tenho tido problemas nenhuns em específico.

Acontece-me exatamente o mesmo! Alguém da administração podia tentar resolver isso?:P

Não sei se sou o único, mas às vezes acontece carregar nos links dos tópicos para aceder aos mesmos e automaticamente ao invés de abrir o tópico começa a transferir uma cena qualquer para o pc. :S 

Aqui continua como uma imagem e uma linha de texto.

Btw, não dá para adicionares a opção de pré-visualizar a mensagem como na antiga versão? Como já disseram aqui, faz bastante falta quando se trata de textos grandes (quando faço copy e paste, eles normalmente ficam desformatados mesmo clicando no botão "eliminar formato" e colocando tudo como eu quero. Ao publicar, o sistema adiciona vários parágrafos que depois, ao editar uma vez e removendo todos, fica tudo normal mas não deixa de ser um pouco incomodativo).

Vê lá agora Ruben.  Em relação à pre-visualização, deve ser algo a adicionar numa nova versão.

Eu não consigo, já tentei de tudo e nunca mais me apareceu nenhum post/tweet daquela maneira, sei-me tudo desformatado...

Copiaste só o endereço que aparece na barra em cima do teu browser?

Copiaste só o endereço que aparece na barra em cima do teu browser?

Já consigo meter :P Porque a primeira vez, se não me engano, fiz, literalmente, copy paste do post e deu, então tentei fazer sempre assim, mas já estou a conseguir. Obrigado :)  

Vê lá agora Ruben.  Em relação à pre-visualização, deve ser algo a adicionar numa nova versão.

Já estão as duas imagens mas as linhas ainda estão como uma em vez de duas.

Já estão as duas imagens mas as linhas ainda estão como uma em vez de duas.

Já está com duas linhas de texto também ;)

• Like 1

Não sei se sou o único, mas às vezes acontece carregar nos links dos tópicos para aceder aos mesmos e automaticamente ao invés de abrir o tópico começa a transferir uma cena qualquer para o pc. :S 

O quê??? :O Passa-se aí alguma coisa, e não é boa. 

Nunca me aconteceu!

Já aqui disseram mas nas notificações, quando alguém gosta de um post nosso aparece "X gostou respondeu no tópico:". Podem tirar o "respondeu"? :P Além disso, parece haver um problema com os tópicos especiais (agora está como "Em Destaque"). De repente foi para lá um tópico do Versus IV que não está marcado como especial e os que lá estavam foram removidos. 

Eu não sei se mais alguém tem este 'problema' mas quando eu faço um comentário onde tenho um spoiler, o primeiro emoticon que uso vai para a linha seguinte em vez de ficar a seguir à frase, é como se eu tivesse feito um parágrafo... E também quando se edita um spoiler, os códigos [ spoiler ] desaparecem e o espaço fica todo preto, e não dá para remover frases de dentro do spoiler para fora pois fica com o fundo preto. :S

Edited by Gabriel_C

O quê??? :O Passa-se aí alguma coisa, e não é boa. 

Nunca me aconteceu!

Ultimamente já não tem acontecido. Ao primeiro, ainda pus em questão ser um problema do pc ou até mesmo do browser, mas reiniciava tanto o Chrome como o pc e o problema persistia, só passado alguns minutos é que voltava tudo ao normal. :| E por toda a internet onde ando nunca acontecia tal coisa, quando me deparava pelo problema navegava por vários sites e fóruns a ver se o problema ia além do Atv, mas não, só acontecia mesmo aqui no fórum. :S Já à uma semana pelo menos não tem acontecido isso. xD 

Eu não sei se mais alguém tem este 'problema' mas quando eu faço um comentário onde tenho um spoiler, o primeiro emoticon que uso vai para a linha seguinte em vez de ficar a seguir à frase, é como se eu tivesse feito um parágrafo... E também quando se edita um spoiler, os códigos [ spoiler ] desaparecem e o espaço fica todo preto, e não dá para remover frases de dentro do spoiler para fora pois fica com o fundo preto. :S

A cena do spoiler agora é assim, um quadrado escuro, mas dá para ver as letras pois elas ficam brancas, pelo menos a mim funciona tudo ok, ao escrever em spoiler tenho letra branca sob um fundo mais escuro (não é preto a 100%). Quanto ao copiar, tenta fazer colar como texto simples, deve dar... 

