Jump to content

Audiências de 5ª feira - 28-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

Poderosas :O 18 de shr  :unsure:  O João D hoje já não tem azia :haha:  Por outro lado, JP arrasando :P 

 

AUM/Ms normal xD

 

Fascínios começa a dar sinais de subida :D Aleluia :D

 

Os resultados de Jikulumessu e das cartas da alma são assustadores :rofl: Eu gostava de saber se a TVI se deixa ficar com resultados mais do que medíocres... com isto!

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC a ter uma péssima média para um canal que quer a liderança. TVI excelente. 

Mar Salgado mais uma vez maravilhosa, a substituta vai ter uma missão muito difícil. A Única Mulher também muito bem.

Jardins Proibidos maravilhosos, Poderosas... sem comentários, a novela merecia melhores resultados.

 

Queridas Manhãs continuam bem apesar de ver a concorrência bem ao longe. Grande Tarde muito mal. Duas Caras também desceu ontem.

Fascínios muito bem, em breve a novela vai ser líder destacada no horário. The Money Drop muito bem, uma aposta ganha. 

Primeiro Jornal a vencer o Jornal da Uma.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" a manter a primeira posição no top, mas ontem já se viu á rasca com a aproximação perigosa de "A Única Mulher".

 

"Poderosas" completa e absolutamente na lama :shok: :shok: "Jardins Proibidos" mais um bocadinho faziam o dobro da novela da SIC :O Para quem dizia que iam recuperar a liderança no segundo horário... :unsure: A SIC que aprenda a lição e volte a apostar numa (boa) novela brasileira nesta faxa.

 

"Jikulumessu" outra autêntica desgraça :O E aqui a situação é ainda mais grave, pois apesar da RTP ser uma estação pública, estes resultados não são nada habituais para os padrões do canal :S Até "Água de Mar" ao pé disto era um Mar Salgado ou Unica Mulher :|

 

"Agora Nós" lá continua em "third place" :| Mas subiu um pouco, o que é sempre positivo :)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderosas completamente humilhada. Império deve-se "estar a rir" destes resultados.

A SIC continua a gozar com os espectadores com 15 minutos de Alto Astral, e a ter resposta à altura.

 

Jikulucoiso continua em grande, com sorte um dia destes é ultrapassado pela RTP2. :sarcastic:

O 5PMN, que até andava com resultados mais simpáticos nos últimos tempos, a ser prejudicado pela antecessora.

As Palavras e os Atos com uma estreia razoável, tendo em conta a duração do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quinta negra e pouco poderosa para a SIC. xD 

 

MS bem, apesar do consumo ter estado mais em baixo, Poderosas para lá de péssimo. Mas aposto que a SIC continua com intervalo entre MS e P, alguém me pode confirmar? Se isto fosse na TVI a novela já estaria num outro horário ou possivelmente com 1001 mexidas, nisso admiro a TVI, mal dê sinais de perda mexe-se de imediato (vá, à casos como aquelas bruxas da manhã que são excepções  :mosking: ).

 

Volta Império para o teu lugar onde estavas a crescer tão bem! Aposto que é tudo maldição da Cora.  :rolleyes:   :mosking:  

 

QM tem sido o único programa da SIC a mostrar sinais de recuperação desde que a QJ chegou. xD

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo com império de poderosas a falhar há sempre um mar salgado para salvar!!

Mar salgado é sem dúvida o único programa que segura a sic,

a cor do pecado tem que ser muito forte porque AUM não está a dormir...

Mulheres merecia mais tempo e audiências :/

A rtp com a escolha da novela. parece a sic a escolher programas para domingo ha noite XD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderosas :O 18 de shr  :unsure:  O João D hoje já não tem azia :haha:  Por outro lado, JP arrasando :P

Estou sempre com azia, nem que isto faça os resultado de Jikulehhkn eu deixo de ter carga negativa (tenho que mudar o nome para eletrão), pois venho para aqui descarregar as minhas frustrações em vez de ir para a praia.

 

Poderosas a revelar-se tudo menos poderosa perante a recta final de Jardins Fufados.

