Jump to content
Pedro

Fórum - Nova versão

Recommended Posts

Outra funcionalidade e que foi pedida na versão anterior do fórum, é a menção de utilizadores semelhante ao Twitter. Usando o @ seguido do nome de utilizador.

Ex: @Diana bla bla 

​Pedro quando estou muitas horas sem vir ao fórum(tempo de dormir),começa a aparecer a minha imagem do Facebook,coisa que não acontecia com a antiga versão.

Na assinatura também devia continuar a ser permitido  ter 3 linhas,que não ocupa tanto espaço como uma imagem,na outra versão era permitida 3 linhas e ocupava pouco espaço,é que eu tentei mudar a minha assinatura ,e não dá,para a mudar a assinatura tinha que tirar 2 linhas, e uma linha não dava quase para escrever nada. 

De cada vez que desligo o computador, a sessão termina automaticamente e tenho de estar sempre a fazer login, enquanto que antes ficava sempre ligado. Pensava que era um problema passageiro mas continua a acontecer-me.

De cada vez que desligo o computador, a sessão termina automaticamente e tenho de estar sempre a fazer login, enquanto que antes ficava sempre ligado. Pensava que era um problema passageiro mas continua a acontecer-me.

A mim nem é preciso desligar o PC, basta sair do navegador ou usar o tapatalk...

​Pedro quando estou muitas horas sem vir ao fórum(tempo de dormir),começa a aparecer a minha imagem do Facebook,coisa que não acontecia com a antiga versão.

Na assinatura também devia continuar a ser permitido  ter 3 linhas,que não ocupa tanto espaço como uma imagem,na outra versão era permitida 3 linhas e ocupava pouco espaço,é que eu tentei mudar a minha assinatura ,e não dá,para a mudar a assinatura tinha que tirar 2 linhas, e uma linha não dava quase para escrever nada. 

​Vê nas definições da conta, provavelmente tens a opção activada de sincronizar a foto do FB com a tua aqui do fórum. Atualmente as regras nas assinaturas é de 1 imagem e linha de texto.

​Em principio é porque estamos com uma opção de segurança activa, que só permite o login feito por 1 IP, se usarem sempre o mesmo PC com o mesmo IP n precisam de voltar a fazer login, quando mudam para outro equipamento vai solicitar novamente os dados de acesso.

Quando é que regressa à barra de últimos posts?? É sem dúvida a maior falha desta versão :( Faz tanta falta...

Quando é que regressa à barra de últimos posts?? É sem dúvida a maior falha desta versão :( Faz tanta falta...

​Estamos a aguardar pela nova versão, com a correção de imensos bugs, atualmente os últimos posts está a levar ao crash do servidor, daí n estar ativa ;) .

Em principio sai esta semana.

Se tiverem sugestões/melhorias digam aqui, para vermos o que é possível por em prática ;) 

Edited by Pedro
  • Like 1

​Em principio é porque estamos com uma opção de segurança activa, que só permite o login feito por 1 IP, se usarem sempre o mesmo PC com o mesmo IP n precisam de voltar a fazer login, quando mudam para outro equipamento vai solicitar novamente os dados de acesso.

​Mas eu faço login sempre no mesmo computador e nunca venho ao fórum através de outro equipamento.

Fogo! Adoro terem introduzido a possibilidade de copiar coisas das redes sociais e manter o seu formato aqui! Excelente :yes: :party: 

Aos poucos, esta nova versão vai ficando um mimo! :D E já me habituei completamente ao novo design.

• Like 1

Fogo! Adoro terem introduzido a possibilidade de copiar coisas das redes sociais e manter o seu formato aqui! Excelente :yes: :party: 

Já funciona? Eu já tentei incorporar uma publicação do Facebook usando o código de incorporar publicação mas não deu... 

Já funciona? Eu já tentei incorporar uma publicação do Facebook usando o código de incorporar publicação mas não deu... 

​Quando tentei pôr aqui uma coisa do Twitter (até podes ver no tópico de Teen Wolf), deu e ficou com o aspeto normal que vemos em sites de notícias. Do Facebook não tentei.

• Like 1

​Quando tentei pôr aqui uma coisa do Twitter (até podes ver no tópico de Teen Wolf), deu e ficou com o aspeto normal que vemos em sites de notícias. Do Facebook não tentei.

​Afinal já dá. :P Tentei agora meter um no tópico de Mar Salgado e ficou. :) 

• Like 1

Como se incorpora?

Edited by Faded

Venho só atualizar que o problema já está resolvido. Obrigada aTV!

Em principio é porque estamos com uma opção de segurança activa, que só permite o login feito por 1 IP, se usarem sempre o mesmo PC com o mesmo IP n precisam de voltar a fazer login, quando mudam para outro equipamento vai solicitar novamente os dados de acesso.

Eu tenho usado sempre a versão mobile e quase 99℅ das vezes que entro no fórum tenho de fazer login.

Significa então que, quando tiver de novo o meu PC a funcionar vou andar não 99 mas 100℅ das vezes a fazer login? Torna-se muito chato! :(

Tentem mudar isso! 

ok não sei se já foi aqui referido, mas a integração do Facebook no Fórum está tipo *------* Desde conseguir gostar de uma página diretamente a partir do post no Fórum, gostar do artigo no Fb a partir do Fórum e até a estrutura está muito bem feito. Parabéns nessa parte. :haha:

• Like 1

Fórum atualizado com a correção de vários erros e nova paginação na versão mobile.

Eu acho é que deviam tirar a pub da versão mobile porque depois a página demorar muito a carregar e fica lenta :(

• Like 2

A versao do forum na tapatalk da com muitos erros, sera que podem corrigir isso?

Edited by Forbidden
  • Like 2

A versão mobile está tão lenta que já desisti de visitar o fórum a partir do telemóvel :(

• Like 1

Eu acho é que deviam tirar a pub da versão mobile porque depois a página demorar muito a carregar e fica lenta :(

Também não gosto, a página fica grande e cheia. Preferia uma coisa mais clean.

• Like 2

A versao do forum na tapatalk da com muitos erros, sera que podem corrigir isso?

Isso é um problema da tapatalk, só nos resta aguardar que disponibilizem uma nova versão com os problemas resolvidos.

• Like 2

Resolvido o erro que dava ao enviar PM.

Tapatalk atualizado:

- Minor change to support IPS4 ver 4.0.8
- Improved connectivity with Tapatalk servers
- Fix issue with Tapatalk settings screens not saving configuration in some cases.

Sempre que faço parágrafo, deixa sempre uma linha de intervalo.

(tipo isto) Não consigo arranjar maneira de ficar o texto "junto"

Edited by joanna