Jump to content

Audiências de 6ª feira - 01-05-2015


Pedro

Posts Recomendados

É assim tão difícil lidar com o sucesso da novela da SIC?

Não tem que ver com MS, tem que ver com o facto de AUM estar super estável nos 14 e de um momento para o outro descer mais e 1% de rating. 100 mil pessoas não quebram uma rotina todas no mesmo dia, só porque sim...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela da SIC desceu 1,5 de rating ontem, ficando con 14.9! Mar Salgado também desceu ontem!

Não tem que ver com MS, tem que ver com o facto de AUM estar super estável nos 14 e de um momento para o outro descer mais e 1% de rating. 100 mil pessoas não quebram uma rotina todas no mesmo dia, só porque sim...

Isso é normal Babilónia na segunda teve 7, e terça passou logo para os 5! É normal! Editado por rsc
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela da SIC desceu 1,5 de rating ontem, ficando con 14.9! Mar Salgado também desceu ontem!

Isso é normal Babilónia na segunda teve 7, e terça passou logo para os 5, ta! É normal!

Mas queres comparar o horário? Para não falar que Babilonia tem 19 episódios, e AUM 43.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas queres comparar o horário? Para não falar que Babilonia tem 19 episódios, e AUM 43.

A Única Mulher já tem vindo a descer aos 13 de vez em quando! E a SIC tem 15 fidelizados.

Portanto o Mar Salgado consegue chegar aos 16,5 e a Única Mulher chega também aos 14,5! Esses 1,5 em ambos são inconstantes!

Editado por rsc
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher já tem vindo a descer aos 13 de vez em quando! E a SIC tem 15 fidelizados.Portanto o Mar Salgado consegue chegar aos 16,5 e a Única Mulher chega também aos 14,5! Esses 1,5 em ambos são inconstantes.

A média de AUM é 14,2. Ou seja, AUM não chega aos 14,5 de vez em quando...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A média de AUM é 14,2. Ou seja, AUM não chega aos 14,5 de vez em quando...

Mas consegue chegar aos 12,5 facilmente, já Mar Salgado consegue chegar aos 15 facilmente!

E chega de por em causa a integridade da GFK!

Editado por rsc
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Mar Salgado" a descer face aos três dias fantásticos que teve, mas ainda assim a manter a liderança de forma sólida :)

 

A "Única Mulher" estagnou nos 12/13 pontos nesta semana, alcançando uma média de público de 1,2 milhões. Sinceramente não vejo nada de estranho nisto, mas pronto, passando à frente.

 

Filmes a resultarem muito bem na SIC!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tarde de cinema da RTP1 a ser claramente afectada pelo facto de a SIC e da TVI também terem apostado no cinema para o 1º de Maio. Contudo, espero que seja para continuar e que se deixe de abusar com os programas de festas e festinhas sem conteúdo.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tem que ver com MS, tem que ver com o facto de AUM estar super estável nos 14 e de um momento para o outro descer mais e 1% de rating. 100 mil pessoas não quebram uma rotina todas no mesmo dia, só porque sim...

100 000 pessoas, se calhar, não, mas meia dúzia de pessoas que têm um audímetro e representam 100 000 pessoas... e aí já é possível.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Unica Mulher está ao rubro, e as audiencias também, será hoje que a novela desce de 1 milhão de espetadores, amanhã saberemos. :cool:

 

 

100 000 pessoas, se calhar, não, mas meia dúzia de pessoas que têm um audímetro e representam 100 000 pessoas... e aí já é possível.

Mesmo assim é estranho que 6 pessoas com audímetro tenham decidido deixar de ver a novela assim do nada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Unica Mulher está ao rubro, e as audiencias também, será hoje que a novela desce de 1 milhão de espetadores, amanhã saberemos. :cool:

 

 

Mesmo assim é estranho que 6 pessoas com audímetro tenham decidido deixar de ver a novela assim do nada.

Sim, claro que é, mas foi a melhor justificação que me veio à cabeça. É assim, eu também escrevi meia dúzia a querer dizer "algumas pessoas"; "as necessárias para representar 100 000 pessoas", porque eu não sei quantas são exatamente, não sei se são mesmo 6 pessoas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Jornal da Uma esteve muito bem ontem, quase nos 10 de rating! :O  Feriado a atrair as pessoas para os noticiários! O Primeiro Jornal também se portou muito bem, com uma subida dos seus números habituais.

 

Filmes da manhã da SIC a deslizarem entre o muito mau e o mau. Atrever-me-ia a dizer que se o Queridas Manhãs tivesse sido emitido faria melhor figura. O Você na TV esteve muito bem, apesar da quebra habitual em dia de feriado.

 

Mar Salgado excelente, apesar da descida. Aliás, ontem praticamente todos os programas desceram. A Única Mulher muito bem, mas continua aquém do que fazia. :S  E logo com um episódio de viragem...

 

Jardins Proibidos muito bem, ainda assim espero resultados á volta dos 30 de share. Ela que aproveite porque após a chegada d´As Poderosas os 30 de share poderão ser impossíveis de atingir. Império esteve bem, mas continua a coxear no Horário Nobre da SIC.

 

Quanto aos informativos noturnos, o Jornal da Noite esteve bem, na liderança, mas seguido de muito perto pelo Jornal das 8, que esteve igualmente bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Os informativos da noite, de facto, têm tido resultados mais baixos. Os da hora de almoço, e sendo ontem feriado, até tiveram os três com resultados muito favoráveis. 

Tendo em conta todo o dia da Sic, até pensei que tivesse uma média diária superior aos 20%, e até mais. 

Pela curva da Rtp2, praticamente durante todo o dia, o canal teve ali algumas oscilações ascendentes e a linha não ficou tão baixa como costuma andar em dias normais. Deveriam ser mais feriados assim para o canal arrebitar. No entanto, na média diária, ficou praticamente na mesma. 

 

E a minha alma ficou parva quando dei por mim a ver um documentário na tvi. Ali diz que é filme, mas no guia dizia que era um documentário sobre Senna, e era de facto. E até teve um bom share. Mas é aqui que se vê a força do canal e parece que não sai de moda.

E eu fico triste com isto, a Rtp2 transmite todas as semanas diversos documentários e estes nem se notam em audiências. A Tvi transmite um de 5 em 5 meses, (senão por ano..) no late night, e só com este documentário consegue melhor audiência que qualquer documentário que a Rtp2 tenha passado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pela curva da Rtp2, praticamente durante todo o dia, o canal teve ali algumas oscilações ascendentes e a linha não ficou tão baixa como costuma andar em dias normais. Deveriam ser mais feriados assim para o canal arrebitar. No entanto, na média diária, ficou praticamente na mesma. 

Os feriados não costumam ser favoráveis à RTP2 porque o Zig Zag, com concorrência reforçada da SIC, costuma baixar o share, e isso voltou a acontecer ontem de manhã (0.4/3.6). Ainda assim houve alguns resultados positivos, como o documentário das 14h "Terra da Fraternidade", o Vida Selvagem e até Um Crime, um Castigo.

O filme de Manoel de Oliveira "Os Canibais" é que foi ignorado: 0.1/0.5.

 

A RTP1 nunca tem sucesso nos filmes infantis nesta GfK. Já chega!

Nem na Marktest, regra geral. Era de esperar que aquele Happy Feet 2 (não têm mais nenhum filme de animação para dar?) não tivesse a mínima hipótese. O outro filme, também bastante repetido, foi por arrasto. Eu gosto de ver a RTP1 com grelhas diferentes nos feriados, mas está visto que (a não ser que as privadas apostem no pimba) não costuma resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...