Jump to content

a escolha | Ficção SIC


Mr. Carter

Posts Recomendados

begin.png

 

Depois da ficção TVI, a ficção SIC (e no próximo domingo é a vez da RTP) está agora sujeita ao teu escrutínio! Para votares basta clicares aqui! Obrigado, e faz uma boa escolha ;)

 

 

 

Podes rever a promo desta edição d'"a escolha" a qualquer momento... :) 

http://www.dailymotion.com/video/x2qtusr_a-escolha-esta-de-volta-domingo_tv

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acho que as categorias "melhor vilão" e "vilão mais vil" estranhas... o melhor vilão não é automaticamente o mais vil? :P(E pergunto-me se não há também vilãs...) E organiza melhor os tópicos, quem entra no sub-fórum disto fica super atrapalhado. Mas devo votar. xD 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só acho que as categorias "melhor vilão" e "vilão mais vil" estranhas... o melhor vilão não é automaticamente o mais vil? :P(E pergunto-me se não há também vilãs...) E organiza melhor os tópicos, quem entra no sub-fórum disto fica super atrapalhado. Mas devo votar. xD 

Um vilão pode estar muito bem escrito (e ser o melhor vilão) e outro pode estar não tão bem escrito e fazer coisas piores, ter atos mais "maléficos". As categorias são as mesmas que as da ficção TVI. Quando se fala em "vilão" estão incluídos os dois sexos. Como podes verificar, a Alice de OBDE foi nomeada na categoria de melhor vilão e vilão mais vil da edição passada. A escolha dos nomeados, foi feita com base nos pareceres de espectadores assíduos das 4 novelas. 

Aguardo pelo teu voto :D :D Mais alguma dúvida dispõe :)

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podiam ter posto a Joana Santos em Laços de Sangue ( Diana ) como uma das opções para o top de vilão / vil. Peço desculpa pela afirmação, só agora reparei que eram apenas as 4 ultimas novelas!

Muitos parabéns pela ideia deste concurso! Está muito bem conseguido! :)

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muitos parabéns! Espero que seja um sucesso!

Já vi que alteraste o vilão de Dancin Days! Ainda bem ;)

.

Em relação às revelações... Ângelo Rodrigues foi uma grande revelação em RF, destacou-se muito. Foi nomeado para o globo de revelação esse ano e tudo. Podias acrescenta-lo a lista!

O mesmo em Sol de inverno, podias acrescentar o Rui Neto a revelação porque esteve muito bem e não fazia novelas há imenso tempo (principalmente com o destaque que teve)!

Só sugestões :)

Editado por Olhos Abertos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...