Jump to content

Audiências de domingo - 26-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

Piada, um programa que estava quase a baixo dos 9, agora já vai aos 12 de share, enquanto que a concorrente continua a descer (normal pois o formato já cansa), depois não admira que o programa continue, enfim.

Pensava que era só eu a reparar nisso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

DCAE muito bem sem concorrência conseguiu um excelente resultado.

 

A rtp voltou aos domingos negros e a partir de agora vai ser sempre assim infeliz, não tem uma programação forte principalmente no Hn.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena da eurovisão completamente nula... mas tb aquilo foi uma treta. Recordar 60 anos de um festival que nunca ganhamos nada.. who cares?

 

claro que mais uma vez os dias da música tiveram uma audiência nula... mas tem piada aquele pico mesmo no final. As pessoas só mudam para a rtp2 quando os outros vão para intervalo... a culpa é da falta de promoção da rtp ao evento. E foi muito bom...

 

de resto nada a assinalar... o cinema na rtp é uma desgraça em qualquer horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cena da eurovisão completamente nula... mas tb aquilo foi uma treta. Recordar 60 anos de um festival que nunca ganhamos nada.. who cares?

 

claro que mais uma vez os dias da música tiveram uma audiência nula... mas tem piada aquele pico mesmo no final. As pessoas só mudam para a rtp2 quando os outros vão para intervalo... a culpa é da falta de promoção da rtp ao evento. E foi muito bom...

 

de resto nada a assinalar... o cinema na rtp é uma desgraça em qualquer horário.

Mas faz mais do que a pimabalhada da SIC aka PeF.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até posso admitir que o Mundo Desportivo tenha tido 10%... Ou que o Concerto dos  60 Anos da Eurovisão tenha 11% num país que despreza tudo o que é europeu...

 

Agora os resultados do cinema da RTP1 não admito! Principalmente os do Smoochy... É verdade que o filme se sobrepôs ao Benfica x Porto... No entanto, mais uma vez, só a RTP1 é que é afectada pelo futebol... E depois só é vista pelos velhinhos!

 

O Portugal em Festa e o Somos Portugal saíram praticamente incólumes do jogo... A RTP1 é que passou para metade do share habitual... Portanto, não vamos dizer que o cinema não funciona na RTP1 em qualquer horário... Não funciona é nesta GfK :/.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora o cinema da RTP até já perde para o degredo da SIC, depois de semanas a fio a ameaçar a liderança da TVI :O  :rolleyes: Está bem que o Academia de Polícia já está muito batido e o último filme foi fraco, mas chega a ser irrisório ver a RTP passar dos 17/18 de share para os 8 enquanto o Portugal em Festa anda semanas nos 10,5, 10,2, 10,1... mas nunca baixo disso :rolleyes: Palhaçada de medidora enfim :sleep:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não funciona é nesta GfK :/.

Quase nada que tenha qualidade funciona nesta mediadora, os resultados são dados ao calhas, no dia do clássico Benfica x Porto, o Portugal em Festa sobe, alguém acredita?

 

Agora o cinema da RTP até já perde para o degredo da SIC, depois de semanas a fio a ameaçar a liderança da TVI :O  :rolleyes: Está bem que o Academia de Polícia já está muito batido e o último filme foi fraco, mas chega a ser irrisório ver a RTP passar dos 17/18 de share para os 8 enquanto o Portugal em Festa anda semanas nos 10,5, 10,2, 10,1... mas nunca baixo disso :rolleyes: Palhaçada de medidora enfim :sleep:

Eu espero que nos livremos rapidamente desta mediadora, a televisão está cada vez mais uma vergonha e grande culpa deve-se a ela, e agora até vêm as poderosas, que vão ser um sucesso que enfim, e que vai fazer a SIC continuar a apostar em mais ficção ficando cada vez mais tudo igual.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quase nada que tenha qualidade funciona nesta mediadora, os resultados são dados ao calhas, no dia do clássico Benfica x Porto, o Portugal em Festa sobe, alguém acredita?

 

Eu espero que nos livremos rapidamente desta mediadora, a televisão está cada vez mais uma vergonha e grande culpa deve-se a ela, e agora até vêm as poderosas, que vão ser um sucesso que enfim, e que vai fazer a SIC continuar a apostar em mais ficção ficando cada vez mais tudo igual.

Não há maneira de nos vermos livres disto já em 2017?! Eu penso que os contratos com as medidoras têm 5 anos de duração... :dontknow:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...