Jump to content

Mr. Robot [USA Network]


Diogo_M

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

S02E01

Passou a correr, fiquei surpreendido. Visualmente o episódio foi fantástico (Houve ali umas partes em que uma pessoa ficava :girlsigh: para o ecrã. A mesma reação que tinha quando via Hannibal, só que essa era em maior escala. :mosking: <3 ) e as cenas entre o Mr. Robot e o Elliot foram brutais. :yes: E a Darlene :wub: A história parece-me ter pernas para andar esta temporada, que era o meu maior receio depois de uma season finale que me deixou confuso quanto ao rumo da série e que me fez temer pela qualidade da mesma. Felizmente conseguiram voltar a pôr Mr. Robot nos eixos e criar um episódio muito bom, tal como a série nos tinha habituado na primeira temporada. Estou ansioso agora pela segunda parte. Promete! :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão bom. 2ª parte melhor que a 1ª. :D

A Angela virou uma

Spoiler

corporate whore. Bitch, sai da E Corp e para de ver essas merdas de poder e sucesso. Volta para o Elliot. :( 

.

Tão boas, as expressões, o riso dele deu-me arrepios, parecia o 

Spoiler

The Joker

medium-clean.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, João F. disse:

'Mr. Robot' has some bad news for its ratings in season 2

A série não pode ser cancelada! Eu morro, se isso acontecer! :(:cray::cray: (Já me basta Hannibal ter sido cancelada:girlwah::cray::cray:). 

Não vejo nada, mas nada mesmo, o USA a cancelar Mr. Robot. :yes: Ainda por cima tendo sido nomeada para 6 Emmys há bem pouco. Esperava-se mais rating da estreia, mas não podemos esquecer que a primeira hora já tinha sido disponibilizada e que a segunda começou às 23h, que é uma hora já tarde para o consumo. De qualquer das maneiras, mesmo que Mr. Robot não suba nos próximos episódios, duvido que alcance ratings que justifiquem o cancelamento de uma série com tanto buzz... A menos que seja uma decisão dos próprios criadores/produtores.

Off: Não sei se já viste mas o Bryan Fuller disse que em Agosto de 2017 iam retomar as conversas sobre uma quarta temporada de Hannibal. O Hugh e o Mads já se mostraram disponíveis para voltar. <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Gabriel_C disse:

Não vejo nada, mas nada mesmo, o USA a cancelar Mr. Robot. :yes: Ainda por cima tendo sido nomeada para 6 Emmys há bem pouco. Esperava-se mais rating da estreia, mas não podemos esquecer que a primeira hora já tinha sido disponibilizada e que a segunda começou às 23h, que é uma hora já tarde para o consumo. De qualquer das maneiras, mesmo que Mr. Robot não suba nos próximos episódios, duvido que alcance ratings que justifiquem o cancelamento de uma série com tanto buzz... A menos que seja uma decisão dos próprios criadores/produtores.

Off: Não sei se já viste mas o Bryan Fuller disse que em Agosto de 2017 iam retomar as conversas sobre uma quarta temporada de Hannibal. O Hugh e o Mads já se mostraram disponíveis para voltar. <3

Espero que tenhas razão nas duas situações. Hannibal também era muito visual, assim como Mr. Robot. <3 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Só sou eu que está a achar esta segunda temporada um aborrecimento total? I mean, eu entendo que façam uma análise profunda ao Elliot e isso, mas está a consumir imenso o desenrolar da história. Vou no S02E04 e sinceramente a motivação para continuar a ver não é muita. :/

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Só sou eu que está a achar esta segunda temporada um aborrecimento total? I mean, eu entendo que façam uma análise profunda ao Elliot e isso, mas está a consumir imenso o desenrolar da história. Vou no S02E04 e sinceramente a motivação para continuar a ver não é muita. :/

Eu estou a gostar bastante, mas o realizador da série já disse que queria que a 2ª temproada fosse mais dark, uma vez que se tinha dado ot al acontecimento que mudou o mundo. As pessoas andam mais deprimidas, mais desesperadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As audiências são péssimas, a queda foi brutal, da 1ª para a 2ª temporada. Tenho mesmo medo que a série seja cancelada, faz-me lembrar Hannibal, que também foi mt criticada quando na 3ª temporada tb trocou a ação pelos visuais. Mas adoro esta realização. <3

A série só não será cancelada, porque tem 6 nomeações para os Emmy, e é um sucesso fora da TV; na internet. xD 

A banda sonora é tão boa. <3 

 

 

Editado por Faded
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Bloody disse:

Só sou eu que está a achar esta segunda temporada um aborrecimento total? I mean, eu entendo que façam uma análise profunda ao Elliot e isso, mas está a consumir imenso o desenrolar da história. Vou no S02E04 e sinceramente a motivação para continuar a ver não é muita. :/

Infelizmente, sinto o mesmo :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Bloody disse:

Só sou eu que está a achar esta segunda temporada um aborrecimento total? I mean, eu entendo que façam uma análise profunda ao Elliot e isso, mas está a consumir imenso o desenrolar da história. Vou no S02E04 e sinceramente a motivação para continuar a ver não é muita. :/

 

há 12 horas, Tiago Madeira disse:

Infelizmente, sinto o mesmo :S 

Eu tbm achei isso super aborrecido, mas felizmente no S02E05 já deixaram isso de lado e começaram a focar na história. Foi um episódio bem melhor (o S02E06 ainda não vi xD) :P 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

 

 

On 8/10/2016 at 19:24, Bloody disse:

Só sou eu que está a achar esta segunda temporada um aborrecimento total? I mean, eu entendo que façam uma análise profunda ao Elliot e isso, mas está a consumir imenso o desenrolar da história. Vou no S02E04 e sinceramente a motivação para continuar a ver não é muita. :/

Está a ser Fantástica. Arrisco-me a dizer que será melhor que a primeira.

Se isso acontecer podemos confirmar Mr Robot como a melhor serie da atualidade.

há 6 minutos, Andre18 disse:

 

 

Editado por Andre18
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SOCORRO!!!! EU NÃO ESTAVA À ESPERA DESTE PLOT TWIST

Spoiler

O Elliot estar de facto preso e ter imaginado tudo, é de facto um plot twist muito bom, ninguém estava à espera. Brilhantemente escrito. AMEI Estou sem palavras. Speechless.

medium-clean.jpg

 

 

Mr. Robot é uma das melhores séries de sempre! :O Ainda em choque com o plot twist do episódio de ontem!

tumblr_inline_nadf3jTqGr1slvqid.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF :O:O Que episódio mais mind fuck :O Quando eu pensava que não podiam superar aqueles últimos eps da season 1 :| 

S02E07

Spoiler

Afinal durante este tempo todo o Elliot esteve na prisão e aquilo que nós vimos foi uma ilusão :O A sério, já nem sei o que é real e o que não é nesta série. Quando pensava que não nos podiam surpreender mais, espetam logo isto do nada :haha:  Estou para ver o que se anda a passar de verdade e quais são os papéis de todas aquelas pessoas que vimos na "ilusão" dele, principalmente o papel do Ray :P E será que o Tyrell está mesmo morto? :S Não me acredito muito nisso, espero que não :no: 

 

 

Promo 2x08

 

Editado por Diogo_M
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Diogo_M disse:

WTF :O:O Que episódio mais mind fuck :O Quando eu pensava que não podiam superar aqueles últimos eps da season 1 :| 

S02E07

  Mostrar conteúdo escondido

Afinal durante este tempo todo o Elliot esteve na prisão e aquilo que nós vimos foi uma ilusão :O A sério, já nem sei o que é real e o que não é nesta série. Quando pensava que não nos podiam surpreender mais, espetam logo isto do nada :haha:  Estou para ver o que se anda a passar de verdade e quais são os papéis de todas aquelas pessoas que vimos na "ilusão" dele, principalmente o papel do Ray :P E será que o Tyrell está mesmo morto? :S Não me acredito muito nisso, espero que não :no: 

 

 

Promo 2x08

 

Eu particularmente adoro os episódios mindfuck. Tipo, tás a seguir a série muito bem, e de repente acontece uma cena e tu ficas WTF!!!???? Tipo, literalmente tiram-te o tapete do chão. Foi assim que em senti a ver o episódio. xD 

Spoiler

O mote desta segunda temporada é " Control is an ilusion", e este episódio só veio comprovar isso, tu pensas que estás a ver uma coisa, mas depois é outra completamente diferente, o que significa que não tens qualquer controlo sobre a série, ou seja, nada do que viste é realmente aquilo e tu ficas a pensar no que é real e o que não é. 

Esta série é das melhores que há por aí e não acho que mereça as audiências que tem. <3 Ainda ontem, o episódio foi menos visto que o da semana passada. :S 

O começo desta 2ª temporada, foi igual ao de Hannibal, porque se focaram mt na parte visual (que eu adoro, mas que não agrada a mt gente, aquele ritmo lento com diálogos soberbos, é outro nível. A 1ª temporada tinha mais ação e era mais light, a 2ª é mais escura, com um dark tone propositado, para mostrar como o mundo ficou fucked up. 

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Passo por este tópico só para dizer que estou chocado com o oitavo episódio da segunda temporada. Esta série é daquelas que não dá mesmo para confiar. :mosking: A série conseugiu dar uma voltinha na história e ficar mais interessante, felizmente!

Mas bem, a teoria em que pensei quando [vi o Elliot no hospital/prisão psiquiátrico], foi que [ele acabou mesmo por matar o Tyrell e ele foi preso]. Mas agora que pesno no que tem acontecido durante a temporada, há coisas que não entendo... as conversas entre o Jay, Darlene, Angela... :dontknow: Espero que tenha as respostas nos próximos episódios. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...