Jump to content

The Family [ABC]


ManuelM

Posts Recomendados

há 34 minutos, marcioo disse:

Este autocorrector :lol:

É mazinha* xD

Ainda nao vi o episodio 5, sempre irão terminar a série uma vez que deve ser cancelada?

:haha: Um bocado, sim. O elenco em si também não é muito wow... Gosto da mãe do Adam (como atriz, porque personagem odeio), acho que é a única que está a fazer um papel mais significativo. 

E a série atingiu um novo low... 2.65 milhões de espectadores. Mas ontem foi Páscoa, ainda se percebe. No geral houve baixas audiências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

:haha: Um bocado, sim. O elenco em si também não é muito wow... Gosto da mãe do Adam (como atriz, porque personagem odeio), acho que é a única que está a fazer um papel mais significativo. 

E a série atingiu um novo low... 2.65 milhões de espectadores. Mas ontem foi Páscoa, ainda se percebe. No geral houve baixas audiências. 

Eu vi mais pelo "pai" da familia que também participa na série Sherlock. Mas não é um elenco mau, só mesmo a detective parece um esteio :P

É pena as audiências :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E06: De longe, o melhor episódio até agora! Embora mostrasse algumas coisas que "nós" já sabíamos, a revelação aos membros da família foi demais! Muito boas interpretações. O final do episódio também esclareceu tudo... Afinal havia dois meninos na "cave", o que indica que o verdadeiro Adam pode ainda estar vivo! :| E o Ben acabou por roubar a identidade do Adam... Wow! Muito, muito ansioso para ver como tudo isto irá terminar. E também ainda não revelaram o que a Willa fez para estar a ir sempre ao padre confessar-se. Será que é de ter tendências lésbicas? :S 

A série aumentou ligeiramente os espectadores. Fez 3.13 milhões. :) 

OMG, a família vai mesmo entrar em enorme conflito. :shok: Quero já domingo!! :party: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E07: Bem, já está tudo explicado... :mosking: Felizmente a série não é como as outras, que demoram imenso tempo para revelar tudo. Se no início eu desprezava a mãe, agora tenho pena dela. É horrível o que ela está a sentir. :( E o irmão mais velho sempre esteve certo, no entanto foram acreditar na irmã que, supostamente, é a "querida" da família. E por um lado sim, a Willa sempre se preocupou com a vida política da mãe, acho que é a grande razão para ter "trazido" o Adam de volta. O que será que ele vai fazer com o dinheiro? :O 

Acho que ele sabe que a Claire sabe que ele não é o filho dela. :haha: Vamos ver como isto irá terminar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S01E10: O final do episódio foi muito bom, a relembrar o primeiro episódio! Finalmente eles "apanham" o verdadeiro criminoso. :party: Também gostei daquele "fight" entre a Claire e a agente, e sinto que a jornalista só vai trazer mais polémica ao ter copiado os dados do computador da Willa. O background da história também foi muito bom... Afinal o Danny também sofreu imenso na família.

Promo:

https://www.youtube.com/watch?v=1TQYOu5313I

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E11: E parece que não apanharam o criminoso. :dry: Que raiva, pensava mesmo que o iam colocar na prisão. O Adam/Ben já podia dizer que sim, é aquele o raptor, mas também o estaria a incriminar... A outra jornalista é que parece que não tens limites, não pára de usar as pessoas... E eu que estava a começar a gostar da empregada do café, BAM, é a mãe do Ben. :O Como o próximo episódio é a finale, a história completa deverá sair. Quero escândalos. :party: 

Promo:

Já é a finale. :( Gostei imenso disto, grande surpresa que foi. :D Merecia muitos melhores ratings!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E12 | Series Finale | WOW, a série teve um final perfeito :D Adorei! Não me arrependi nada de ter visto isto!!

Spoiler

Tanto pedi para que o Adam estivesse vivo que aconteceu mesmo :D Aquele final com ele a prometer ao Ben reclamar a sua Vida de volta foi o final perfeito!! 

Fiquei chocado com a jornalista morta :O Aquela Willa faz o que for necessário para manter as aparências :O 

:giveheart: 

medium-clean.jpg

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto merecia tanto uma segunda temporada. :( Agora com o verdadeiro Adam a ir atrás do outro... Era TOP que os próximos episódios fossem disso. E o raptor apareceu morto com um tiro no sítio certo... :O E gostava imenso que a jornalista tivesse publicado a história. Não publicou e aparece morta. :| Que cena. E o vizinho está super psycho. :haha: Mas bem, adorei ver isto desde do primeiro episódio. Foi twists atrás de twists! :D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...