Jump to content

Mr. Robot [USA Network]


Diogo_M

Posts Recomendados

O novo drama, descrito como um suspense tecnológico, segue Elliot (Rami Malek), um jovem programador que trabalha como engenheiro de segurança cibernética durante o dia e como hacker justiceiro durante a noite. Quando o misterioso líder de um grupo hacker underground o recruta para destruir a firma que ele é pago para proteger, Elliot deve tomar a maior decisão de sua vida.

---

Gostei muito do que vi e já me falaram bastante bem da série, o piloto já saiu na Internet. Tenciono ver :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É um tema que acho deveras interessante.
Fiquei até com medinho que fosse mais do mesmo a maneira como tratariam o tema nessa série.
Grata surpresa !
Acho que gostei e cara da série pq me lembrou tremendamente um filme francês "Aos Olhos de Todos", ao qual indico fortemente a todos. FIKADIK clear.png

Daí é aguardar dia 24 pelo segundo eppy!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Quotes da série:

http://mrrobotquotes.com/

Conteúdo Oculto

Eu adoro o Elliot e a maneira meio numb como ele fala. :yes: Já vi os dois primeiros episódios da série e apesar de ter gostado muito, parece que falta qualquer coisa para me deixar mesmo agarrado, não sei... :/ Estou a ponderar se devo continuar ou não, mas como também não encontro mais nenhuma série para ver e esta deixa-me satisfeito, devo continuar a vê-la, pode ser que fique realmente viciado com os próximos, já que ouço falar tão bem de Mr. Robot. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais


Eu adoro o Elliot e a maneira meio numb como ele fala. :yes: Já vi os dois primeiros episódios da série e apesar de ter gostado muito, parece que falta qualquer coisa para me deixar mesmo agarrado, não sei... :/ Estou a ponderar se devo continuar ou não, mas como também não encontro mais nenhuma série para ver e esta deixa-me satisfeito, devo continuar a vê-la, pode ser que fique realmente viciado com os próximos, já que ouço falar tão bem de Mr. Robot. :mosking:



Eu sou suspeito para falar, mas acho que deves continuar. Eu já vi todos os que saíram e revi. É tanta informação para reter, a série é tão real, algumas das marcas existem, como Linux, Apple, facebook, marvel, entre outras que são mencionadas. E identifico -me bastante com o Elliot, em alguns pontos e talvez isso tenha sido um fator determinante para a série me cativar tanto. Adoro ele referir a E Corp. como E(vil) Corp. :p

Enviado do meu GT-I9195 através de Tapatalk

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu rio-me sempre que aparece "Evil Corp.", porque como a série se passa do ponto de vista do Elliot, sempre que alguém se refere à E Corp, ouve-se "Evil Corp" e lê-se na TV e billboards "Evil Corp". Pequenos detalhes que importam verdadeiramente! <3

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01

Está encontrado o meu vício dos próximos dias: Mr. Robot. Mal tinha ainda chegado a 15 minutos de episódio e já pensava para mim mesmo: esta é A série! :wub: Eu não percebo nada de informática (e tecnologias no geral, já agora :mosking:), mas esta série vai para além disso, e não é preciso perceber da matéria para se entender as entrelinhas. Aqui pretende-se retratar e criticar a sociedade atual, que está cada vez mais suja e pobre de valores, em que o que importa é satisfazer os nossos próprios interesses sem ver a quem.

Quanto às interpretações, o ator principal está tão excelente. <3 Adoro o Elliot desde o início. Adoro quando ele se fecha no seu próprio mundo e fala consigo mesmo. São falas inteligentes e lindas que quase chegam para fazerem avançar a série; apenas ele mais os seus pensamentos. Também já adoro a Angela e cheira-me que ainda vai nascer algo aqui entre ambos, pela sensação com que fiquei. :P

É irónico o facto de o Elliot estar na psicóloga e ele é que funcionar como o psicólogo, conhecendo os problemas da Krista e ajudando-a no fim a desfazer-se daquele estupor que a enganava. Uma das cenas mais fantásticas foi quando o Elliot decidiu ficar com o cão do outro, que pelo que se viu era maltratado e com aquele dono então nunca seria feliz. (Ah, e gosto muito do nome do peixe: Qwerty, mesmo a condizer com a sua profissão. :mosking:)

Quero muito ver mais disto e que a série não desiluda daqui para a frente, porque o primeiro episódio bastou-me para ficar completamente agarrado. :D

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01

Está encontrado o meu vício dos próximos dias: Mr. Robot. Mal tinha ainda chegado a 15 minutos de episódio e já pensava para mim mesmo: esta é A série! :wub: Eu não percebo nada de informática (e tecnologias no geral, já agora :mosking:), mas esta série vai para além disso, e não é preciso perceber da matéria para se entender as entrelinhas. Aqui pretende-se retratar e criticar a sociedade atual, que está cada vez mais suja e pobre de valores, em que o que importa é satisfazer os nossos próprios interesses sem ver a quem.

