Jump to content

Mr. Robot [USA Network]


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

S02E12: Aff, mas que season finale foi esta? :|Super desiludido com o final desta temporada, afinal tudo o que se esteve a desenvolver desde do início não valeu para nada! [Não vimos nenhum hack (o Elliott quase que o apagou, lol), não vimos Dark Army/Whiterose, não vimos o FBI atuar, não aconteceu nada à E Corp... e depois a mulher do Tyrell fez uma porcaria qualquer que não entendi. Fiquei mesmo desapontado com o "final" (considerando que vai haver mais temporadas) que quiseram dar a isto. Sim, foi "chocante" o Tyrell dar um tiro ao Elliott (quem não dava, né? Depois de tudo o que foi feito), mas mesmo assim eu estava muito ansioso para que tudo explodisse, e nada explodiu! Literalmente nada.] Oh God! :dontknow: Esta temporada foi mesmo muito secante. :(

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a season 2, para mim, em alguns aspetos mais filosóficos, foi superior à 1. Curioso para saber se aqueles 2 vão ser mortos ou não. :P

Já começamos a perceber um pouco melhor os planos da Dark Army, mas queo saber como é que o Mr. Robot 

Spoiler

conseguiu comunicar com a Dark Army e formular a 2ª parte do plano deles. :P

 

Aquela atriz que faz de psicopata é grande atriz mesmo! Acho que o papel dela na segunda season foi super bem aproveitado. A inspetora do FBI tb foi uma excelente aquisição, gostei bué do background dela e das conversas e dúvidas exstenciais que ela tinha à noite. 

Basicamente, o tema desta temporada foi: o controlo é uma ilusão, as personagens todas achavam que estavam sob o controlo, mas as vidas de todos estavam a desmoronar. O espetador tb pensava que estava em controlo daquilo que estava ver, mas a série mais do que uma vez, trocou-nos as voltas. De facto, esta série não é para todos os públicos, porque não é uma série fácil de entender, é preciso ver e rever cada episódio para entender a narrativa e o porquê da personagem X agir da forma Y.

Ansioso pela 3ª temporada! Mas ainda se tem de esperar um ano! :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Tanta série a estrear no dia 10 de outubro, Meu Deus, não sei como vou ter tempo para ver MR. Robot, The Flash e Supergirl, para mim três das melhores séries, ah! Já me esquecia do Hawaii Five-0! Para quem quiser um bom site de filmes e séries legendados em HD, aqui tem um para ver o Mr.Robot quando estrear, tem as duas seasons: https://tuga.io/serie/tt4158110 

Editado por miguelassousa
Divulgação de site!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Já vi o primeiro episódio. Que saudades que tinha desta série. A 3ª temporada, parece um misto da 1ª e da 2ª. Tem aquele estilo parado da 2º. mas o Elliot está a tomar uma atitude 

Spoiler

contrária à da 1ª

, como na 1ª temporada.

Os diálogos estão muito bons. A profundidade das personagens está muito bem conseguida.

Foi introduzido uma nova personagem, o misterioso Irving, que promete também protagonizar grandes cenas.

Spoiler

O Tyrell está de volta e o Elliot levou mesmo um tiro, não era invenção da cabeça dele, aqueles momentos finais da season 2.

No geral, o episódio não teve muita ação, foi mais uma forma de recapitular e ligar os eventos do final da season 2, com os eventos que se vão desenrolar na season 3.

O que mais me surpreendeu, foi o facto da 

Spoiler

Angela estar a trair o Elliot. :( Eu entendo que ela queira vingar a morte da mãe, mas matar uma grande quantidade de pessoas inocentes, rebentando com um edíficio de dados da Evil Corp, não é solução. :(

No final do episódio, há um momento que eu considerei como muito significativo:

Spoiler

Quando o Elliot e a Angela vão no bus e o Elliot se apercebe que a luz voltou. Logo, quando ele decidiu que quer ajudar a Evil Corp a reerguer-se, depois de perceber que destruir a Evil Corp não foi a ideia mais sensata. A luz volta, o ambiente da cidade deixa de ser tão dark, tão noir, talvez isso queira dizer que os próximos episódios não vão ter uma carga tão pesada como a season 2. Não sei, vamos ter de aguardar.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

T3 E02

Episódio excelente. Tal como eu suspeitava, esta temporada vai ser bem mais parecida com a 1ª. O Elliot 

Spoiler

a trabalhar para a Evil Corp e a despedir os executivos corruptos, predadores sexuais, foi tão boss!

