Jump to content

Quantico [ABC]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Temporada 2|Episódio 22

Gostei bastante deste episódio :yes: Lá fizeram o timejump, mas foi rápido. Por momentos acreditei mesmo que a Shelby e o Clay estavam juntos e depois no final fazem aquilo :crying: Facada no coração, nas costas, em todo o lado :crying: Adorei ver o Roarke ser massacrado 8) Pena que para isso a Alex se tenha sacrificado. Quase chorei quando a Nimah disse "Somos as powerpuff girls. Mas agora só duas" e a Shelby disse que sentia saudades da Alex :crying: Aquela cena final no avião... acho que foi a primeira cena entre a Alex e o Ryan que gostei a sério :yes: A Alex a emocionar-se quase me partiu o coração dadas as circunstância :( E sim, isto pareceu muito final de série. É daqueles finais que podiam ficar aqui e ficava concluído mas, ao mesmo tempo, têm pequenas coisas onde podem pegar :yes:

Quero ver a dupla Shelby x Alex em ação outra vez :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última Resposta

Temporada 2

Bem, a temporada em si foi tão confusa que nem sei por onde começar. Fico feliz por terem-na encerrado com dignidade, a season finale foi bastante redondinha e com um bom desenvolvimento. Aquela cena final também foi muito boa, a puxar para a nostalgia do início da série. No geral até foi quase series finale, os escritores deviam ter a certeza que seria cancelada quando escreveram o episódio. Espero agora que a nova temporada seja mais bem escrita. Vou dar uma oportunidade à premiere, pelo menos (que só deve chegar em março). Espero que me convençam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
há 11 minutos, Pedro M. disse:

Não! :(

Well, a notícia só diz que eles deixaram de ser personagens regulares, não significa que também tenham saído. A personagem do Russel faz falta. Neste momento de regulares confirmados, só mesmo Alex, Shelby, Ryan e Owen.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 23/06/2017 at 09:19, Pedro M. disse:
Não! :(

 

On 23/06/2017 at 09:32, Jota disse:

Well, a notícia só diz que eles deixaram de ser personagens regulares, não significa que também tenham saído. A personagem do Russel faz falta. Neste momento de regulares confirmados, só mesmo Alex, Shelby, Ryan e Owen.

Boas notícias, o Russell Tovey (Harry) vai voltar como regular para a season 3 :D

http://ew.com/tv/2017/08/15/quantico-russell-tovey-season-3/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Sinopse da terceira temporada:

It’s been three years since American hero Alex Parrish has had to navigate the dangerous waters of the Central Intelligence Agency and put her life on the line for her country. She has been living a peaceful, anonymous life somewhere in Italy. However, Alex is forced to abandon this idyllic existence when Ryan persuades her to help him rescue Shelby from a notorious international arms dealer known only as The Widow, who is holding her hostage – and in exchange for her release she demands something that only Alex can provide. Ryan and Alex recruit Owen and Harry to help rescue their friend and defeat the villain. To help the cause, Owen brings in former agent Jocelyn Turner (Marlee Matlin), who has her own dark past with The Widow. A whole new future lies ahead for this team when they agree to work together as an elite black-ops task force. The thrilling, heart-stopping adventures continue.

Assim de repente, parece que vai ser bem diferente das duas temporadas anteriores, já que não trata exatamente de uma ameaça nacional mas sim de uma rede de tráfico. Vamos lá ver, espero que não desiluda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao menos não mandaram a série para as sextas, pode significar que, se correr bem, a ABC está disposta a ter uma season 4 nos mesmos modelos. Embora vá apanhar o verão. Mas vai ter lead-ins bons, pelo menos nas primeiras semanas :yes:   Não gosto da estreia tardia tho porque estou curioso com a temporada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Os títulos dos episódios da próxima temporada. Algo me diz que depois de termos tido um final mais para o fechado na season 2, o final desta season 3 poderá ficar em aberto, não sei aquele título deixa-me desconfiado :unsure: Com apenas 13 episódios, espero que esta temporada seja muito mais movimentada e bem construída.

3.01: The Conscience Code
3.02: Fear and Flesh
3.03: Hell's Gate
3.04: Spy Games
3.05: The Blood of Romeo
3.06: The Heavens Fall
3.07: Bullet Train
3.08: Deep Cover
3.09: Fear Feargach
3.10: No Place Is Home
3.11: The Art of War
3.12: Ghosts
3.13: Who Are You?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/03/2018 at 15:57, Jota disse:

Os títulos dos episódios da próxima temporada. Algo me diz que depois de termos tido um final mais para o fechado na season 2, o final desta season 3 poderá ficar em aberto, não sei aquele título deixa-me desconfiado :unsure: Com apenas 13 episódios, espero que esta temporada seja muito mais movimentada e bem construída.

Eu acho que a série vai beneficiar muito de ter apenas 13 episódios. E espero que o ritmo seja excelente, ao nível da última parte da 2ª temporada :wub: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Loureiro disse:

Eu acho que a série vai beneficiar muito de ter apenas 13 episódios. E espero que o ritmo seja excelente, ao nível da última parte da 2ª temporada :wub: 

Também acho (e espero) que sim. Pode ser que a série ganhe uma nova vida desta forma :yes: Se tiver bons resultados, acho que se vai tornar totalmente numa série de verão em 2019 com a season 4.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Jota disse:

Também acho (e espero) que sim. Pode ser que a série ganhe uma nova vida desta forma :yes: Se tiver bons resultados, acho que se vai tornar totalmente numa série de verão em 2019 com a season 4.

Sim e até prefiro que cortem nos episódios e que a qualidade seja excelente :wub: 
OT: estou ansioso também com Code Black 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...