Jump to content
Pedro

Fórum - Nova versão

Recommended Posts

Não é ai? De qualquer forma ativa e voltei a desativar para ver se atualiza ou sei la xD

​É :O parece-me estar bem. COntinuas a receber notificações? :dontknow: 

• Like 1

​É :O parece-me estar bem. COntinuas a receber notificações? :dontknow: 

​Não *.*

• Like 1

​Concordo! Alias até gosto mais que os avatares, é um cantinho onde podemos por algo mais nosso, por assim dizer! Eu adoro deixar a minha sig bonitinha :haha:

​Exato. :P Eu por exemplo, no meu caso, gosto de deixar a assinatura com algum momento de uma série que ande a ver ou assim. Acho mais "pessoal" que o avatar, portanto gostava mesmo que regressasse. 

• Like 1

Eu não consigo aceder aquele funcionalidade do ultimo post não lido num topico, toco na estrelinha mas só me vai direto para a ultima pagina.

• Like 1

sou só eu que não percebe as notificações?

Eu não consigo aceder aquele funcionalidade do ultimo post não lido num topico, toco na estrelinha mas só me vai direto para a ultima pagina.

Carrega no quadradinho verde que diz "não lido" que vai para o primeiro post não lido. 

• Like 1

Desde que mudaram o fórum na aplicação tapatalk aparece em cada comentário caracteres ja actualizei aplicação e nada

Alguém me pode dizer como posso parar de receber notificações de coisas sem ser respostas às minhas mensagens?

Já devem ter respondido isto, mas são 4 páginas e não me apetece ler. Desculpem :$

• Like 1

E quando é que as assinaturas aparecem ?

• Like 1

Peço desulpa mas esta versão na mobile não resulta de todo, super lento, fica tudo muito em cima uns dos outros, não sei se em telemoveis mais recentes estes problemas existem mas no meu é um horror.

• Like 4

Peço desulpa mas esta versão na mobile não resulta de todo, super lento, fica tudo muito em cima uns dos outros, não sei se em telemoveis mais recentes estes problemas existem mas no meu é um horror.

​E não dá jeitinho nenhum para citar posts...

A minha versão mobile está excelente :O Super completa e bem organizada. O único problema é que está um pouco lenta ainda, mas de resto, cinco estrelas!

• Like 3

Reparei que em alguns tópicos existem menos páginas do que na antiga versão. Ainda não está tudo ou agora há mais mensagens por página?

• Like 1

Alguém me pode dizer como posso parar de receber notificações de coisas sem ser respostas às minhas mensagens?

Já devem ter respondido isto, mas são 4 páginas e não me apetece ler. Desculpem :$

​​Username (canto superior direito) > "Configurar Notificações" > "Alguém que eu estou seguindo fizer uma postagem" (desactivar)

• Like 1

As assinaturas voltarão a aparecer?

As assinaturas voltarão a aparecer?

​O que é isso das assinaturas que toda a gente tá a falar? 

Na antiga versão, debaixo dos posts que se faziam havia uma espécie de rodapés (opcionais).

Agora quando entramos num tópico, mesmo carregando no retângulo "não lido", vai parar à última página e não para o último post. :(
E quando entramos numa página (ex:4) e queremos ir à 3 e depois voltar à 4 de novo, não dá. Ao colocar retroceder em vez de alterar apenas a página, sai do tópico. :angry: 

EDIT: E já agora, é só no meu telemóvel que ao colocar um "emoticons" não dá para eliminar?
Ainda à bocado quis retirar um de um post, pois tinha-o colocado na frase errada, e não deu para alterar. :negative:

Edited by RMC
  • Like 1

Odeio este design, o outro era mais simples e compacto.

Este é muito confuso.

• Like 1

Isto no mobile está cada vez pior agora está cheia de publicidade e super lento  :huh:

• Like 1

A cada dia que passa, em vez de acontecer o contrário, gosto menos desta versão!

Isto no mobile está cada vez pior agora está cheia de publicidade e super lento  :huh:

Mesmo. E para ajudar à festa, pelo menos a mim, sempre ou quase sempre que entro no fórum tenho de fazer login e a caixa de texto para citar post está toda "bugada". 

É horrível esta nova plataforma!:angry:

Mesmo. E para ajudar à festa, pelo menos a mim, sempre ou quase sempre que entro no fórum tenho de fazer login e a caixa de texto para citar post está toda "bugada". 

É horrível esta nova plataforma!:angry:

Também eu! Tenho que estar sempre a fazer login...

​Até agora o meu único problema na versão mobile era a caixa de resposta muitas vezes não abrir e eu fico sem conseguir ver o que estou a escrever. Ontem apareceu-me, pela primeira vez, publicidade que espero que seja para tirar. Percebo a intenção/necessidade do seu uso, mas se estamos a usar a versão mobile por ser menos pesada, estar lá publicidade está a fazer exatamente o contrário.

• Like 1