Jump to content

Quantico [ABC]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

Sinopse: segue a vida de um grupo de jovens recrutas do FBI enquanto tentam concluir o treino na Academia de Treino em Quantico, Virginia. Todos têm as suas razões para se alistarem, razões essas que serão reveladas com flashbacks sobre as suas vidas pré-recruta. Um flash forward revela que um deles, após já estarem graduados, será suspeito de um dos maiores ataques terroristas à cidade de Nova Iorque desde o atentado do 11 de Setembro em 2001.

______________________________________________

Parece-me interessante :P Tenciono espreitar esta e The Catch xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 200
  • Criado
  • Última Resposta

Estive a ver o trailer e, para já, preferiria que na temporada 1 a série se mantivesse na "recruta" daquelas personagens todas e só numa possível season 2 é que avançavam com aquilo da bomba, mas okay, pode ser que me surpreenda. Vou, ao menos, espreitar os primeiros episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o trailer e, para já, preferiria que na temporada 1 a série se mantivesse na "recruta" daquelas personagens todas e só numa possível season 2 é que avançavam com aquilo da bomba, mas okay, pode ser que me surpreenda. Vou, ao menos, espreitar os primeiros episódios.

Sim, também queria que fosse assim. Eu presumo que a série, tal como Revenge, comece com o acontecimento da bomba e depois recue para explicar o que aconteceu até lá... Agora, se isso dura a temporada toda ou não é que não se sabe xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estive a ver o trailer e, para já, preferiria que na temporada 1 a série se mantivesse na "recruta" daquelas personagens todas e só numa possível season 2 é que avançavam com aquilo da bomba, mas okay, pode ser que me surpreenda. Vou, ao menos, espreitar os primeiros episódios.

 

Sim do trailer eu só gostei da parte onde eles estavam todos juntos a lidar com os seus dramas, e depois vi que aquilo era temporário e fiquei :/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, também queria que fosse assim. Eu presumo que a série, tal como Revenge, comece com o acontecimento da bomba e depois recue para explicar o que aconteceu até lá... Agora, se isso dura a temporada toda ou não é que não se sabe xD

 

Hum... não me parece.. ainda por cima começa a tornar-se cliché na ABC, mas entre isso e a série passar-se toda após a bomba, isso é o melhor que temos agora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Jacob Artist junta-se ao elenco recorrente de Quantico

jacob_artist-jpg.png?w=620&h=421&crop=1

Jacob irá interpretar Brandon Fletcher, um confiante e amigável agente do FBI em treinamento. É um ex-quarterback e vem de uma família rica e proeminente. É popular e inteligente e, embora, desde sempre, tenha as coisas à mão de semear, é trabalhador e humilde. Com a sua ascendência vem, no entanto, uma ambição secreta e uma vontade de ter sucesso a qualquer custo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E01

OMG! Isto começou de forma excelente! :shok:


O Ryan afinal é agente do FBI? :O Por que razão é que o outro quer que ele vigie a Alex? E apareceu morto no final, omg. :| O Eric a suicidar-se por pensar que o Caleb tinha descoberto o seu segredo, não estava nada à espera. :| O Simon também parece ter algo a esconder. :S E a Nimah... Afinal são duas? :huh: Que raio se passa ali? :ph34r: Aquelas coisas todas no apartamento da Alex, o corpo do Ryan lá, e aquela teoria de que ela se pôs no local depois da bomba ter explodido faz sentido... Mas não pode ser, o que terá acontecido? :| Adorei a Miranda a salvá-la e ela depois a escapar entre a multidão. Estou ansioso por saber mais e ver o desenvolvimento disto à medida que se descobre mais de cada um dos recrutas! :D  

Adoro! :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01

OMG :shok: Fantástico! Tanta cena não sei por onde começar:

Nimah afinal são duas?! :shok: E o outro rapaz gay notou nas diferenças que elas usavam aquele "véu" e elas tiveram de se pôr a pau. Afinal o Ryan é um agente disfarçado para vigiar a Alex? :shok: E a cena do Caleb e do Eric :S E o Caleb foi-se embora :(  A cena da Alex a misturar-se na multidão está excelente!

