Jump to content

Audiências de 3ª feira - 19-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

E achas que foi por ser a Iva? :rolleyes: O programa com ela já bateu valores bem feios. Acho que se deve mais ao lead in das novelas e também ao Letria.

Normalmente com a Iva o programa costuma ter bons resultados. Às vezes até melhores que a Fátima.

Mas sim, és capaz de ter razão. Ontem a tarde toda na TVI esteve uma miséria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado esteve excelente e mantém-se imbatível no primeiro lugar do top. A Única Mulher esteve muito bem e continuou a segurar o primeiro horário da TVI.

Já o Grande Tarde esteve muito mal. Em vez de porem As Poderosas a estragar as 19 horas, substituam o programa pelo episódio repetido da novela. Faria muito mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em directo não fazia grande diferença. Os resultados do ano passado foram quase iguais. 320 mil espectadores para 304 mil espectadores.

Sim, a diferença não seria assim tão grande, também concordo. Mas ainda acredito que pudesse ser um pouco melhor, até mesmo pela hora em que foi transmitido, sendo uma hora de maior consumo, não sei...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Poderosas" a manter praticamente o mesmo valor da estreia, descendo umas décimas :) resultado mais do que positivo para o segundo episódio. Vamos lá ver como corre o resto da semana, mas esperemos que dentro de dias atinja a liderança ou pelo menos que a dispute com "Jardins" da TVI, que ontem viu os seus resultados subir em prol de mais um especial.

 

E neste momento a SIC está com um horário nobre acima de 1,2 milhões das 21:20 às 23:15. Muito bom!

 

"Império" a aguentar-se bem, para já, na sua nova faixa horária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vitória para a TVI! Quero destacar a óptima vitória da Iva Domingues à tarde! VNTV como sempre a liderar mas na última parte a crónica criminal a falhar. Eu já disse e comentei aqui e noutros sites e fóruns que os homens apresentadores/repórteres não dão audiência mas parece que há que perder e não perceber. JP muitíssimo bem e AUM também. JD8 excelente a ganhar! SIC com o MS bem, Poderosas bem mas a perder para rival. Cenários muito mauzinhos e escrita/cenas muito robotizadas. Luz dos cenários péssima. A produtora deve estar no limite de pessoal e estruturas. As QM mal com a JP e JPR mal. A tarde ainda pior com JB e as suas duas baionetes a precisarem de ser substituídos urgentemente. RTP1 mal com o Festival Eruovisão da Canção com uma audiência baixíssima. Aquele comentador , um tal de Helder Reis (se não me enganei no nome) absolutamente horrível. Onde foram buscar este senhor? Dispensem o senhor rapidamente porque ele tambem contribuiu para a péssima audiência. Vi o Festival em directo na ZDF (alemã) com uma qualidade de imagem incrível e umas apresentadoras belíssimas! Extraordinário! Na quinta vou ver de novo na ZDF! Não falha! Adeus RTP! RTP2 no poço como sempre! No cabo Hollywood a ganhar e bem! Subida da Globo e muito boa subida! Canais de informação no Top 10.

Editado por derminosete
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vitória para a TVI! Quero destacar a óptima vitória da Iva Domingues à tarde! VNTV como sempre a liderar mas na última parte a crónica criminal a falhar. Eu já disse e comentei aqui e noutros sites e fóruns que os homens apresentadores/repórteres não dão audiência mas parece que há que perder e não perceber. JP muitíssimo bem e AUM também. JD8 excelente a ganhar! SIC com o MS bem, Poderosas bem mas a perder para rival. Cenários muito mauzinhos e escrita/cenas muito robotizadas. Luz dos cenários péssima. A produtora deve estar no limite de pessoal e estruturas. As QM mal com a JP e JPR mal. A tarde ainda pior com JB e as suas duas baionetes a precisarem de ser substituídos urgentemente. RTP1 mal com o Festival Eruovisão da Canção com uma audiência baixíssima. Aquele comentador , um tal de Helder Reis (se não me enganei no nome) absolutamente horrível. Onde foram buscar este senhor? Dispensem o senhor rapidamente porque ele tambem contribuiu para a péssima audiência. Vi o Festival em directo na ZDF (alemã) com uma qualidade de imagem incrível e umas apresentadoras belíssimas! Extraordinário! Na quinta vou ver de novo na ZDF! Não falha! Adeus RTP! RTP2 no poço como sempre! No cabo Hollywood a ganhar e bem! Subida da Globo e muito boa subida! Canais de informação no Top 10.

E já te disseram que o Goucha e o Fernando Mendes (homens) vencem facilmente os seus concorrentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...