Jump to content

A Luz de Fátima


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 90
  • Criado
  • Última Resposta
há 21 minutos, Ambrósio disse:

Bem me parecia, mas como não tinha a certeza! :P

Vai dar na TV no dia 13?

Se isto é o filme do Canijo, está agora nos cinemas. O filme retrata uma peregrinação, como se fosse um documentário. Eu não vi, mas apanhei uma entrevista do "Agora Nós" a algumas atrizes que participam no filme.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, srcbica disse:

Se isto é o filme do Canijo, está agora nos cinemas. O filme retrata uma peregrinação, como se fosse um documentário. Eu não vi, mas apanhei uma entrevista do "Agora Nós" a algumas atrizes que participam no filme.

tenho quase a certeza que isto não é o filme do Canijo. Esse chama-se "Fátima" só. Tenho ideia que é uma série do Celso nãoseiquantos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...

A série "Fátima - Caminhos da Alma" vai estrear no dia 15 de setembro, sextas às 21h30. Tem 5 episódios de 50 minutos.

É uma série feita a partir do filme do João Canijo, "Fátima" que já estreou há uns bons meses.

Sinopse:

A viagem de 11 mulheres ao longo de nove dias e 400km até chegarem a Fátima

Maio de 2016. Um grupo de onze mulheres parte de Vinhais, Trás-os-Montes, em peregrinação a Fátima. Ao longo de nove dias e quatrocentos quilómetros, atravessam meio país em esforço e sacrifício para cumprir as suas promessas.
O cansaço e o sofrimento extremos levam-nas a momentos de ruptura. Revelam-se então as suas identidades e motivações mais profundas. 
Chegadas a Fátima, cada uma terá que reencontrar o seu próprio caminho para a redenção.

Elenco: Rita Blanco, Anabela Moreira, Cleia Almeida, Vera Barreto, Teresa Madruga, Ana Bustorff, Alexandra Rosa, Teresa Tavares, Íris Macedo, Sara Norte e Márcia Breia

Produção: Midas Filmes e Les Films de l´Après-Midi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 6 meses depois...
há 11 minutos, VascoSantos disse:

Eu acho que se deve ter feito uma confusão qualquer e que esta série foi a "Fátima - Caminhos da Alma" que já foi transmitida...

Sabe-se que a RTP avaliou este projecto e houve castings no final de 2016. Mas não encontro referências a gravações disto, nem na página de facebook da Filbox (onde falam das gravações de Feitios, por exemplo). Até notícia em contrário, vai para o arquivo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On ‎30‎/‎03‎/‎2018 at 15:16, miguelalex23 disse:

Sabe-se que a RTP avaliou este projecto e houve castings no final de 2016. Mas não encontro referências a gravações disto, nem na página de facebook da Filbox (onde falam das gravações de Feitios, por exemplo). Até notícia em contrário, vai para o arquivo.

Será que, no final de contas, isto não é o que a RTP2 está a transmitir agora?

https://www.rtp.pt/programa/tv/p35698

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...