Ainda mais super ansioso com isto! :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente, adorei :D

S01E01

Não estava com muitas expetactivas em relação à série para depois não me desiludir mas adorei o episódio, foi muito bom :yes: A intriga está bastante boa, e aos poucos vamos descobrindo os segredos dos recrutas, então aquela indiana que afinal tem uma gémea escondida no Quantico :O Estou curioso para ver desenrolar destes 9 meses antes de acontecer o ataque terrorista :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A estreia de Quantico teve uma subida de 46% face a estreia de Revenge no ano passado. Teve 1,9% de rating e 6,994 milhões de espectadores. Excelentes números!! :party: Não foi tão forte como a estreia de Revenge no horário (9,74 milhões de espectadores), mas não ficou muito longe. E, para melhorar, conseguiu subir os resultados do horário face a Revenge: o último episódio de Revenge teve apenas 4,90 milhões de espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E02 | Estou a adorar isto. Parece aqueles filmes de conspiração em que não podes confiar em ninguém :P 

Não confio no "prof" deles (não sei o nome ainda :haha: ) e também não consigo confiar no gajo que a Alex gosta :S

Quanto ao gay que esteve em Gaza: sou só eu que não acredito que ele seja gay? :haha: 

Promo 1x03 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E02 | Estou a adorar isto. Parece aqueles filmes de conspiração em que não podes confiar em ninguém :P 

Conteúdo Oculto


Eu também acho que ele não é. :mosking: Ainda não consegui perceber é a razão de ele estar a tentar que toda a gente pense o contrário... Para sair beneficiado ou se por outra razão qualquer. Eu no primeiro episódio ainda pensei que fosse ele o terrorista, mas com tanta coisa que ele parece esconder, não sei se não nos estarão a despistar. :ph34r: Mas a verdade é que todos escondem um monte de coisas, por isso o "parecer demasiado o terrorista" não é bem um critério de exclusão... :rofl: 
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E02

Estou a vibrar tanto com isto!! As personagens são fantásticas, a história está divinal, o mistério todo em volta do atentado está muito bom. E o facto de ainda sabermos pouco sobre o que aconteceu naqueles 9 meses, leva-nos a estar ainda mais curiosos e a estar atento a tudo. Cada personagem tem o seu 'quê' de suspeito. E há tantos plots, tantos mistérios, para além dos principais, que uma pessoa fica completamente absorvida em tudo. Muito bom. Excelente aposta da ABC.

Quanto ao episódio... novamente incrível. Adoro a relação Shelby x Caleb, ainda bem que este último voltou :D Às vezes é irritante, mas cómico. As gémeas também estão muito interessantes! E a chefe deles todos, a Miranda, é tão cómica :rofl: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, dois episódios visto, e isto é freaking awesome!!! :party: Estou a gostar mesmo muito. Não consigo ter nenhuma personagem que não goste, mas a favorita é a Alex, não fosse ela a principal. Nunca estive tão ansioso para o próximo episódio! E agora o [Ryan disse que a Alex é quem lhe baleou, não sendo o acordo que tinham feito.] Que cena! Venha segunda! :dance:

PS: Já comecei a sugerir ao meu grupo de amigos a série. Como é óbvio, eles gostaram da série. Sou um ótimo amigo. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, dois episódios visto, e isto é freaking awesome!!! :party: Estou a gostar mesmo muito. Não consigo ter nenhuma personagem que não goste, mas a favorita é a Alex, não fosse ela a principal. Nunca estive tão ansioso para o próximo episódio! E agora o [Ryan disse que a Alex é quem lhe baleou, não sendo o acordo que tinham feito.] Que cena! Venha segunda! :dance:

PS: Já comecei a sugerir ao meu grupo de amigos a série. Como é óbvio, eles gostaram da série. Sou um ótimo amigo. :cool: 

Eu como vi sem legendas não percebi bem o acordo deles, alguém mo pode explicar?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu como vi sem legendas não percebi bem o acordo deles, alguém mo pode explicar?

Pelo que entendi, o [Booth ia "enganar" o FBI em relação ao atirador, para dar algum tempo à Alex. Mas ele, como viste no final do episódio, acabou por dar o nome dela ao FBI, não seguindo o acordo que tinham supostamente feito. A promo que foi mostrada a seguir ao episódio mostra um bocadinho a surpresa da Alex quanto a isso.] Acho que foi mais ou menos isto. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...