Jump to content

Audiências de 5ª feira - 30-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

Contínuo sem perceber esta queda de AUM. Na segunda fez um bom resultado para depois ser sempre a descer! Isto não é muito normal! Os valores apresentados para a novela são muito instáveis e estranhos, não existindo uma verdade plausível nos resultados apresentados. Um programa não consegue andar nos 11% para depois aparecer nos 15% e voltar aos 12% de uns dias para os outros!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Contínuo sem perceber esta queda de AUM. Na segunda fez um bom resultado para depois ser sempre a descer! Isto não é muito normal! Os valores apresentados para a novela são muito instáveis e estranhos, não existindo uma verdade plausível nos resultados apresentados. Um programa não consegue andar nos 11% para depois aparecer nos 15% e voltar aos 12% de uns dias para os outros!

 

*sonhando para que um dia esta lenga lenga da GFK termine*

 

tumblr_mar94tk30M1rp4mbk.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado continua impávida e serena na liderança das audiências, mantendo os seus índices nestes últimos dias de baixo consumo ( acredito que esta seja a razão para o baixo resultado de Á Única Mulher). Excelente performance!

A Única Mulher esteve muito bem, apesar da quebra que se tem vindo a verificar nos seus resultados. Penso que para a semana já deve voltar a subir!

 

Grande Tarde muito mal! :dry:  É este e o Portugal em Festa, que andam sempre a rondar os resultados abaixo dos 15 de share, mas nunca descem dos 10. O programa já não tem salvação.

A concorrência, neste caso o A Tarde É Sua tem andado bem a manter bons resultados, mas, como é habitual nos talk-shows vespertinos, a não fazer resultados por aí além.

 

Império até se tem aguentado com bons resultados para os seus padrões ( que são bastante baixos ). Ainda assim, Amor á Vida deve estar a rolar no baú de cassetes de Carnaxide. :cool:

Os Jardins Proibidos continuam muito bem, a mostrar que vieram para ficar. Vamos ver se com as reviravoltas e acontecimentos que vão haver, a novela consegue fazer frente aos primeiros episódios d´As Poderosas.

 

Mulheres esteve bem, a vencer Império, que nem contra esta novela (que é tratada abaixo de cão na TVI) conseguiu vencer.

 

E por último, Babilónia tem registado valores muito maus, tal como era de prever mesmo antes da novela estrear. Uma novela escura e pesada ás 19 horas? Pois, SIC...

Quem se tem vangloriado com isto tudo é o The Money Drop que esteve bem, a disputar a liderança com O Preço Certo, algo que há uns tempos seria impensável. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a TVI não tem bons resultados é a culpa da GFK quando é na SIC é por culpa da Julia  :haha::rolleyes:

 

Mar Salgado muito bem a provar que veio para ficar, a novela mantém o excelente ritmo e os excelentes resultados. A Única Mulher bem mas a descer, a novela apesar de ser boa não é uma bomba e tem uma adversaria à altura.

Jardins Proibidos muito bem. Day-time da TVI excelente como sempre.

 

Queridas Manhãs a continuar com shares interessantes assim como Duas Caras que tem tido um percurso interessante. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível como o QQSM chega e praticamente duplica a média feita por "Água de Mar". Se estão a emitir "Água de Mar" só para despachar, mais valia trocarem-na de horário com QQSM, que é, tecnicamente, um produto novo.

 

Fiquem Bem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Incrível como o QQSM chega e praticamente duplica a média feita por "Água de Mar". Se estão a emitir "Água de Mar" só para despachar, mais valia trocarem-na de horário com QQSM, que é, tecnicamente, um produto novo.

 

Fiquem Bem.

 

Provavelmente a RTP quer o QQSM a essa hora para não levar com MS/AUM

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A queda de AUM é inexplicável :dontknow: daqui a mais estabiliza nos 11 :cool:

 

É explicada pela queda do consumo, que a prejudicou bastante. Senão vejamos, o consumo costuma andar pelos 50 de rating na faixa em que A Única Mulher dá. Ontem esteve pelos 48 de rating. Parecendo que não, são 2 pontos de rating.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É explicada pela queda do consumo, que a prejudicou bastante. Senão vejamos, o consumo costuma andar pelos 50 de rating na faixa em que A Única Mulher dá. Ontem esteve pelos 48 de rating. Parecendo que não, são 2 pontos de rating.