Quanto às interpretações, o ator principal está tão excelente. <3 Adoro o Elliot desde o início. Adoro quando ele se fecha no seu próprio mundo e fala consigo mesmo. São falas inteligentes e lindas que quase chegam para fazerem avançar a série; apenas ele mais os seus pensamentos. Também já adoro a Angela e cheira-me que ainda vai nascer algo aqui entre ambos, pela sensação com que fiquei. :P

É irónico o facto de o Elliot estar na psicóloga e ele é que funcionar como o psicólogo, conhecendo os problemas da Krista e ajudando-a no fim a desfazer-se daquele estupor que a enganava. Uma das cenas mais fantásticas foi quando o Elliot decidiu ficar com o cão do outro, que pelo que se viu era maltratado e com aquele dono então nunca seria feliz. (Ah, e gosto muito do nome do peixe: Qwerty, mesmo a condizer com a sua profissão. :mosking:)

Quero muito ver mais disto e que a série não desiluda daqui para a frente, porque o primeiro episódio bastou-me para ficar completamente agarrado. :D

ikr, tipo, eu tb não percebo muito de hackers, mas fiquei a adorar o Elliot, acho que desenvolvi uma espécie de obssessão com ele. Tipo, ele é tão parecido comigo nalgumas atitudes que até fico parvo com isto, juro.:D

E a série não me tem desiludido nada, aliás, o episódio 8 é tão mas tão bom, eu ainda estou à toa com tanta revelação. :O A interpretação dele naquela minutos finais, GOD, emmy-worthy. <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E08

Não estou nada mas mesmo nada arrependido de não ter desistido da série! Está a ficar cada vez melhor e este episódio foi excelente, o meu preferido até agora! O que a mulher do Tyrell fez apanhou-me de surpresa mas aquelas revelações no final deixaram-me mesmo à toa. :O E como é que o Elliot não se lembra e porque é que não há registos dele? :| Terá sido o Mr. Robot a apagá-los? Btw, adorei aquela cena em que ele está na rua depois de se ter encontrado com a Whiterose em que abranda o tempo e fala para o amigo. Aliás todas as cenas em que o Elliot fala para ele são excelentes. :yes: E vale a pena dizer que estou a gostar cada vez mais da Darlene. É a seguir ao Elliot a minha personagem preferida. :P

Agora é esperar até quarta-feira (mais propriamente quinta, mas pronto. :mosking: ). :cray:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E08

Ainda tenho o coração a mil depois dos últimos minutos deste episódio. Tenho o coração a bater a mil de tão boa que esta série é a dar chapadas mentais em mim próprio por não ter começado a ver isto mal estreou. Estou completamente apaixonado! <3 Uma série destas não pode ser real. (pun intended :rolleyes:)

 

O Elliot e a Darlene são ir-mãos?! :shok: Comecei a ficar sem reação quando ela afastou-se do beijo e veio com aquele discurso de "Tu não sabes quem eu sou? Não sabes porque é que não podemos fazer isto?". Pensei em tudo e mais alguma coisa menos no facto de serem irmãos. :| Então a continuidade dessa cena - desde a loucura do Elliot na estação até à revelação de que o Mr. Robot é/era pai dele - deixou-me mesmo sem fôlego. Mas como é que isto é possível? Chegamos a um ponto na história onde já não se sabe o que é real e o que não é. Tudo o que vimos até agora aconteceu mesmo? Será que não passa tudo do produto da mente totalmente distorcida do Elliot? Quem é que existe? Quem é que está vivo e quem é que está morto? Eu já não sei o que pensar e este, sim, é o verdadeiro mind blown que eu preciso de ter quando vejo uma série assim. É a minha morfina. :mosking: Meu deus...

E, depois, que raio de psicopatia vai nas cabeças do Tyrell e da mulher? :ohmy: Quando ela perguntou aos polícias se lhes apetecia café ou chá, pensei que ia meter alguma coisa na bebida deles, mas fez pior: induziu o "parto" só para poderem escapar às perguntas relativas à morte da Knowles. Que doentios...

mind_blown.gif

Esta é a série do ano, e eu nem vejo muitas, mas esta é! a série do ano. É. Só pode ser. Depois disto obrigo-me a mim mesmo a voltar a ver tudo desde o início para encaixar as peças do que sei agora, e ainda faltam dois episódios para a season finale. Estou tão ansioso. :D

 

Editado por Yggdrasil
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E08

Ainda tenho o coração a mil depois dos últimos minutos deste episódio. Tenho o coração a bater a mil de tão boa que esta série é a dar chapadas mentais em mim próprio por não ter começado a ver isto mal estreou. Estou completamente apaixonado! <3 Uma série destas não pode ser real. (pun intended :rolleyes:)

 

Conteúdo Oculto

mind_blown.gif

Esta é a série do ano, e eu nem vejo muitas, mas esta é! a série do ano. É. Só pode ser. Depois disto obrigo-me a mim mesmo a voltar a ver tudo desde o início para encaixar as peças do que sei agora, e ainda faltam dois episódios para a season finale. Estou tão ansioso. :D

