Jump to content
Pedro

Fórum - Nova versão

Recommended Posts

Sempre que faço parágrafo, deixa sempre uma linha de intervalo.

(tipo isto) Não consigo arranjar maneira de ficar o texto "junto"

Faz Shift+Enter e o cursor vai para a linha imediatamente em baixo, em vez de deixar essa linha em branco.

Edit: Já agora, é possível voltar a pôr a opção de preview dos posts na caixa de texto? Às vezes dá-me jeito ver um preview da mensagem, principalmente quando a mensagem é grande e tem spoilers e assim :S 

Edited by Jota
  • Like 2

Agora não se pode ter assinatura?

Pode. Algumas, como a tua, tive de apagar por ser bastante grande e, por sua vez, mais "inadaptada" às novas regras de assinatura do fórum. Mas estás à vontade até para colocar o mesmo gif, porque agora aquilo que tu metas já está de acordo com as novas regras de assinatura. 

Vinha até propôr um reset de todas as assinaturas para ficar tudo de acordo com as novas regras de assinatura.

• Like 2

Pode. Algumas, como a tua, tive de apagar por ser bastante grande e, por sua vez, mais "inadaptada" às novas regras de assinatura do fórum. Mas estás à vontade até para colocar o mesmo gif, porque agora aquilo que tu metas já está de acordo com as novas regras de assinatura. 

Vinha até propôr um reset de todas as assinaturas para ficar tudo de acordo com as novas regras de assinatura.

Ok esclarecido, mas eram dois gifs e agora só se pode por um certo?

Ok esclarecido, mas eram dois gifs e agora só se pode por um certo?

Sim, agora só podes colocar uma imagem na assinatura.

Sim, agora só podes colocar uma imagem na assinatura.

Eu não percebo essa regra, pelo menos duas nao tinha mal nenhum.

Realmente, também não entendo a regra das assinaturas. Uma imagem não faz sentido nenhum, até porque já limitam as assinaturas com o tamanho máximo de 600x200. Se as páginas ficam pesadas (coisa da qual que nunca vi ninguém queixar-se, honestamente), existe a opção de Ignorar as Assinaturas, portanto não vejo qual é o problema de manter as restrições antigas. E ainda o que me faz mais confusão é a questão de "uma linha". Qual é o sentido disso se depois a imagem já conta como uma linha? Percebo que com o novo design queiram ter uma imagem mais clean do fórum, mas eu pessoalmente não acho esteticamente bonito. 

• Like 1

Boa noite! Antes de mais, peço desculpa por vos estar novamente a maçar... No entanto, gostava de saber como é que podemos deixar de receber o "digest" do fórum no nosso e-mail. Já andei a mexer nas minhas definições e não consegui resolver o problema. O "digest" só começou a chegar ao meu e-mail depois da mudança efectuada no fórum. Obrigado :)

Edited by pedrodepinto

Como é que tiramos o aviso de notificação, é que já vou em não sei quantas, e no tapatalk é uma alegria, o meu telemovel passa o dia a tremer.

Como se altera a assinatura?

Clicas no teu nome no canto superior direito do fórum e depois clicas em Definições. Depois é só clicares em assinatura e já a podes mudar.:P

Clicas no teu nome no canto superior direito do fórum e depois clicas em Definições. Depois é só clicares em assinatura e já a podes mudar.:P

Muito obrigado mundo. :)

• Like 1

Porque é que não consigo colocar uma imagem como assinatura com as dimensões menores que as máximas (600x200)?

Regras da assinatura alterada para 2 imagens e linhas de texto.

• Like 1

Obrigado, já consegui, não consigo é fazer o link da assinatura atual para um tópico do fórum :S

Se eu tiver no index do fórum e receber uma PM, aparece-me a notificação e o "pop-up" (chamemos-lhe assim) com a mensagem em si. No entanto, se eu estiver em algum lado do fórum que não o index, o "pop-up" aparece-me com uma mensagem, da mesma pessoa, mas antiga, não aparece a nova. Já me aconteceu isto umas quantas vezes.. e se eu clicar para ver a mensagem não lida, em vez de ir para a nova, vai para a mensagem que está a ser mostrada no pop-up.

• Like 1

Aqui continua como uma imagem e uma linha de texto.

Btw, não dá para adicionares a opção de pré-visualizar a mensagem como na antiga versão? Como já disseram aqui, faz bastante falta quando se trata de textos grandes (quando faço copy e paste, eles normalmente ficam desformatados mesmo clicando no botão "eliminar formato" e colocando tudo como eu quero. Ao publicar, o sistema adiciona vários parágrafos que depois, ao editar uma vez e removendo todos, fica tudo normal mas não deixa de ser um pouco incomodativo).

Como é que agora se mete coisas do Twitter e afins? :huh: Quando tentei pela primeira vez fiz simplesmente copy-paste e deu e agora por mais que eu faça, não dá nada :/ 

E, o Ruben já voltou a referir o que eu disse há uns tempos, e eu agora ajudo a frisar. Isto é mesmo preciso:

Btw, não dá para adicionares a opção de pré-visualizar a mensagem como na antiga versão? Como já disseram aqui, faz bastante falta quando se trata de textos grandes (quando faço copy e paste, eles normalmente ficam desformatados mesmo clicando no botão "eliminar formato" e colocando tudo como eu quero. Ao publicar, o sistema adiciona vários parágrafos que depois, ao editar uma vez e removendo todos, fica tudo normal mas não deixa de ser um pouco incomodativo).

Não andei a ler muito do que se escreveu por aqui mas tenho uma pergunta: estão a pensar meter outra vez os wallpapers que havia antigamente? :) 

Como é que agora se mete coisas do Twitter e afins? :huh: Quando tentei pela primeira vez fiz simplesmente copy-paste e deu e agora por mais que eu faça, não dá nada :/ 

E, o Ruben já voltou a referir o que eu disse há uns tempos, e eu agora ajudo a frisar. Isto é mesmo preciso:

Tem funcionado, ainda à momentos meti um no tópico de Cinema... xD 

Tem funcionado, ainda à momentos meti um no tópico de Cinema... xD 

Eu não consigo, já tentei de tudo e nunca mais me apareceu nenhum post/tweet daquela maneira, sei-me tudo desformatado...

Eu não consigo, já tentei de tudo e nunca mais me apareceu nenhum post/tweet daquela maneira, sei-me tudo desformatado...

Como é só copiar a url do tweet ou do post do face e copiar, é no mínimo estranho depois ficar desformatado... 

Dá para alterar o "gostou respondeu" nas notificações?

• Like 2