Jump to content
Pedro

Fórum - Nova versão

Recommended Posts

As últimas mensagens no lado direito vão aparecer assim que as tarefas da atualização terminarem. Deverá ser a volta de dois dias.

• Like 1

E o chat poderia abrir num novo separador ao invés de abrir numa nova janela...

• Like 1

Algumas das notificações estão bloqueadas, não podemos escolher se as queremos ter ou não... Não é possível mudar isso? Pois, falo por mim, estar a receber notificações de que recebi uma MP é um bocado "desnecessário", até porque recebo a mesma no menu das MP logo ao lado, e tira as notificações de citação e gostos. Essa opção está desativada pela administração, e creio não ser só eu que gostava de ter a possibilidade de mudar...:S 

Edited by Bloody
  • Like 1

Se precisarem de ajuda para a mudança do Português BR para o Português PT, posso dar uma ajudinha.

Algumas das notificações estão bloqueadas, não podemos escolher se as queremos ter ou não... Não é possível mudar isso? Pois, falo por mim, estar a receber notificações de que recebi uma MP é um bocado "desnecessário", até porque recebo a mesma no menu das MP logo ao lado, e tira as notificações de citação e gostos. Essa opção está desativada pela administração, e creio não ser só eu que gostava de ter a possibilidade de mudar...:S 

​Já podem mexer em todos os tipos de notificações.

Uma coisinha: na parte onde diz chat em cima e aparece um 1, em baixo não aparece quem está online no chat e na antiga versão aparecia.

Os últimos posts não vão surgir? :S

Os últimos posts não vão surgir? :S

​Penso que é só daqui a dois dias, quando terminarem as atualizações.;)

Não gosto da nova versão é muito branco o fundo. Gostava mais da antiga versão. Esta faz muita impressão nos olhos. O que era fixe era poder continuar com a antiga versão e só atualizava quem queria :D

Não gosto da nova versão é muito branco o fundo. Gostava mais da antiga versão. Esta faz muita impressão nos olhos. O que era fixe era poder continuar com a antiga versão e só atualizava quem queria :D

​Não é possível, já que a atualização foi de plataforma e não uma simples mudança de tema...

IPB 4.0 é ótimo.

Acho que é tudo uma questão de hábito, se bem que dou nota positiva ao facto de estar mais clean e com cores mais neutras. Para já, a minha única crítica vai para a forma do avatar. Acho que faria mais sentido no formato antigo, do que neste formato em círculo, que em algumas imagens retira parte do que está contido nas mesmas.

Quanto às assinaturas, por acaso até gosto mais assim. Simplifica muito o fórum, se bem que compreendo que muitas pessoas as queiram de volta por serem uma das ferramentas mais utilizadas.

• Like 2

Isto não tem diretamente a ver com o fórum, mas no site do aTV tiraram o link do fórum do menu de navegação. Podem repô-lo?

Isto não tem diretamente a ver com o fórum, mas no site do aTV tiraram o link do fórum do menu de navegação. Podem repô-lo?

​Deve ser por causa dos prémios aTV e, por causa disso, tiveram que, temporariamente, remover o link ao fórum, por haver uma falta de espaço.

A primeira impressão que tenho do fórum é um pouco estranha, mas também é normal estranhar a nova versão mas por acaso até tou a gostar. 

Edited by ricardo_vieira

Vai haver versão mobile? É que esta é pouco prática e muito pesada para carregar no telemóvel (pelo menos, no meu caso) e o Tapatalk não gosto muito.

​O tema que aparece atualmente no telemóvel, é a nova versão mobile.

No tapatalk aparece o código HTML após as mensagens.

​Podes colocar um link com uma mensagem com esse problema? Ou o erro aparece apenas a usar a versão tapatalk?

O que realmente faz mais falta são as barras das noticias e dos últimos posts nos tópicos :)

​Estarão disponíveis brevemente.

E o chat poderia abrir num novo separador ao invés de abrir numa nova janela...

​Já não abre em nova janela ;)

Uma coisinha: na parte onde diz chat em cima e aparece um 1, em baixo não aparece quem está online no chat e na antiga versão aparecia.

​Já é possível ver no fundo da página quem está online no chat.

​Será reposto assim que houver espaço no menu de navegação. No fundo das páginas há uma imagem com link para o fórum.

Eu recebo notificações quando pessoas comentam tópicos porque?

image.jpg

Edited by Olhos Abertos

​As notificações são definidas individualmente nas opções do teu perfil. Passa por lá e configura do teu agrado.

Para verem o conteúdo novo desde a vossa última visita, basta clicar em Novo conteúdo, que se encontra no topo da página do lado direito e depois aplicar o filtro Apenas ítens que não li.

Para quem quiser, pode guardar o seguinte link que faz automaticamente isso: 

http://forum.atelevisao.com/new-content/?updateFilters=1&onlyUnread=1

​O tema que aparece atualmente no telemóvel, é a nova versão mobile.

​Pedro já disse que adoro a versão mobile, mas há algo que reparei ontem e que não me agrada tanto! Sempre que vou ao fórum, saio de lá e passado umas horas volto, tenho de voltar a fazer login. Ou seja, aquilo desliga automaticamente. É possível mudar isso? :P

Edited by JoãoCruz
  • Like 1

​Clicas no "Configurar Notificações" e depois tens de desativar a opção "Alguém que eu estou seguindo fizer uma postagem".

• Like 1

​Pedro já disse que adoro a versão mobile, mas há algo que reparei ontem e que não me agrada tanto! Sempre que vou ao fórum, saio de lá e passado umas horas volto, tenho de voltar a fazer login. Ou seja, aquilo desliga automaticamente. É possível mudar isso? :P

​Não terás nada a limpar cookies no teu telemóvel? Eu fiz login ontem e hoje ainda continuo com o login feito no telemóvel.

​Por acaso a mim também aconteceu o mesmo :P

• Like 1

​Não terás nada a limpar cookies no teu telemóvel? Eu fiz login ontem e hoje ainda continuo com o login feito no telemóvel.

​Na versão anterior nunca me tinha acontecido. Mas vou ver se é alguma coisa do telemóvel :P

​​Podes colocar um link com uma mensagem com esse problema? Ou o erro aparece apenas a usar a versão tapatalk?

​O problema foi corrigido entretanto. Outro erro, que era o não aparecer bem as citações também já está corrigido.