Jump to content

Sense8 [Netflix]


fpplss_yolo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 166
  • Criado
  • Última Resposta

Vão gravar a segunda temporada sim, o Netflix é um dos poucos que tem cacique pra isso, a serie é incrivelmente incrível, não consigo explicar ela, assistir no netflix logo que saiu (saiu as 4:37) e fiquei sem chão e a melhor parte de tudo e a pagina do Netflix super zueira no Facebook.

P.s. Os extras vão sair essa semana! ansioso pra ver como fizeram todos os paranaues

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão gravar a segunda temporada sim, o Netflix é um dos poucos que tem cacique pra isso, a serie é incrivelmente incrível, não consigo explicar ela, assistir no netflix logo que saiu (saiu as 4:37) e fiquei sem chão e a melhor parte de tudo e a pagina do Netflix super zueira no Facebook.

P.s. Os extras vão sair essa semana! ansioso pra ver como fizeram todos os paranaues

Certeza ainda não há, a Netflix ontem/hoje já ditou o futuro de algumas séries mas quanto a Sense ainda não se sabe de nada. 

Mas concordo com a segunda parte, a página oficial em pt-br de Sense8 no Facebook é super dinâmica, super engraçados, excelente trabalho pela equipa que gere as redes sociais da série. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A série vai ser renovada pode é não ser já por questões orçamentais levando a que prefiram adiar mais uns meses e regressar aos ecrãs não daqui a um ano mas sim ano e meio ou dois anos... permitindo tempo para produzir melhor e reduzir custos.

Mas também pelo que falaram a segunda temporada já terá uma história mais concisa, a primeira era muito à base da apresentação das personagens e dispersa,  a seguinte já não deverá ter esta dispersão tão grande de locais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01


Acabei hoje de ver a primeira temporada e posso dizer que adorei a série e espero mesmo, mas mesmo, que ela seja renovada! :shout: Gostei de tudo o que Sense8 nos ofereceu: as personagens, os momentos em que elas se juntavam, as paisagens, os momentos de ação, foi tudo excelente!
Quanto às personagens, a minha preferida é a Sun. Amo-a! :wub: O núcleo dela é, de longe (não desfazendo os outros, mas adoro mesmo o dela :mosking: ), o meu preferido e considero-a a personagem mais rica em termos de conteúdo, mais forte e aquela que mais gosto me dá ver no ecrã. :yes: No princípio era uma personagem que gostava de ver mas sobre a qual ainda não tinha uma grande opinião mas fui começando a gostar mais e mais dela à medida que tínhamos mais informações sobre 'quem era' a Sun. Adorei vê-la na prisão a dar uma bela tareia nas outras reclusas e depois a esmurrar a cara do irmão depois de saber que este assassinou o próprio pai... :party: Gostava bastante das cenas em que ela se juntava a outro sensate para o ajudar numa situação apertada usando as suas habilidades... :D Quanto às personagens que menos gosto, tenho duas: A Kala foi muito desinteressante no início, o núcleo dela era aborrecido e sempre com o mesmo dilema "Não quero casar mas tenho que o fazer". Nos últimos episódios lá aconteceu algo para mexer com as coisas na Índia (o "sogro" dela a ser esfaqueado) e as coisas já ficaram mais interessantes... Gostei de vê-la na season finale a ajudar (finalmente!) os sensates... O Capheus (só sei o nome porque fui pesquisar, só aí já dá para ver que o adoro :haha: ) para mim foi sempre desinteressante e nunca deixou de o ser. O núcleo dele não é suposto ser aborrecido porque tem muitas vezes ação, mas é tudo tão previsível que acaba por se tornar cansativo... Não gostei muito do episódio em que ele teve muito destaque (quando ia matar o Kabaka e depois a fugir do outro que o queria matar), porque lá está, já se sabia como aquilo ia tudo acabar e como não gosto da personagem, também não me importava muito com o resultado de tudo aquilo. Quanto ao resto das personagens, adoro-as! Tinha muito medo que o Will fosse o típico bonzinho e que acabasse por aborrecer, mas acabei por o achar muito interessante e gosto bastante da química entre ele e a Riley. Também gosto bastante desta última e adorei que ela tenha ido para a Islândia (aquelas paisagens, meu Deus... :girlsigh: ). Fiquei muito curioso quanto ao que terá acontecido ao bebé (espero que falem disto numa possível segunda temporada) e espero que nos revelem mais coisas sobre ela... Adoro o Wolfgang! :D Ele tem um passado e presente muito interessantes e foi tudo explorado e revelado nos momentos certos e sempre em cenas excelentes... Adorei quando ele disse que o pai, o tio e ele são monstros e começou a dar tiros na cara do tio. :ohmy: E a Kala a assistir a tudo... :| A Nomi também é uma excelente personagem, assim como a Amanita, que acho que é a minha personagem preferida "não-sensate". :mosking: Estava a ser muito frustante, no início da série, ver a Nomi no hospital, a estar lá presa contra a sua vontade e sem conseguir sair... Mas adorei depois a fuga dela e todos os acontecimentos que vieram depois neste núcleo. Foi também graças a elas e ao Will/Riley que o último episódio desta temporada foi tão excelente, com tanta tensão, suspense, ação... :wub: E só já me falta falar de um: Lito. :mosking: As cenas dele/Hernando/Daniella eram tão boas! Adorava ver os três juntos! :rofl: Tenho pena depois do Lito ter sido um bocado estúpido para com ela, só para salvar a sua carreira, mas ainda bem que acabou por mudar de ideias, apesar de para isso ter sido preciso o Hernando ir embora... Mas depois foi tudo compensado por aquela cena em que o Wolfgang ajuda o Lito a dar uma porrada no Joaquin nojento. :dance: Gostei que ele tenha finalmente percebido que não pode estar sempre a pôr a representação à frente de tudo o que tem na sua vida, e daquela conversa que ele teve com a Nomi no museu. :yes: E aquela cena entre o Lito e o Will na season finale a falarem sobre terem feito sexo foi linda... :rofl:

Por fim, por um lado tenho pena que não tenham abordado um pouco mais o lado científico e misterioso da série porque era algo que eu gostava que tivessem explicado -  como tudo começou, o que levou a tudo aquilo... Mas por outro é bom que não o tenham feito porque isso permitiu um melhor desenvolvimento das personagens e tantos momentos excelentes e emotivos que não precisavam de ser intercalados com cenas de ação para o episódio não ficar aborrecido. :P 

Quero mais! :girlwah:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente, um mês depois de ter baixado a série, comecei a vê-la. Visto os dois primeiros episódios, ainda não sei o que achar. :haha: É tudo muito confuso, pelo menos por agora. Mas estou a gostar, deverei continuar a vê-la. :P Em relação a personagens, gosto do polícia Will e do actor Lito ( :rolleyes: ), mas é ainda muito cedo para ter personagens favoritas e personagens odiadas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já alguém viu isto? 

Basicamente, a Netflix pegou em oito pessoas e mostrou-lhes imagens criadas para provocarem respostas emocionais, enquanto os seus cérebros eram analisados por um scan. As ondas cerebrais dividem-se em alfa, beta, delta e teta, que foram mais tarde associadas a valores musicais, formando a "Brainwave Symphony". :P Eu achei a ideia fantástica! :D Infelizmente, só dá para ouvir a música no Spotify, mas aqui fica o link: https://play.spotify.com/track/40gtOsswUPQke4sSrNGvdb.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já se sabia que a temporada ia ser confirmada hoje, por ser 8 de Agosto, o dia em que as oito personagens fazem anos. :haha: Fico muito feliz, é a série que mais gostei de ver este ano e que está, sem dúvida, entre as minhas favoritas. :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vi hoje o penúltimo episódio da primeira temporada e embora esteja a ficar um pouco desiludido com a série (, pois, na verdade, a história não está a avançar muito, falta explicar as ligações entre a Angelina e os Sensates, ainda não desenvolveram muito a história dos Suspiros, etc.), continuo a amar a série, o argumento, as cenas de luta e tudo o resto. Gosto mesmo muito da série e obviamente que fico bastante contente com a confirmação da segunda temporada, aliás, nem podia ser de outra forma. :D E já agora parabéns a todos os Sensates. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, eis que acabei de ver a série, pouco tempo depois de a ter começado a ver. Eis alguns comentários:

 

Vários adjetivos vêm à minha cabeça em relação a como me "ligo" com o que vi nestes dias... mas acho que o melhor que descreve é surpresa. Surpreendido porque não estava à espera que a série fosse, e tão bem, ter uma forte ligação emocional com as diversas personagens. Quando vi o trailer, pensei "ok, uma cena qualquer de ação mais ficção científica, bora lá!", mas a série é muito mais que isto. E por isso fiquei surpreendido. Não há apenas um mundo, mas sim oito, e é fantástico ver como se relacionam um com o outro. E, como se já não fosse bastante bom, cada mundo tem o seu problema, um problema que é excelentemente representado e trabalhado. Não estava nada à espera que fosse assim, e é bom não esperar estas coisas, especialmente em séries de televisão.

A nível de personagens, creio que quase todos os sensates conseguem mostrar uma certa compaixão com o espectador. E coragem, muita coragem corre nas veias deles. A coragem de salvar a família (Sun/Will/Capheus/Lito) ou destruir a mesma (Wolfgang), de se impor a algo que não quer (Nomi/Kala [embora seja flop]) e finalmente de escapar a um passado negro (Riley). Personagens favoritas não tenho em especial, cada um conseguiu se destacar bem. Talvez tenha uma ligeira preferência pela Sun e pelo Will, mas eu gosto de mais alguns. O Capheus achei um pouco "sem sal" e a Kala, como já disse, flop. Não conseguiu de alguma forma dizer ao noivo que não se quer casar, mesmo com a tentação criada pelo Wolfgang. Enfim, é uma complexidade (no bom sentido) que dá gosto em ver.