 

Queda de consumo? Então se assim fosse MS também desceria, mas subiu ligeiramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É explicada pela queda do consumo, que a prejudicou bastante. Senão vejamos, o consumo costuma andar pelos 50 de rating na faixa em que A Única Mulher dá. Ontem esteve pelos 48 de rating. Parecendo que não, são 2 pontos de rating.

 

Eu pelos vistos percebo mesmo pouco disto, mas acho curioso que o consumo baixe só na TVI  :haha: Não que eu duvide, mas não deixa de ser estranho.  :yes:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Queda de consumo? Então se assim fosse MS também desceria, mas subiu ligeiramente.

 

Pode ter sido A Única Mulher a novela prejudicada, afinal ainda não está tão fidelizada quanto Mar Salgado. Parece-me temporária esta queda.

Eu pelos vistos percebo mesmo pouco disto, mas acho curioso que o consumo baixe só na TVI  :haha: Não que eu duvide, mas não deixa de ser estranho.  :yes:

 

Não diria estranho, mas antes raro. Mas é a única explicação plausível para esta queda. Já na Quarta-feira o consumo foi menor, o que é estranho. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado muito bem destacada. :) 

 

Império razoável. Babilónia e Alto Astral péssimos. Duas Caras bem.

 

Queridas Manhãs tem sido a surpresa dos últimos dias. Será que o "tempo da rejeição à Júlia" já passou?  :mosking: Ela agora que não se ponha a inventar e aproveite e pelo menos tente manter o público que tem! 

 

Ansiando a chegada de um clássico da Globo às 14h para a tarde ganhar mais força.  :angel: Sonhar não faz mal. xD Mas estou preparado para a ver a SIC penar ainda mais à tarde, porque estou mesmo a ver Laços de Sangue às 14h em Outubro. :sleep: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não diria estranho, mas antes raro. Mas é a única explicação plausível para esta queda. Já na Quarta-feira o consumo foi menor, o que é estranho. 

 

Mas vá, a queda de ontem eu até percebo. Pelo que sei, AUM é apreciada pelo público mais jovem e se eles aproveitaram o feriado de hoje para sair de casa e tal, é normal esta queda. Mas já vem de quarta e, aí sim, acho isto meio que esquisito. A novela agradou uma fatia de público considerável e agora simplesmente baixa?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mar Salgado muito bem destacada. :)

 

Império razoável. Babilónia e Alto Astral péssimos. Duas Caras bem.

 

Queridas Manhãs tem sido a surpresa dos últimos dias. Será que o "tempo da rejeição à Júlia" já passou?  :mosking: Ela agora que não se ponha a inventar e aproveite e pelo menos tente manter o público que tem! 

 

Ansiando a chegada de um clássico da Globo às 14h para a tarde ganhar mais força.  :angel: Sonhar não faz mal. xD Mas estou preparado para a ver a SIC penar ainda mais à tarde, porque estou mesmo a ver Laços de Sangue às 14h em Outubro. :sleep:

Se viesse Chocolate com Pimenta aí é que era de valor  :blush:

Queridas Manhãs realmente anda com audiências que surpreendem.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas vá, a queda de ontem eu até percebo. Pelo que sei, AUM é apreciada pelo público mais jovem e se eles aproveitaram o feriado de hoje para sair de casa e tal, é normal esta queda. Mas já vem de quarta e, aí sim, acho isto meio que esquisito. A novela agradou uma fatia de público considerável e agora simplesmente baixa?

 

Sim, mas é como eu digo, parece-me algo temporário... Para a semana já vemos A Única Mulher acima dos 14 de rating de novo, quiçá nos 15. Vá-se lá entender o público! :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se viesse Chocolate com Pimenta aí é que era de valor  :blush:

Queridas Manhãs realmente anda com audiências que surpreendem.

 

Também gostava, mas acho fundamental antes disso um clássico (O rei do Gado, Tieta, essas assim) para chamar a atenção do público. xD Depois de o público se concentrar de novo no horário, a SIC já pode arriscar mais nesses sucessos um pouco mais recentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...