 

Eu já vi 3 vezes os episódios e parece sempre que vejo de novo. Adoro tudo na série. :P O Mr. Robot: :"You and I both know I'm crazy. Not the cute kind either, I'm...":lol::lol:

Editado por Faded
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Episódio 9

Ok, esta série cada vez está melhor, fiquei com tanta pena do Elliot, porque

é revelado que o Mr Robot era uma projeção do pai dele que tinha morrido em 1995, ele sofreu tanto com aquilo que a mente dele apagou as memórias da irmã e projetou as do pai. Afina, foi ele que começou a f society, ele e a Darlene. :cray::cray::cray::cray::cray::cray:

  E ele atirou-se a ele próprio do pier e da janela do quarto. :O

Ainda fica por explicar aquela conversa do Mr. Robot com o Tyrell, a não ser que o Elliot já tivesse falado com o Tyrell e não se tenha apercebdio sequer no meio daquela bagunça mental toda, ele revella alguns sinais de esquizofrenia ao longo da temporada. O Rami Malek mais uma vez prova aqui o seu valor. Grandes momentos que nos proporcionou neste episódio. E o Tyrell despedido e abandonado pela mulher, adorei. :nyam::nyam::nyam::lol::lol::lol::D

Agora quer juntar-se à f society, cheira-me a esturro...

E a Angela coitada, por processar a companhia nunca mais vai ter trabalho em tech e agora tem de optar em ficar falida ou ir trabalhar para a Evil Corp. Acho que a amizade dela com o Elliot pode acabar. :cray::cray::cray::cray::cray:

20120914120348

Editado por Faded
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09

Esta série dá-me a volta à cabeça e eu odeio e adoro isso ao mesmo tempo... :| Já não consigo perceber o que é realidade e o que não é, o que foi e o que nunca aconteceu, quem é que afinal existe... :rofl: Mas simplesmente adorei este episódio! :D Vamos ver como vai correr tudo agora com o Tyrell a juntar-se ao Elliot (presumo eu), mas há qualquer coisa que me deixa de pé atrás em relação a isto...

Para a semana, season finale... :( Veremos como é que isto vai tudo acabar, não prevejo nada de bom... :/

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E09


Achei tão interessante a forma como nos foram dando tão bem as respostas que queríamos saber ao longo do episódio. Gostei muito do facto de nos terem feito pensar propositadamente que o Mr. Robot estava vivo, durante mais de metade do episódio, até que acontece a brilhante cena na campa ao desaparecer quando a Angela e a Darlene chegam. :D Foi a prova de que o Elliot está mentalmente perturbado e que a ideia da criação da fsociety foi sua.

Tyrell no fim a juntar-se ao Elliot. :ph34r: Não sei o que pensar desta aliança, mas uma pessoa instável a juntar-se ao que já é suficientemente instável... Não sei se é boa ideia. :mosking:

Estou tão curioso pela season finale e quero-a para ontem! Não imagino o que possa vir a sair daqui, mas uma coisa é certa: não me importava de sofrer mais um mind blown. :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho os 3 primeiros episódios vistos e tenho a dizer que estou a gostar bastante, embora só tenha ficado convencido a partir do 2º episódio :P Adoro a forma como é retratada a corrupção e o jogo sujo que a maior parte das empresas fazem hoje em dia, em que só olham para os seus interesses internos :P 

Ah e o Tyrell por momentos faz-me lembrar o Dandy do Freak Show :haha: Há lá alguns traços psicológicos em comum entre os dois xD 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01-08 | Comecei a ver a série ontem e acabei agora o episódio 8: WTF??!! Como é que isto é possível?! Estou completamente f*dido da cabeça :rofl: Sinceramente, o meu esforço nesta série é perceber o que é realidade do que não é. Ele está quase sempre em paranóia e sofre de um problema de identidade, só pode... xD As cenas do casal Tyrell são do mais louco :O São capazes de tudo para atingirem o que querem.

Btw, gosto do estilo da série, é um temática diferente e adoro o facto de ser narrada pelo protagonista como se estivesse a falar para um amigo imaginário (nós -os espectadores). 

Ah e já agora, obrigado pelos comentários positivos que fizeram à série, senão nem me puxaria para ver :haha: 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

WTF, agora com os episódios todos vistos, estou com o meu cérebro todo comido :O :haha: Estes dois últimos episódios definitivamente fizeram-me ficar sem saber distinguir a realidade do que não é:haha: Primeiro [a revelação de que o Mr. Robot era o pai do Elliot e a Darlene a irmã, e depois fica-se a saber que afinal o pai vivo não passava da imaginação do Elliot :O ] Tipo, isto é completamente de me fritar todo, nunca uma série me deixou assim :rofl: 

Estou ansioso pela season finale, já é hoje :D

 

Promo 1x10 (season finale)

Simplesmente brutal a promo :O Medo :O 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...