Jump to content

Audiências de 2ª feira - 18-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

Vergonhoso o que a TVI fez ontem, um episódio de 2 horas e 20 minutos, num episodio longo demais e secante, não passaram Jardins Proibidos e depois colocam Mulheres depois da Meia Noite

mas parece que não correu muito bem, um "episodio especial" que fez os mesmos valores, ficaram com medo das audiências das Poderosas e perdem o respeito ao público de Jardins Proibidos, descabido e uma vergonha

a TVI com aquele episodio secante de novela, com duraçao de duas horas para atrapalhar a estreia de Poderosas, concorrência desleal

Falas de fanatismo, mas criticas a TVI a torto e a direito. Sim, a duração do episódio foi demais mas fez um ótimo resultado para o tempo que deu, AUM está de parabéns. É uma grande novela.

Episódio secante? Viste a novela por acaso? :rolleyes:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vitória atípica de Rainhas de Nova Iorque frente a Mentes Criminosas. Sic, já nem com séries criminais te estás a safar..

Rtp2 nos 2%, já tem sido raro lá chegar. O Zig Zag de manhã (e até o da tarde que subiu ligeiramente) devem ter ajudado nisto. Os resultados foram praticamente os mesmos, com subidas de décimas ali e acolá, como no concerto comentado e no Visita Guiada. E o Jornal 2 tem conseguido subir as suas audiências, sempre com picos de audiência bastante razoáveis. Espero que isto seja sinal que algumas pessoas tenham percebido que é um informativo alternativo que não enche chouriços e resume a actualidade de forma sucinta (Só diminuía o número de comentários.)

Bom bom era o Jornal 2 passar para as 21.30 e acabar com o Página 2.

TVI24 a quase igualar a SIC Notícias, provavelmente por causa do Prolongamento em versão alargada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vitória para a TVI! VNTV com o maior share do dia 32,7% impressionante! SIC a chegar ao share devido ao MS e com algo da nova POD. RTP1, como sempre mal, e RTP2 ali no poço como sempre. SICN a vencer no cabo mas por uma diferença mínima em relação ao segundo a TVI24. Hollywood a baixar para terceiro!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falas de fanatismo, mas criticas a TVI a torto e a direito. Sim, a duração do episódio foi demais mas fez um ótimo resultado para o tempo que deu, AUM está de parabéns. É uma grande novela.

Episódio secante? Viste a novela por acaso? :rolleyes:

vi sim, varias vezes para dizer que a novela não tem qualidade suficiente 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

vi sim, varias vezes para dizer que a novela não tem qualidade suficiente

Tem qualidade mais que suficiente, na minha opinião. É assim, tudo muito bem que adoram MS mas irrita-me quando dizem que AUM é fraca (e dizem que o argumento, atores são fracos...), não devem ver a mesma novela que eu. Os meus pais que não ligam nenhuma a novelas, vêem agora AUM comigo e gostam, principalmente a minha mãe. Só por aí já se vê que é uma boa novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vergonhoso o que a TVI fez ontem, um episódio de 2 horas e 20 minutos, num episodio longo demais e secante, não passaram Jardins Proibidos e depois colocam Mulheres depois da Meia Noite

 

mas parece que não correu muito bem, um "episodio especial" que fez os mesmos valores, ficaram com medo das audiências das Poderosas e perdem o respeito ao público de Jardins Proibidos, descabido e uma vergonha 

a TVI com aquele episodio secante de novela, com duraçao de duas horas para atrapalhar a estreia de Poderosas, concorrência desleal 

A SIC não faz o mesmo pois não?

Alem disso a TVI ficou muito melhor vista que a SIC. Os valores falam por si e só temos que aceitar isso :D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela deu até uma hora mais tarde, manteve o mesmo rating, subiu o share e liderou contra Poderosas. Mais sucesso do que isto não podia ter feito  :|

 

Não sabia que se comparavam produtos de 55 minutos com um de 2 horas e 20 minutos, mas pronto, parece que por aqui tudo é possível ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sabia que se comparavam produtos de 55 minutos com um de 2 horas e 20 minutos, mas pronto, parece que por aqui tudo é possível ;)

 

Wut? Ele falou que a novela manteve os mesmos números e, no horário contra Poderosas, venceu também. Não comparou a média das duas novelas, disse sim, que até contra Poderosas venceu. Acho que está bem explícito. lol

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderosas a fazer audiências muito boas na estreia. Espero que continue a ter estas audiências. Adoro a ideia de a SIC ter uma segunda linha de ficção nacional.