• Like 1

A cena do spoiler agora é assim, um quadrado escuro, mas dá para ver as letras pois elas ficam brancas, pelo menos a mim funciona tudo ok, ao escrever em spoiler tenho letra branca sob um fundo mais escuro (não é preto a 100%). Quanto ao copiar, tenta fazer colar como texto simples, deve dar... 

Sim, a mim também me aparecem as letras brancas, expliquei-me mal. xD O fundo é que fica escuro e os códigos desaparecem... Eu há uns dias tentei copiar e colar uma frase de dentro do spoiler para fora e ficou com o tal fundo preto. :S Quando é uma frase pequena isso nem incomoda muito, mas quando é algo ainda um pouco grande não dá muito jeito estar a reescrever tudo. :/

Sim, a mim também me aparecem as letras brancas, expliquei-me mal. xD O fundo é que fica escuro e os códigos desaparecem... Eu há uns dias tentei copiar e colar uma frase de dentro do spoiler para fora e ficou com o tal fundo preto. :S Quando é uma frase pequena isso nem incomoda muito, mas quando é algo ainda um pouco grande não dá muito jeito estar a reescrever tudo. :/

Mas tenta usar o opção de copiar como texto simples e vê se resolve isso. Também tens ao lado do botão spoiler a opção "eliminar formato", seleccionas o texto que ficou com fundo preto quando copiaste, clicas lá e fica o texto "normal", sem os formatos adicionais (nesse caso o fundo).

• Like 1

Mas tenta usar o opção de copiar como texto simples e vê se resolve isso. Também tens ao lado do botão spoiler a opção "eliminar formato", seleccionas o texto que ficou com fundo preto quando copiaste, clicas lá e fica o texto "normal", sem os formatos adicionais (nesse caso o fundo).

Já tinha tentado fazer isso e apagou-me o fundo, só que também apagou o texto. :haha: Mas entretanto já devem ter feito alguma coisa porque agora fui experimentar e já retirou apenas o fundo. Obrigado. :P

• Like 1

Já muita gente referiu e sei que provavelmente têm outras prioridades, mas a versão móvel está para lá de péssima. As letras demoram uma eternidade a aparecerem e as páginas estão lentíssimas. Quiseram deixar a versão do pc mais leve, mas só pioraram a móvel. Eu, honestamente, não vejo problema em voltarem com a antiga. Não tinha tanta informação (os gostos, por exemplo) mas era muito mais prática. Acho que muitos membros ficariam agradecidos se tratassem disso, porque há imensa gente que vem mais vezes pela versão mobile e ter de entrar num site que mal carrega, tira a vontade toda de entrar. 

E fazendo um pequeno balanço deste novo design; não gosto. Pensei que com o tempo começasse a gostar mais, mas aconteceu exatamente o contrário; cada vez gosto menos. Não gosto do formato do avatar, não gosto das novas regras das assinaturas, e não gosto do novo chat. Tudo isto somado, tira-me toda a vontade de vir ao fórum e sei que não sou o único. Acredito que tenham feito esta alteração para o forum ficar ainda melhor, mas eu pessoalmente não gostei da mudança e preferia muito mais a versão antiga. 

• Like 3

Já aqui disseram mas nas notificações, quando alguém gosta de um post nosso aparece "X gostou respondeu no tópico:". Podem tirar o "respondeu"? :P Além disso, parece haver um problema com os tópicos especiais (agora está como "Em Destaque"). De repente foi para lá um tópico do Versus IV que não está marcado como especial e os que lá estavam foram removidos. 

Em princípio está resolvido a gafe na tradução, nessa notificação ;)

Em relação aos tópicos especiais, de momento foi retirado para ver se melhora a estabilidade do fórum.

• Like 1

Não sei se já o sugeriram aqui, mas era bom que aquela janelinha na barra lateral que anunciava os últimos tópicos em que foram feitas respostas, voltasse. :) 

On 05/10/2016 at 17:09, Hero Live disse:

Quando vão, algum dia, mudar o design? ;) 

Olá,

Ainda não temos esse momento previsto, mas, certamente irá acontecer. ;)

Obrigada!

Acho este super bonito, pode ficar assim para sempre :haha:

• Like 1

Mas tentem continuar com a linha clean pro favor, agora a moda é todos os sites da internet estarem pesados e com publicidades e mais publicidades.

• Like 1

Mudaram um pouco hoje. Mas fica um pouco descontextualizado.

há 1 minuto, SIM disse:

Mudaram um pouco hoje. Mas fica um pouco descontextualizado.

Descontextualizado em que sentido? :P