Jump to content

Audiências de sábado - 02-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

O consumo está péssimo, fugiu tudo para o cabo para além de mim?

claro, quem é que quer tar uma tarde inteira para ver um filme com intervalos gigantes pelo meio. Não só o cabo tem intervalos minúsculos como programas muito mais recentes e interessantes. Ainda por cima ontem, como o tempo até estava bom, muita gente deve ter aproveitado e foi passear, e não te esqueças que foi fim de semana prolongado, muito gente não está em casa e foi até ao Algarve (digo eu). :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui no Porto chove torrencialmente desde Sexta Feira! Nem no Inverno esteve assim, há muito que já não chovia tanto.

 

Sim na Sexta choveu mais de metade do que chove num mês. Ontem quase nem choveu, mas hoje voltou com força.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Unica Mulher a cair, e começam logo com as teorias da conspiração,admitam, aquilo já deve começar a cansar o publico, normal descer 

 

Óbvio que sim. Uma novela que dá nem há dois meses e que melhora o ritmo e acontecimentos a cada episódios, claro que começa a cansar  :haha: Principalmente perante uma novela que dá há mais de meio ano.  :rolleyes:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Unica Mulher a cair, e começam logo com as teorias da conspiração,admitam, aquilo já deve começar a cansar o publico, normal descer 

 

Vês a novela, por acaso? Eu não vou dizer isso de Mar Salgado, mas tenho a certeza que com quase 200 episódios, duvido que tenham sido todos bons. E a questão não é Mar Salgado, não vou comentar sobre isso pq não vejo, mas por amor de deus. Não me entra na cabeça. com episódios tão bons a novela cair tanto e de um momento para o outro. Mas pronto, se isto é normal para vocês... sei lá! 

Se visses a novela saberias que não é o problema da história, por isso, se não vês,  estás calado. :| 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Unica Mulher a cair, e começam logo com as teorias da conspiração,admitam, aquilo já deve começar a cansar o publico, normal descer 

E cansou logo nos 3 episódios mais importantes, na reviravolta que todos esperavam, estes últimos episódios da AUM estão para AUM, como o "reencontro" da Leonor e da filha em MS, ou seja foram episódios importantíssimos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...