Duas Caras safa-se bem às 14h frente às novelas da TVI. Mas estou a gostar de rever "Fascínios".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC com uma nova novela e ainda fez menos share que na segunda passada? Lógica. 

 

Poderosas a ter uma boa estreia. Pode subir ou descer consoante a qualidade da novela, mas sinceramente esperava um bocado mais por ter começado logo após Mar Salgado, mas MS também não esteve uma bomba de outro mundo, a queda não foi grande. AUM, nunca esperei um resultado tão bom.. aquilo nunca mais acabava, mas top! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wut? Ele falou que a novela manteve os mesmos números e, no horário contra Poderosas, venceu também. Não comparou a média das duas novelas, disse sim, que até contra Poderosas venceu. Acho que está bem explícito. lol

 

Eu ainda não vi o confronto entre as 22:15 e as 23:15, daí ter dito o que disse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tem qualidade mais que suficiente, na minha opinião. É assim, tudo muito bem que adoram MS mas irrita-me quando dizem que AUM é fraca (e dizem que o argumento, atores são fracos...), não devem ver a mesma novela que eu. Os meus pais que não ligam nenhuma a novelas, vêem agora AUM comigo e gostam, principalmente a minha mãe. Só por aí já se vê que é uma boa novela.

 

São fracos sim, ontem vi cenas lá muito fracas que não acompanham o resto do ritmo da novela, muito mortas , paradas, com atores a finalizar a cena a olhar para o chão e estáticos, historias fracas, quem vê aquilo gosta de qualquer coisa na TVI, a novela é fraca ha que admitir, os atores produzidos demais, na vida real ninguém anda assim tão maquilhado e penteado , muito artificial. 

 

para não falar dos cenários em estúdio. 

 

talvez porque tu gostes de qualquer novela por ser TVI, eu vejo pela qualidade e não pelo canal, prefiro Mar Salgado e não pelo canal, até porque prefiro claramente 

as produções que se fazem na RTP em termos de series e na SIC novelas.

 

mas basta ver pelas audiências isso revela-se e pela opinião do Público, a RTP foi a estação a vencer mais prêmios.

 

no caso da tvi falta fazer diferente, e sinceramente colocar um episodio de 2 horas e meia quase , so os vais prejudicar vais ver

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi o confronto entre as 22:15 e as 23:15, daí ter dito o que disse. 

Em confronto direto com a estreia da SIC, AUM fez 14,8/32.2.

São fracos sim, ontem vi cenas lá muito fracas que não acompanham o resto do ritmo da novela, muito mortas , paradas, com atores a finalizar a cena a olhar para o chão e estáticos, historias fracas, quem vê aquilo gosta de qualquer coisa na TVI, a novela é fraca ha que admitir, os atores produzidos demais, na vida real ninguém anda assim tão maquilhado e penteado , muito artificial. 

 

para não falar dos cenários em estúdio. 

 

talvez porque tu gostes de qualquer novela por ser TVI, eu vejo pela qualidade e não pelo canal, prefiro Mar Salgado e não pelo canal, até porque prefiro claramente 

as produções que se fazem na RTP em termos de series e na SIC novelas.

 

mas basta ver pelas audiências isso revela-se e pela opinião do Público, a RTP foi a estação a vencer mais prêmios.

 

no caso da tvi falta fazer diferente, e sinceramente colocar um episodio de 2 horas e meia quase , so os vais prejudicar vais ver

Mas criatura que Deus fez, se tu não gostas da novela para quê que vês? :O  

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOL adoro os pretextos e exageros que arranjam para criticar a novela :| Mas pronto, são opiniões (com palas ou não), valem o que valem e não mudam factos. A novela ganhou em toda a extensão de Poderosas, se os números (que não deixam margem para dúvida) não chegam, sempre há as notícias na concorrência e a curva da CAEM que mostra um clara subida da TVI e uma vincada descida na SIC. (http://caem.pt/curva-de-audi%C3%AAncias)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...