Jump to content

Audiências de 2ª feira - 27-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

A Única Mulher continua a fazer bons resultados, e não permite que a sua concorrente faça os valores que fazia antigamente. De resto, e tirando a queda do TMD, todos os programas da TVI têm feito valores muito idênticos aos da semana passada.

Na SIC, tirando o Jornal da Noite e MS, todos os outros programas têm feito audiências abaixo do esperado.

Na RTP1, o Preço Certo volta à liderança do horário entre as 19h/20h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher continua a fazer bons resultados, e não permite que a sua concorrente faça os valores que fazia antigamente. 

 

"Mar Salgado" sempre andou entre os 15 e os 16, com alguns picos de 17, portanto continua na mesma linha ;) a única diferença é que não teve mais picos de 17.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher mesmo com promos diárias e agressivas a não conseguir ultrapassar Mar Salgado, que continua líder incontestável. E as promos que a Sic faz são sempre tão fracas.

Agora imagino se fossem tão bombásticas quanto as de Queluz... Dos 16 pontos pra cima. Digo eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Única Mulher mesmo com promos diárias e agressivas a não conseguir ultrapassar Mar Salgado, que continua líder incontestável. E as promos que a Sic faz são sempre tão fracas.

Agora imagino se fossem tão bombásticas quanto as de Queluz... Dos 16 pontos pra cima. Digo eu.

A única mulher tem feito um óptimo trajecto...

Mar salgado não teve uma concorrência forte muito tempo...

O que deu lhe deu bastante visibilidade...

A única mulher não está a concorrer com um produto banal, nem teve o espaço que MS teve para crescer

para mim MS é a melhor novela de sempre da sic, mas também estou a gostar muito da UM

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC ontem esteve bem :O

Alias, os 5 programas mais vistos todos acima de um milhão, muito bem!

 

Alto Astral ontem também fez um share modesto. :)

Esperava menos do especial 50 Anos da Globo! Até fez um bom resultado. :D

 

 

Alto Astral deveria era estar a ser transmitido a esta hora, tinha resultados bem melhores!  :dry:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alto Astral e Babilónia bem. A SIC devia afundar naquele horário, para ver se deixam de tratar o espectador como parvo.

Especial 50 anos Globo a correr bem.

 

Primeiro dia do Estoril Open na RTP2 ignorado como sempre (0.2/1.0), mas o jogo também não tinha grande interesse. O duelo de portugueses hoje deve ter feito mais.

 

CMTV em grande, a ultrapassar a RTP Informação.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais uma vitória para a TVI. VNTV a dar o maior share do dia para a TVI 34,9% é obra e repete-se dias sem fim. CF a conseguir mais sozinha do que com o MLG. Mais uma vez a confirmar aquilo que eu ando a escrever há muito muito tempo aqui e no meu blog e facebook. Os apresentadores masculinos são um fracasso em Portugal. As audiências querem mulheres a apresentar e não homens. SIC a salvar-se com o MS que aprecio bastante. RTP1 a começar a ter uma tendência de baixa audiência constante. RTP2 péssima no fundo do poço e a , mais uma vez, não justificar existir. No Cabo mais uma para o Hollywood. Beixam os infanto/juvenis e sobe a SICN. Globo a manter-se de pedra e cal no Top 5 o que revela que muitos estão a divergir dos canais na TDT aberta para a Globo e isto tendo em conta também que é um canal exclusivo da NOS/ZON. Mais um aspecto que torna tudo mais impressionante. Não há um dia em que fique fora do Top5

Mentira, e tens o caso do Fernando Mendes que é bastante adorado pelos idosos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...