Jump to content

Audiências de domingo - 31-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

Eu cá vi o Professor de Educação Física. Weird Movie do dia na RTP2. Óptimo resultado. Acho mesmo que a 2 devia valorizar mais a onda alternativa/cultural. Deixar e ou reduzir o Infantil/Religioso. Acho que a tabela melhorava para aqueles lados.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá vi o Professor de Educação Física. Weird Movie do dia na RTP2. Óptimo resultado. Acho mesmo que a 2 devia valorizar mais a onda alternativa/cultural. Deixar e ou reduzir o Infantil/Religioso. Acho que a tabela melhorava para aqueles lados.

Especialmente aos fins-de-semana, ali pela tarde.. é desnecessário tanta hora de desporto durante a tarde..

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom resultado do jogo e a RTP1 venceu o dia. :D Será que o Cook Off, ainda vai ganhar aos Idolos. :rolleyes: Afinal, o Cook Off até consegue ter boas audiências, é uma boa aposta para as noites de Verão, um programa soft, uma boa aposta do Hugo Andrade.

O programa neste domingo passado subiu também devido ao jogo. O Telejornal beneficiou imenso e o Cook Off que vinha a seguir ainda conseguiu também captar a atenção de algumas pessoas que se deixaram ficar pelo canal(?). Quem sabe se não vence? Há programas que acabam por ir evoluindo na sua audiência ao longo das semanas. E os Ídolos daqui a pouco está na fase das galas, onde costuma descer ainda mais. Logo, se não ganhar, pode até se aproximar um pouco mais..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...