Jump to content

Audiências de 5ª feira - 21-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

E Poderosas que continue a cair, que é para em Setembro ir para a meia noite e ser substituída por favela chique.

 

Comentário um pouco infantil não? Lá porque queres Favela Chique em Setembro tens de desvalorizar assim uma novela e o todo o trabalho que está por detrás dela?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comentário um pouco infantil não? Lá porque queres Favela Chique em Setembro tens de desvalorizar assim uma novela e o todo o trabalho que está por detrás dela?

Azar, sempre foi contra esta novela, para mim a SIC está mais que bem com apenas uma novela portuguesa, mas já que querem fazer duas, podiam não ter feito MS com 300 e tal episódios, e esta substituía-a.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Azar, sempre foi contra esta novela, para mim a SIC está mais que bem com apenas uma novela portuguesa, mas já que querem fazer duas, podiam não ter feito MS com 300 e tal episódios, e esta substituía-a.

 

Deixa estar que a SIC deve estar muito preocupada com a tua opinião lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Azar, sempre foi contra esta novela, para mim a SIC está mais que bem com apenas uma novela portuguesa, mas já que querem fazer duas, podiam não ter feito MS com 300 e tal episódios, e esta substituía-a.

 

Lol, qual e o problema da Sic ter duas novelas portuguesas?!! Isto e surreal :O

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...