Tive pena do Elliot, porque a Darlene está a trabalhar com o FBI e enganou-o mais uma vez,

Aquela cena dele com a psicóloga (Krista), foi tão boa! A transição Elliot/Mr. Robot é tão bem executada! O Rami é mesmo um óptimo ator. <3

Fiquei com muita pena da morte da mulher do Tyrell, aquela psycho bitch era uma personagem muito interessante e que acrescentava um tom mais dark à história. :( Foi horrível vê-la na morgue, a ser autopsiada. :(

E a cena dos emojis no metro, também está brutal!

 

Esta temporada promete muito.

medium-clean.jpg

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Episódio 3:

O episódio foi focado no Tyrell, é explicado o motivo da ausência dele, e alguns pormenores chave de temporadas passadas, que não se percebiam muito bem.

O ator que faz de Tyrell esteve muito bem mesmo, ótima interpretação, as emoções que ele teve de representar, a fúria, raiva, depressão, tudo perfeitamente executado!

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Ok, o pessoal que deixou de ver Mr. Robot, não faz ideia do que está a perder.

Este último episódio, foi só épico!

Eu nem tenho palavras para descrever o quão perfeito ele foi, é que 

Spoiler

tipo, a destruição da Evil Corp, a transição de cenas, com os manifestantes a vandalizar as instalações da empresa. Lindo, simplesmente lindo!

A Angela bitch, a tentar enganar  Elliot e ele a lembrar-se que ela o injetou com uma merda, para ele adormecer, o momento final do Elliot a perguntar-lhe se ele tinha alguma coisa que lhe queria contar. <3 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ep 6, não sei como descrever, acho que épico é o termo. A luta entre o Elliot e o Mr. Robot intesifica-se, com um a tentar dominar o outro. As prestações nesta série, são simplesmente excelentes. Esta temporada, recuperou aquilo que a primeira temporada foi, mas tem uma forma de ser filmada que é diferente da 1ª temporada. Os atores estão todos de parabéns, a fotografia da série também é simplesmente espectacular, não consigo apontar qualquer falha. Simplesmente genial. :D

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta temporada tem-se revelado surpreendentemente boa, após a desilusão que foi, para mim, a 2ª. A história está a ter um bom seguimento, e não está a ser confuso seguir todos os acontecimentos (o que melhorou imenso a série, dado que era um problema que tinha). A realização tem-se revelado cada vez melhor... Eu ainda não recuperei do one take do episódio 3x05. Foi das melhores coisas que vi em séries de televisão. 40 e tal minutos em só uma cena! E também a revelação dos planos da DarkArmy no final do sexto também me deixou boquiaberto. Estou curioso para ver o que têm guardado para a season finale, só espero que não faça como na temporada anterior. :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 09/12/2017 at 13:17, Bloody disse:

Esta temporada tem-se revelado surpreendentemente boa, após a desilusão que foi, para mim, a 2ª. A história está a ter um bom seguimento, e não está a ser confuso seguir todos os acontecimentos (o que melhorou imenso a série, dado que era um problema que tinha). A realização tem-se revelado cada vez melhor... Eu ainda não recuperei do one take do episódio 3x05. Foi das melhores coisas que vi em séries de televisão. 40 e tal minutos em só uma cena! E também a revelação dos planos da DarkArmy no final do sexto também me deixou boquiaberto. Estou curioso para ver o que têm guardado para a season finale, só espero que não faça como na temporada anterior. :S 

Eu acabei de ver a season finale, ainda estou a absorver tudo! :D

Foi aweome! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...