Jump to content

Band


k3o4

Posts Recomendados

A Band vendeu os horários em que passava O s Simpsons para passar, à tarde, o concurso "Qual é o Desafio?" (concurso no estilo do nosso Super Quiz da TVI) de segunda a sexta. Não se sabe se o espaço entre as 15 e as 16 vai ser permanentemente vendido a terceiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Band confirma exibição do “Pesadelo na Cozinha” de Erick Jacquin, saiba mais

 

maxresdefault-5.jpg

 

O novo programa de Erick Jacquin, “Pesadelo na Cozinha”, na Band, tem sua estreia confirmada para janeiro, segundo Flávio Ricco. A data, dia e horário ainda não foram divulgados.

Com produção da Eyeworks e gravações sendo feitas em locações de São Paulo, capital e interior, e Rio de Janeiro, serão 13 episódios.

Vale lembrar que o programa vai ao ar com a missão de trazer o público do sucesso “MasterChef” junto com ele.

 

http://centralnoticias.com.br/2016/11/21/band-confirma-exibicao-do-pesadelo-na-cozinha-de-erick-jacquin-saiba-mais/
.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
há 8 minutos, DanielNunes disse:

Será que dará certo?, pois ''Olhos d'água'' e a primeira temporada de  ''Morangos com Açúcar'' foram fracassos em 2004.

Depende do tamanho da comunidade angolana nas amostras do Ibope e da GFK. :P

Agora mesmo, Magazine disse:

e pelos vistos também comprou o Apanha se Puderes

TVI já a impactar a indústria brasileira e ainda nem temos a Altice :smoke:

Vão emitir o nosso "Apanha Se Puderes"? Imaginando Cristina dublada a ultrapassar o SBT.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, srcbica disse:

Pedro e @DanielNunes, "A Única Mulher" vai para o lugar das novelas turcas? Ou o canal já deixou de emitir novelas turcas há mais tempo?

Dizem que a Band pretende comprar a novela turca vencedora do Emmy deste ano ''Kara Sevda''. Agora eu não sei se ''A Únnica Mulher'' é uma informação verdadeira. Atualmente na faixa das novelas turcas, ela vem passando o reality ''Exathlon Brasil''. Antes deste reality vir, ela passava a reprise da novela turca ''Mil e uma Noites'', que fez sucesso em 2015 na Band, marcando 3 pontos de média.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Band quer mesmo ir à luta em 2018. Está quase a fechar um acordo com a MTV Brasil para serem parceiras na produção do Are You The One?. A ideia é que o reality seja transmitido na Band no dia seguinte à exibição no canal pago. A apresentação desta temporada vai estar a cargo do Caio Castro. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ATVTQsV disse:

Vamos ter uma dobragem brasileira de A Única Mulher? Já sei para que horário é que vai: por volta das 20, entre o noticiário e o Show da Fé. Neste horário já passaram imensas novelas turcas.

Para as 20:00 vai uma nova novela turca.

Editado por Pedro M.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 06/12/2017 at 20:45, Pedro M. disse:

Para as 20:00 vai uma nova novela turca.

Vão continuar com as Turcas, acho que vão abrir outro horário de novelas com a unica mulher 

Band exibe Próxima quinta-feira (14) O Final do Reality Show Exathlon Brasil após 63 programas, e 3 meses de duração

exathlon1.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 19/12/2017 at 20:13, k3o4 disse:

Ignácio Coqueiro a caminho da Band para criar o departamento de dramaturgia com enfoque especial na criação de seriados e de mini-séries. Os atores/atrizes serão apenas contratados por obra. 

onde saiu essa noticia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
On 12/01/2009 at 14:30, _zapping_ disse:

"Morangos com Açúcar" não chegou a terminar, pois não? Quanto a mim, o logotipo de "Morangos com Açúcar" era bem melhor que o original...

Alguém consegue arranjar este logótipo? Fiquei curioso!!

On 12/01/2009 at 14:30, _zapping_ disse:

"Morangos com Açúcar" não chegou a terminar, pois não? Quanto a mim, o logotipo de "Morangos com Açúcar" era bem melhor que o original...

Alguém consegue arranjar este logótipo? Fiquei curioso!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 21/02/2018 at 20:32, guilhermefmcar disse:

Alguém consegue arranjar este logótipo? Fiquei curioso!!

Alguém consegue arranjar este logótipo? Fiquei curioso!!

Não é mais bonita, até é bastante feio:

cd-morango-com-acucar-novo-lacrado-D_Q_N

Já o de Olhos de Água manteve-se, apenas alteraram o nome para "Olhos d'Água". 

Ambas as novelas tiveram lançado um CD, mas as músicas são todas brasileiras (a banda sonora foi trocada, tal como a novela foi dublada). A música de genérico de Olhos d'Água tem o título da novela, mas é diferente da do Toy. Consegui ouvir um trecho e bastante menos emocional, mais leve e despretensiosa, pouco marcante e cantada por um cantor pouco conhecido. Essa música deve ter sido feita de propósito para a versão brasileira da novela, visto que na letra tem a frase "dois destinos e uma história de amor", tal como a letra da música do Toy.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

A Band "despiu" as cores para passar a ter um símbolo em tons de prata. Uma estética que não foi copiada da Record mas sim "inspirada" com base nas novas tendências.

Ainda ontem, segundo este vídeo, a Band Amazonas e a Band Maranhão foram as primeiras em mudar.

O site do canal, porém, ainda mostra o símbolo anterior. Fontes dizem que a mudança será feita ainda hoje.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Band deve reativar seu núcleo de dramaturgia em breve. Stepan Nercessian, recém-contratado, é quem está à frente do projeto com Daruiz Paranhos, diretor da emissora no Rio. A ideia, conforme publicado pelo jornal O Globo, é começar com séries independentes já transmitidas na televisão por assinatura. 

Fonte: https://natelinha.uol.com.br/noticias/2018/03/29/band-pode-reativar-nucleo-de-dramaturgia-com-series-independentes-115638.php

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...