Os Jardins só acabam em Setembro.

 

"Poderosas" completa e absolutamente na lama :shok: :shok: "Jardins Proibidos" mais um bocadinho faziam o dobro da novela da SIC :O Para quem dizia que iam recuperar a liderança no segundo horário... :unsure:A SIC que aprenda a lição e volte a apostar numa (boa) novela brasileira nesta faxa.

Duvido que o faça, nem que tivesse os resultados do Jikulumessu (olha o Pef), isto é o cumprir de um sonha, ter uma segunda linha de ficção nacional, quanto muito fazem é outra portuguesa a correr para a substituir.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo director de programas da RTP1 deve andar mt contente com as audiencias da novela africana, ele e o director do canal, o famoso produtor de coisas fictícias..... Enfim

Enfim... A RTP têm 2015 programado há muito tempo. Estas escolhas não são (ou pelo menos não deviam ser) da responsabilidade do novo director. Enfim...

 

 

Novo Record para as Poderosas. Não tarda muito está á meia-noite.

 

Grande Tarde - Alguém da SIC que ponha a mão naquilo. A Conceição Lino é que se deve estar a rir. Encontrei agora isto.

 

http://www.atelevisao.com/sic/grande-tarde-andreia-rodrigues-responde-as-calunias-de-que-tem-sido-alvo/

 

:suicide: . É só rir. A esta senhora digo. Quem nasceu para lagartixa, nunca chega a jacaré.

Editado por TVBOSS
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Duvido que o faça, nem que tivesse os resultados do Jikulumessu (olha o Pef), isto é o cumprir de um sonha, ter uma segunda linha de ficção nacional, quanto muito fazem é outra portuguesa a correr para a substituir.

É o cumprir do sonho da Gabi e da Julia de terem uma programação igual á da tvi :| nem se importam de ter uma novela fraca na segunda faxa do hn, tem é que ser portuguesa :S

 

Minha rica "A Guerreira", que a ser transmitida há meia noite se ria destes resultados nada poderosos :rolleyes:

Editado por Maya 2
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo director de programas da RTP1 deve andar mt contente com as audiencias da novela africana, ele e o director do canal, o famoso produtor de coisas fictícias..... Enfim

A novela foi adquirida pela anterior direção de programas e já estava prevista para o horário nobre. Já estava tudo planeado para que a novela estreasse após o fim de Água de Mar, à noite (de tal maneira que não havia nada para as 23h e o 5 Para a Meia Noite não podia dar tão cedo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Poderosas" não é fraca. A novela é boa, mas é normal não conseguir competir com uma novela que começou há mais tempo e está na sua melhor fase, Mas espero que com o tempo "Poderosas" melhore as audiências.

 

Mar Salgado muito bem e Jardins Proibidos também. Queridas Manhãs bem. :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dr. Leninha a levar tudo á frente :haha: será que pediu um serviçinho á GFK :rolleyes:

JP fantástica com um share digno de MS á umas semas : 33,5% e levar Poderosas a um resultado completamente ridículo :S Eu, que esperava que descesse nem esperava tanto, quando vi 18 até tive um ataque :P

Jikulumessu :happy: perfeita com uns fantásticos 4 de share na RTP2, á espera é na RTP1 :O

Alto Astral e Babilónia continuam com resultados maravilhosos :sleep:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Poderosas" não é fraca. A novela é boa, mas é normal não conseguir competir com uma novela que começou há mais tempo e está na sua melhor fase, Mas espero que com o tempo "Poderosas" melhore as audiências.

 

Mar Salgado muito bem e Jardins Proibidos também. Queridas Manhãs bem. :D

Sim mas também tens o bom exemplo de "A Única Mulher", que estreou a competir com uma "Mar Salgado" demolidora e mesmo assim fez sempre excelentes resultados.

