Jump to content

The Family [ABC]


ManuelM

Posts Recomendados

The%20Family_595_Mini%20Logo%20TV%20whit
The%20Family_595_Mini%20Logo%20TV%20whit
Criada por Jenna Bans (Scandal), The Family acompanhará o regresso de um filho de um político a uma pequena cidade, quando todos achavam que ele tinha morrido há 10 anos atrás. O vizinho que foi preso, acusado de o ter morto, e o polícia que ficou com caso, estão de volta para evidenciar o aparecimento repentino.
 
No elenco constam: Zach Gilford (Friday Night Lights), Joan Allen (The Missing), Liam James (The Way, Way Back), Alison Pill (The Newsroom), Andrew McCarthy (Pretty in Pink), Rupert Graves (V for Vendetta), Madeleine Arthur (The Tomorrow People) e Alex Steele (Degrassi: The Next Generation), e Rarmian Newton (Dance Academy).
 
Se calhar vejo quando estrear :P
Até pode ter sucesso se for anunciada como "Da escritora de Scandal"  :haha:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 8 meses depois...
  • 4 semanas depois...

S01E01 | Series Premiere | Gostei do que vi, não é nada de wow, mas tem boa intriga. 

Ao longo do episódio fui-me enchendo de dúvidas e a que mais me "atormenta" é mesmo se é ele o miúdo que desapareceu há 10 anos. Sim, a polícia testou o seu DNA, mas o miúdo está muito estranho. Também é normal que esteja diferente. Foram 10 anos de abusos e cativeiro, o seu desenvolvimento psicológico deve estar comprometido, mas aquela cena do barco encanitou-me... :S 

Depois, a questão do homem que foi incriminado: Já se percebeu que, possivelmente, não terá sido ele o responsável. Óbvio, como é que manteria o miúdo preso estes anos todos estando na prisão... Não sei até que ponto a confissão que a irmã do miúdo tem a fazer se prende com o barco dentro da garrafa :/ Muito para ser explicado aqui!

Por fim, há pequenas coisas que também devem vir a ser desenvolvidas ao longo da trama, como o caso do pai do miúdo com a detective, o facto do irmão mais velho ter saído de casa e a vida política da mãe... 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Pedro M. disse:

«The Family» estreou com 1.5 na prévia.

Infelizmente. :yes: Já vi o primeiro episódio e devo dizer que gostei muito. :D Não é nada de wow, como o Tiago disse, mas pode vir a ser. Adoro estes dramas familiares. :mosking: Como a série vai ser transmitida - a partir do próximo episódio - aos domingos, acredito que a audiência não desça muito em relação à estreia (se bem que deveria ter feito mais). 
Quanto ao episódio em si, as primeiras cenas e as últimas foram, sem dúvidas, as melhores. O início do episódio foi realmente brutal, tal como o rebentar do escândalo, minutos depois. Também sou da opinião que [o rapaz não é o mesmo]. :S Não sei, está demasiado diferente e estranho... E a irmã também me deixou de pé atrás. Btw, gostei do facto de haver um Red Dragon, fez-me lembrar Hannibal. :mosking: 

Veremos qual será o desenvolvimento disto daqui para a frente. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Miguel S. disse:

Btw, gostei do facto de haver um Red Dragon, fez-me lembrar Hannibal. :mosking: 

Não fui o único pelos vistos, hehe. :P E a detective neste caso até pode ser um Will Graham. :mosking: Mas bom, sou da opinião geral. Não foi nada muito espectacular, mas a história pode vir a ter um desenvolvimento interessante. A parte da jornalista a dizer que a história era "dela" deixou-me interessado em possíveis novos factos que - e espero bem - choquem o espectador. Mas gostei! Vamos lá ver como isto vai desenrolar. 

Estou curioso para ver também o que a irmã fez, também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E01 | Adorei o primeiro episódio. Apesar de não ter sido fantástico, como já disseram, isto tem muito pano para mangas. Há imensa coisa por onde eles podem pegar :P Estou bastante curioso com o desenrolar de toda a história. Tenho pena é que passe para os domingos, à partida já está condenada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E02: Episódio igualmente bom. A teoria de que o Adam não é o Adam está cada vez mais forte, e então a parte final mais as cenas com o irmão mais velho deixou-me mesmo a pensar nessa teoria! A cena da detective a descobrir o suposto abrigo do pedófilo foi também interessante. Aquele garoto está completamente "destruído". :S Mas bem, ainda há muita coisa para revelar, portanto espero que não enrolem muito até dizerem tudo. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S01E03: As revelações começam a aparecer! Afinal foi o pai do Adam que colocou o barco na casa do vizinho... :| Aquela família está longe de ser inocente! Nem sei como conseguiram viver 10 anos "bem", ao saber que o verdadeiro culpado continuava solto e foram prender o vizinho porque o incriminaram. E odeio aquela mãe, que ideias mais patéticas que foi dizer em live tv. E o homem que realmente raptou o homem (assim se pensa até agora) foi destruir a carrinha. Esperto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 41 minutos, marcioo disse:

Aquela irmã se fosse melhor desenvolvida dava uma grande história :P

O quarto episódio revelou um pormenor muito importante sobre o que ela anda a fazer. :P O que gosto nesta série é que todas as personagens têm um segredo, e por um lado todos são culpados (menos o irmão do Adam). A mãe irrita-me profundamente, consegue ser muito má! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Bloody disse:

O quarto episódio revelou um pormenor muito importante sobre o que ela anda a fazer. :P O que gosto nesta série é que todas as personagens têm um segredo, e por um lado todos são culpados (menos o irmão do Adam). A mãe irrita-me profundamente, consegue ser muito má! 

Sim, ela na entrevista a querer passar por mãe sofrida mas estava a tentar fechar o negócio dos chips.

 Tenho de ver o quarto episódio, estou com pena de ver pois quase de certeza será cancelada :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, marcioo disse:

Sim, ela na entrevista a querer passar por mãe sofrida mas estava a tentar fechar o negócio dos chips.

 Tenho de ver o quarto episódio, estou com pena de ver pois quase de certeza será cancelada :(

Sim, eu também tenho medo, até porque vai ficar tudo por desvendar. Mas pode ser que façam um final decente, pelo menos para esta temporada. O que se sabe até agora é que vai dar até ao episódio seis, a partir daí não há mais datas. :S 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Bloody disse:

Sim, eu também tenho medo, até porque vai ficar tudo por desvendar. Mas pode ser que façam um final decente, pelo menos para esta temporada. O que se sabe até agora é que vai dar até ao episódio seis, a partir daí não há mais datas. :S 

A sério?

Que pena, deve ficar um final em aberto, provavelmente.

 

Eu acho é que a atriz que faz de agente é gratuita não achas?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/03/2016 at 22:49, marcioo disse:

Eu acho é que a atriz que faz de agente é gratuita não achas?

Como assim gratuita? :P 

Grande revelação no final do episódio 5... E quando achas que sabes o que aconteceu, eles mudam a história toda. :mosking: Falta pouco para descobrirmos o que realmente aconteceu, segundo as promos. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Bloody disse:

Como assim gratuita? :P 

Grande revelação no final do episódio 5... E quando achas que sabes o que aconteceu, eles mudam a história toda. :mosking: Falta pouco para descobrirmos o que realmente aconteceu, segundo as promos. :P 

Este autocorrector :lol:

É mazinha* xD

Ainda nao vi o episodio 5, sempre irão terminar a série uma vez que deve ser cancelada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...