Outro, e último aspecto pois esotu-me a alongar, são as cenas que houve em conjunto. Mas o que foi isto?! Não falo da célebre ( :rolleyes: ) cena de sexo, mas de cenas como a Riley a ouvir música ou quando foi a cena da sala de concertos, todos a lembrarem-se como nasceram. Eu fiquei, literalmente, com os olhos pregados no ecrã! Que coisa mais perfeita!!

Pronto, é um "grande" comentário, mas resume os 12 episódios que vi. Claro que podia estar por muitos posts continuar a falar, mas por enquanto fica o mais importante. Ansioso para a segunda temporada, espero que seja tão boa o quanto esta! :) Agora vou já mudar a assinatura!!! :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1290350778629612944.jpg

E pronto, acabei de ver a temporada. Adorei o último episódio, tal como toda a série no geral. É simplesmente genial a ligação que eles conseguiram criar entre os 8 sensates e entre estes e o espectador. No fundo, eles são 8 pessoas completamente diferentes, mas acabam por ser só uma. É realmente fantástico. Para além disso, o que mais gostei foi a capacidade de os argumentistas conseguirem representar tão bem tantos cenários completamente diferentes. Culturas, religiões, ideologias de vida, formas de pensar, relações sociais. Esta série representa tanta coisa, tantas vidas. E isso é o melhor da série. 

Bom, eis que acabei de ver a série, pouco tempo depois de a ter começado a ver. Eis alguns comentários:

 

Conteúdo Oculto

Pronto, é um "grande" comentário, mas resume os 12 episódios que vi. Claro que podia estar por muitos posts continuar a falar, mas por enquanto fica o mais importante. Ansioso para a segunda temporada, espero que seja tão boa o quanto esta! :) Agora vou já mudar a assinatura!!! :mosking: 

Concordei em grande parte com o que disseste, exceto em relação à Kala. Ela não é flop por não conseguir negar casar-se. Tens que perceber que ela vive noutro tipo de sociedade, bastante mais conservadora que a ocidental. Ela foi criada para amar um só homem, para respeitar o casamento e para cumprir com os seus compromissos. Penso que se ela desistisse do casamento, a sociedade que a rodeia poderia virar-se contra ela, por isso é que ela talvez não consiga tomar esse passo, para além de talvez não ter sido educada para ter uma opinião vincada e ser totalmente independente. 

De resto, concordo contigo quando dizes que é impossível não gostar dos 8, porque todos são bons à sua maneira. No entanto, a força da Sun encanta-me. Mas se pensar melhor percebo que todos eles são guerreiros à sua maneira e por isso é injusto afirmar que a Sun é a minha favorita. :D

Agora que venha a segunda temporada, que promete com o Suspiros a poder contactar o Will. De futuro, só gostava que todas as personagens tivessem mais envolvidas na história principal, como neste último episódio, e não ser só o Will a lidar com o inimigo e a estar presente em todo o lado para ajudar todos. Por exemplo, o Lito e o Wolfgang praticamente não se envolvem na luta contra o Suspiros, têm lá os seus problemas e não prestam atenção ao grupo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...

Acabei de ver a 1º temporada no fim de semana e esta série está realmente brutal. O desenvolvimento das personagens ao longo dos episódios é mesmo bom, embora isso signifique que na 1º metade a ação não se desenvolva muito, mas vale a pena tal não acontecer. Por isto mesmo é que esta é uma série perfeita para algo como o Netflix e não para um canal de TV.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Acabei agora a 1ª temporada (vista em menos de 24 horas :haha: ). O que dizer? Bem, primeiro um grande WOW. Que vício! Isto entra diretamente na lista de melhor série que já vi, juntamente com Homeland. A storyline é incrível, as atuações são incríveis, as personagens são incríveis, a banda sonora é incrível. Há alguma coisa que não seja incrível nesta série, mesmo? :laugh: O primeiro episódio é talvez o mais "meh" deles todos, uma pessoa fica um pouco confusa e não dá aquela sensação de "tenho de ver o próximo episódio já". Mas a partir daí não há como parar, cada episódio é melhor que o anterior, e isto já quando se pensa que o anterior não podia ser melhor. :popcorn:

Acho que já disseram aqui tudo portanto em suma, deixo apenas um #teamSun (adoro-a completamente :wub: ) e esta frase, que diria que é a melhor frase da série, pois não só define a própria série, como define um pouco a vida de cada um:

"I learned life and death are always so mixed up together, in the same way some beginnings are endings... and some endings become beginnings."

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...