Jump to content

A Força do Querer


Jão

Posts Recomendados

A ordem na Globo é editar e salvar a novela. Pelo que dizem, a Globo não irá mais passar "A Força do Querer" na integra. Vem aí o facão. A situação dela fica abismal, que "Haja Coração", que voltou esta semana, está a fazer uma audiência acima da meta dela. O ruim que se fomos verificar as outras reprises tanto "Novo Mundo" quanto "A Força do Querer" não se encaixa na proposta do momento. Enquanto as outras são mais leves e despretensiosa, e fazem um relativo sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

A ordem na Globo é editar e salvar a novela. Pelo que dizem, a Globo não irá mais passar "A Força do Querer" na integra. Vem aí o facão. A situação dela fica abismal, que "Haja Coração", que voltou esta semana, está a fazer uma audiência acima da meta dela. O ruim que se fomos verificar as outras reprises tanto "Novo Mundo" quanto "A Força do Querer" não se encaixa na proposta do momento. Enquanto as outras são mais leves e despretensiosa, e fazem um relativo sucesso.

A Força do Querer e Novo Mundo são as mais recentes.

Pode ser que chegando à fase Bibi Perigosa a audiência suba e aí se justifique atenuar a faca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

A Força do Querer e Novo Mundo são as mais recentes.

Pode ser que chegando à fase Bibi Perigosa a audiência suba e aí se justifique atenuar a faca.

Acho também que seja a temática foi uma quebra de público entre "Fina Estampa" que era mais popular do que "A Força do Querer" que é puramente drama. Apesar que o fator recente ajuda muito o fracasso da novela. Se fosse lá nos anos 90 a situação era bem outra. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DanielNunes disse:

Acho também que seja a temática foi uma quebra de público entre "Fina Estampa" que era mais popular do que "A Força do Querer" que é puramente drama. Apesar que o fator recente ajuda muito o fracasso da novela. Se fosse lá nos anos 90 a situação era bem outra. 

Vão ter de chamar uma mais antiga para uma versão exclusivamente focada no núcleo protagonista para fazer a transição para Amor de Mãe.

Eu buscaria Páginas da Vida focada na Amanda e seu fantasma ou Viver a Vida focada em Luciana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Vão ter de chamar uma mais antiga para uma versão exclusivamente focada no núcleo protagonista para fazer a transição para Amor de Mãe.

Eu buscaria Páginas da Vida focada na Amanda e seu fantasma ou Viver a Vida focada em Luciana.

Eu apostaria nas novelas das onze. "Gabriela" ou "O Astro" seriam uma boa pedida. Mesmo agora a Globo passando as novelas das nove quase as dez da noite.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, DanielNunes disse:

Eu apostaria nas novelas das onze. "Gabriela" ou "O Astro" seriam uma boa pedida. Mesmo agora a Globo passando as novelas das nove quase as dez da noite.

Esqueci a Gabriela. Só teria de levar tesoura nas cenas quentes e deixar seguir quase completa. Seria perfeita.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/10/2020 at 13:40, DanielNunes disse:

Acho também que seja a temática foi uma quebra de público entre "Fina Estampa" que era mais popular do que "A Força do Querer" que é puramente drama. Apesar que o fator recente ajuda muito o fracasso da novela. Se fosse lá nos anos 90 a situação era bem outra. 

Além de tudo que dissestes, as pessoas já estão de saco cheio da cara da Juliana Paes. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana está havendo um certo crescimento de público. Nos três dias da semana passada houve uma queda de 28,6 (28,29,29), a média da semana ficou em 28,5 (28,29,29,30,29,26) do que também da semana retrasada teve uma certa estabilizada de 30 (31,31.28), a média da semana ficou em em 29,2 (31,31,28,30,29,26), nesta semana cresceu 30,6 (31,31,30), e 30 pontos em uma quarta, é algo a se comemorar. Podemos dizer que sim há uma chance da novela se recuperar, quando a trama de Bibi vier mais a tona. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Depois de uma quinta-feira de recorde, a marcar 32 pontos, lá vem o sábado para estragar a alegria dos fãs da novela. Neste sábado pela prévia ''A Força do Querer'' marcou 23,6 pontos, pelos consolidados deve vir 24 pontos. Muito por conta do destaque ao presidente eleito Joe Biden, que o ''Jornal Nacional'' deu um amplo destaque ao novo presidente dos Estados Unidos. Com isso, a Globo empurrou a novela para o seu inicio as dez da noite. Na noite de sábado, a única novela que foi super bem em um dia quase morto para as Tvs brasileiras foi ''Flor do Caribe'', marcando 20,1 segundo a prévia.

Editado por DanielNunes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...