Jump to content

Audiências de 4ª feira - 20-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

eu vejo o mar salgado, mas ontem acho que a SIC mal tratou o programa que lhe dá mais audiência - episódio curto apenas para servir de alavanca as poderosas, enfim serviu para ver um pouco da única mulher e claro jardins proibidos que é nesta fase a minha novela de eleição  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu vejo o mar salgado, mas ontem acho que a SIC mal tratou o programa que lhe dá mais audiência - episódio curto apenas para servir de alavanca as poderosas, enfim serviu para ver um pouco da única mulher e claro jardins proibidos que é nesta fase a minha novela de eleição  

Ontem deu uma hora e 5 de Mar Salgado! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

eu vejo o mar salgado, mas ontem acho que a SIC mal tratou o programa que lhe dá mais audiência - episódio curto apenas para servir de alavanca as poderosas, enfim serviu para ver um pouco da única mulher e claro jardins proibidos que é nesta fase a minha novela de eleição  

Começaram e acabaram ao mesmo tempo AUM e MS.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou um dos que esperava que a novela chegasse e vencesse, não só por dar colada a MS mas porque também poderia ir buscar público para um horário que tem andado com o consumo um pouco mais baixo do que o normal. A novela tinha condições para isso e não fosse a big estratégia da TVI para travar a estreia, estratégia que começou logo no programa das 7, acho que teria acontecido. :) De qualquer das formas, espero que com isto a SIC pense duas vezes e vá pedir co-produção a Globo para a próxima novela das 21:30. Mais vale prevenir do que remediar.

Então Joãosinho, quem é que tinha razão? ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exato! Se alguém achava que ao 3º episódio as "Poderosas" iam liderar o horário então é um alucinado, e percebe tanto de audiências como eu de automóveis.

Portanto, o mesmo que se dizia para AUM quando falavam que a novela vinha para liderar logo.

 

Ou nao, que eu saiba subiram os valores de Imperio.

Poderosas também não dá à mesma hora que Império dava. Começa mais cedo (e colada a MS) e acaba mais cedo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

JP a ter o minuto mais visto... daqui a mais faz mais que AUM. :rolleyes:

Poderosas no último lugar do top 5, têm tanto poder que não conseguem segurar mais que um quinto lugar. :haha:

 

Mulheres próxima de Império, bem.

 

E espero que AUM hoje faça um bom resultado, tem tudo para fazer, aliás vai ser um grande episódio!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então Joãosinho, quem é que tinha razão? ;)

 

Tu?  :happy:

 

Sim, de facto aquilo que eu previ não aconteceu. Devia ter pedido emprestado a varinha de condão à Maria Helena antes de deixar os meus palpites. Adiante. Mas, não acho de todo que signifique que não tinha razão, isto se conseguires entender o meu ponto de vista, é claro. Eu apresentei os meus argumentos, e deixa que te diga, acho-os minimamente credíveis, agora foram para o panorama de televisão normal, na altura não imaginei sequer que a TVI vinha com a cavalaria toda combater os primeiros episódios da novela da SIC.  :haha: Erro meu não ter pensado nisso. Portanto não acho de todo que a minha ideia estivesse errada, nas circunstâncias normais, acredito que Poderosas era capaz de liderar nem que fosse na estreia. ;) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quando os "directores" de um canal estão a estrear um produto novo e começam a promover o que ainda está para vir com frases "estamos a preparar a grande novela(cor do pecado), cheia de surpresas " isto só transmite a ideia que não se pode esperar muito desta nova aposta!

 

mar salgado com resultado brutal!! kika a divar!!

TMD veio animar a luta pelas 19h... finalmente um concorrente de peso para o preço certo!! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL. A sic conseguiu recuperar 200 - 300 mil espectadores no horário. Veio ajudar a quê. A RTP é que está a abonar toda a gente

A novela ainda só vai no terceiro episódio e está a dar colada a MS, pelo que é muito cedo para poder dizer se recuperou ou não os tais 300 mil espectadores...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...