Jump to content

Our Dystopian Story - Tópico Geral


VTL

Posts Recomendados

Adoro este projeto. :D Infelizmente já não cheguei a tempo de me inscrever, mas acho que os episódios ficaram bem entregues. :P Joel, mate-me o protagonista, por favor. :spiteful: 

Boa sorte a todos, estou ansioso por ler. :yes: E parabéns Ivigario, adoro a ideia. :D 

​Obrigado :)

Numa próxima temporada espero contar contigo :D

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Não acho. Para mim, os melhores capítulos são sempre os penúltimos. Por norma, é quando surgem as revelações e reviravoltas.

​Também. Falo por mim, os que me dão sempre mais curiosidade são os primeiros episódios. Eu não gosto muito dos últimos episódios de uma história/novela/série/wtv que eu apreciei. Odeio despedidas. xD

Editado por Nuno Scp
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro este projeto. :D Infelizmente já não cheguei a tempo de me inscrever, mas acho que os episódios ficaram bem entregues. :P Joel, mate-me o protagonista, por favor. :spiteful: 

Boa sorte a todos, estou ansioso por ler. :yes: E parabéns Ivigario, adoro a ideia. :D 

​Revelaste uma das minhas surpresas para o episódio. :cray: Já não gosto mais de ti. :beee: 

Mas bem, sexto episódio... ainda falta. :mosking: Como ficou a questão do último episódio, Ivigario? Sempre haverá o último episódio para o vencedor? :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Revelaste uma das minhas surpresas para o episódio. :cray: Já não gosto mais de ti. :beee: 

Mas bem, sexto episódio... ainda falta. :mosking: Como ficou a questão do último episódio, Ivigario? Sempre haverá o último episódio para o vencedor? :P 

​Eu já esclareci numa resposta a este tópico :) Não podemos fazer mais uma sema, não podemos fazer mais uma semana porque existe um programa que vi começar logo ao término deste. Por isso, escreves mesmo o episódio final.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

20gcs5z.png

HABEMUS NOVO POSTER! 

[Que ainda será melhorado e atualizado até ao dia da estreia. Depois perceberão tudo]

O primeiro episódio já foi recebido e neste momento, o 2º concorrente já está a elaborar o segundo episódio. Já temos 2 jurados confirmados, e um terceiro em negociações, tudo será apresentado a ser tempo.

Editado por lvigario
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro episódio já foi recebido e neste momento, o 2º concorrente já está a elaborar o segundo episódio. Já temos 2 jurados confirmados, e um terceiro em negociações, tudo será apresentado a ser tempo.

Quem está a participar, quando vai puder ver os episódios? Convinha ser "cedo", é que é para já estar familiarizado com o tema e com as personagens... assim podem vir surgindo algumas ideias. :P  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem está a participar, quando vai puder ver os episódios? Convinha ser "cedo", é que é para já estar familiarizado com o tema e com as personagens... assim podem vir surgindo algumas ideias. :P  

Acho que recebes logo tudo junto, quando o participante antes de ti tiver terminado o capítulo. :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que recebes logo tudo junto, quando o participante antes de ti tiver terminado o capítulo. :dontknow:

Eu não acho que seja a melhor maneira... se cada um de nós recebesse o que cada um ia fazendo, teríamos mais tempo para pensar e imaginar, que leva a mais ideias a colocar nos episódios... receber umas 25 páginas para ler (falo dos últimos a escreverem) pode-se tornar bastante cansativo para a escrita. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...