 

"Poderosas" é uma novela muito fraca, na minha opinião, pois tem uma históra principal um pouco confusa e núcleos secundários super secantes e sem vida própria :| Ja para não falar que há qualquer coisa na novela que a assemelha a "Mar Salgado" :S Deve ser da imagem, não sei :dontknow:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim mas também tens o bom exemplo de "A Única Mulher", que estreou a competir com uma "Mar Salgado" demolidora e mesmo assim fez sempre excelentes resultados.

 

"Poderosas" é uma novela muito fraca, na minha opinião, pois tem uma históra principal um pouco confusa e núcleos secundários super secantes e sem vida própria :| Ja para não falar que há qualquer coisa na novela que a assemelha a "Mar Salgado" :S Deve ser da imagem, não sei :dontknow:

Vou ser advogado do diabo, mas o problema não está na novela, não é o tipo de novela que eu gosto, assim como Mulheres, mas é uma boa novela, e ao estilo SIC o nucleo principal com uma historia densa, e depois nucleos secundarios mais descontraidos, virados para o humor, apesar da falta de historia.

 

Eu tenho a certeza que esta novela como substituta de MS, seria um sucesso, agora foi para um horário que já não andava bom, e depois foi um desrespeito com o publico SIC, que cada vez mais está afastado do canal, a SIC sempre teve no seu ADN as novelas da Globo e os programas de entretenimento, e era isso que as pessoas procuravam no canal, ams agora a SIC está muito parecida com a TVI, igual quase, e a TVI está igual a si mesma, e continuar a manter o seu publico alvo (donas de casa e idosos), já o publico alvo da SIC(crianças, jovens essencialmente) estão a afastar-se cada vez mais do canal.

 

A SIC percisa de voltar aos velhos tempos, onde só fazia uma novela portuguesa por ano, tinha a Globo em força na sua grelha, e onde o humor e entretenimento marcavam presença assidua. Se com isto vão liderar contra a TVI? Não, mas os seus resultados poderiam ser melhores, e o publico agradecia a diversidade de oferta. :)

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Com estas alterações de programação estapafúrdias na Rtp1 que prejudicou audiometricamente todos os programas, quem melhorou (se bem que por décimas) foi a Rtp2, especialmente naquela faixa entre Jornal 2 - Página 2 - Um Crime, Um Castigo. Era Cosmos estar a passar ali agora ou então a própria série ser transmitida uma meia hora mais tarde que ainda subia os seus resultados e pelo menos, inicialmente, fazia frente à Rtp1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou ser advogado do diabo, mas o problema não está na novela, não é o tipo de novela que eu gosto, assim como Mulheres, mas é uma boa novela, e ao estilo SIC o nucleo principal com uma historia densa, e depois nucleos secundarios mais descontraidos, virados para o humor, apesar da falta de historia.

 

Eu tenho a certeza que esta novela como substituta de MS, seria um sucesso, agora foi para um horário que já não andava bom, e depois foi um desrespeito com o publico SIC, que cada vez mais está afastado do canal, a SIC sempre teve no seu ADN as novelas da Globo e os programas de entretenimento, e era isso que as pessoas procuravam no canal, ams agora a SIC está muito parecida com a TVI, igual quase, e a TVI está igual a si mesma, e continuar a manter o seu publico alvo (donas de casa e idosos), já o publico alvo da SIC(crianças, jovens essencialmente) estão a afastar-se cada vez mais do canal.

 

A SIC percisa de voltar aos velhos tempos, onde só fazia uma novela portuguesa por ano, tinha a Globo em força na sua grelha, e onde o humor e entretenimento marcavam presença assidua. Se com isto vão liderar contra a TVI? Não, mas os seus resultados poderiam ser melhores, e o publico agradecia a diversidade de oferta. :)

É verdade, mas a novela ainda tem de melhorar em vários aspectos :unsure: Mas sou da opinião de que a novela é fraca, principalmente quando comparada com outras novelas que a SIC já teve, já para não falar que vão de certeza absoluta prolongá-la até aos 300 e muitos episódios :| E assim será a programação da SIC a partir de agora, duas novelas portuguesas com mais de um ano de duração :rolleyes: Duvido que o público do canal vá aguentar papar disto durante muito tempo...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...