Jump to content
Pedro

Fórum - Nova versão

Recommended Posts

O que é o número de reputação que aparece por baixo do avatar?

O que é o número de reputação que aparece por baixo do avatar?

​Antes era o número de gostos que já recebeste nos posts que fizeste, senão me engano. Não sei se continua com a mesma função x)

​O tema que aparece atualmente no telemóvel, é a nova versão mobile.

​No meu telemóvel, o tema aparece todo desformatado, os ícones com símbolos estranhos e demora o triplo do tempo a carregar. É muito instável, Não me parece nada optimizado :| 

Experimentei a versão mobile hoje e não é má, mas não dá jeitinho nenhum para citar, pelo menos a mim.

Confesso que as notificações preferia como estavam anteriormente, aparecer apenas os gostos e as citações das nossas mensagens. Entrei no fórum tinha 17 notificações, a maioria das pessoas terem comentado nos tópicos... acho que era desnecessário, porque se eu tiver interesse no tópico vou lá e vejo logo quem comentou. :)

• Like 2

Confesso que as notificações preferia como estavam anteriormente, aparecer apenas os gostos e as citações das nossas mensagens. Entrei no fórum tinha 17 notificações, a maioria das pessoas terem comentado nos tópicos... acho que era desnecessário, porque se eu tiver interesse no tópico vou lá e vejo logo quem comentou. :)

​Mas isso podes simplesmente desativar. :P

• Like 2

​Mas isso podes simplesmente desativar. :P

​Onde?

​Onde?

​Vais às definições de conta > notificações > desativar quando alguém que segues comenta um tópico

Problema: eu ia agora comentar um tópico que está no arquivo das séries, mas não me deixa, é um problema ou é mesmo assim? :O  

• Like 1

Eu devo ser a única forista que usava o tema clássico no antigo forum portanto este novo estilo não me faz confusão nenhuma! :mosking: Aliás, prefiro o branco e o azul a um fundo de imagem, espero que continue assim :) Gostei da mudança, a versão mobile está 1000 vezes melhor :D

• Like 1

Honestamente, não gosto muito da nova versão. Acho que eliminaram vários aspectos que já eram característicos - nomeadamente as assinaturas (que não percebi se vão voltar ou não?) e até as cores do fórum. Gosto do design, na maioria, mas existem aspectos que de facto me incomodam. No entanto acho que fizeram bem em mudar, apesar de preferir o anterior. :mosking: 

• Like 1

Não há forma nenhuma de tornar opcional esta versão? De podermos usar a anterior? É que era bem mais funcional... A barra de últimos posts por tópicos faz tanta, mas tanta falta! E as notificações... Recebo notificações da atividade de todos os tópicos, no lugar de receber apenas as dos gostos e citações.

• Like 1

Não há forma nenhuma de tornar opcional esta versão? De podermos usar a anterior? É que era bem mais funcional... A barra de últimos posts por tópicos faz tanta, mas tanta falta! E as notificações... Recebo notificações da atividade de todos os tópicos, no lugar de receber apenas as dos gostos e citações.

​Já foi referido aqui n vezes que podem alterar isso. Carrega sobre o teu username na barra que se encontra no topo da página e depois vai até ao fim, onde está Opções de Notificação ou algo do género. E desativa o que queres.

• Like 1

Também já foi referido várias vezes que a barra dos últimos posts vai voltar assim que terminarem as tarefas de atualização, portanto tenham calma. A mesma barra já aqui apareceu de vez em quando.

E quanto às assinaturas, devo ser dos poucos provavelmente, mas neste tema não lhes acho falta. Por mim nem voltavam...

• Like 2

E quanto às assinaturas, devo ser dos poucos provavelmente, mas neste tema não lhes acho falta. Por mim nem voltavam...

​Eu gosto bastante das assinaturas. É uma forma de te "personalizares" mais, tal como fazemos com o avatar. Além disso sempre eram uma maneira de separar mais os posts uns dos outros que aqui, na nova versão, estão muito juntos. :S 

• Like 2

Volta versão anterior estás perdoada. 

Desformatou-me toda a apresentação do 'Our Story' :negative:

​Eu gosto bastante das assinaturas. É uma forma de te "personalizares" mais, tal como fazemos com o avatar. Além disso sempre eram uma maneira de separar mais os posts uns dos outros que aqui, na nova versão, estão muito juntos. :S 

​Sim, é uma forma de te personalizares, mas também não é nada do outro mundo se desaparecerem. E acho que se pode tornar estas "linhas" (a branco):

1lhnPGP.jpg

...mais escuras (elas são quase brancas se não passares com o rato) de modo a dar a sensação que os posts estão separados.

• Like 2

A página dos últimos posts por tópicos já lá está! :)

tanto drama!!

“Primeiro estranha-se, depois entranha-se”,  Fernando Pessoa

• Like 1

​Vais às definições de conta > notificações > desativar quando alguém que segues comenta um tópico

Problema: eu ia agora comentar um tópico que está no arquivo das séries, mas não me deixa, é um problema ou é mesmo assim? :O  

​Fiz isso e continuam aparecer D:

​Concordo! Alias até gosto mais que os avatares, é um cantinho onde podemos por algo mais nosso, por assim dizer! Eu adoro deixar a minha sig bonitinha :haha:

• Like 1

​Fiz isso e continuam aparecer D:

​Tens a certeza que desativaste a certa? E carregaste em guardar?

• Like 1

​Tens a certeza que desativaste a certa? E carregaste em guardar?

11347923_10204076753228626_1249322381_o.

Não é ai? De qualquer forma ativa e voltei a desativar para ver se atualiza ou sei la xD

• Like 1