Jump to content

DC's Legends Of Tomorrow [The CW]


Diogo_M

Posts Recomendados

Agora, Rafael A. disse:

Sim, sem problema nenhum. Há coisas que percebias melhor se visses, mas ao pormenores. Vê a série até agora está boa.

Boa! Obrigado :P

Eu quero ver Arrow, e Flash, porém, ainda não tenho tempo para me meter com series com tantos episódios, esta como acabou de começar, vou ver então, mais uma vez obrigado :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 horas atrás, Cory Shark disse:

Boa! Obrigado :P

Eu quero ver Arrow, e Flash, porém, ainda não tenho tempo para me meter com series com tantos episódios, esta como acabou de começar, vou ver então, mais uma vez obrigado :)

Flash vale muito a pena :wub:
Arrow deixei de ver no início da 3ª temporada mas já estou a pôr em dia. Mas maldita a hora em que deixei de seguir, a séries está muito boa e recomenda-se !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 1 hora, Tiago Madeira disse:

S01E05 | WTF? Quem é aquele Arrow? :O E, aparentemente, conseguiram matar o outro! Espero mesmo que tenha acontecido, não tinha paciência para que a série se resumisse a isso. 

Promo 1x06

 

 

Spoiler

Não querendo ser o portador de más notícias, mas é praticamente certo que o Savage venha a aparecer outra vez. :mosking: Lembro-me de terem dito no primeiro episódio que para ele morrer definitavamente, tem que ser a Kendra a matá-lo (e acho que até tem que ser com um determinado punhal ou lá o que é :ph34r: ) senão ele consegue "reconstituir" o corpo a partir de uma única célula. Por isso é que ele não morreu no último episódio do crossover entre Flash e Arrow. xD

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:
  Hide contents

Não querendo ser o portador de más notícias, mas é praticamente certo que o Savage venha a aparecer outra vez. :mosking: Lembro-me de terem dito no primeiro episódio que para ele morrer definitavamente, tem que ser a Kendra a matá-lo (e acho que até tem que ser com um determinado punhal ou lá o que é :ph34r: ) senão ele consegue "reconstituir" o corpo a partir de uma única célula. Por isso é que ele não morreu no último episódio do crossover entre Flash e Arrow. xD

 

Ah ya, é verdade. Já me esquecia disso :hysteric: Mas eles já têm o punhal, creio. Bah, irrita-me o facto de a série ser: "vamos matar o Savage, mas nunca conseguimos, fica para a próxima..." :S 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minutp, Tiago Madeira disse:

Ah ya, é verdade. Já me esquecia disso :hysteric: Mas eles já têm o punhal, creio. Bah, irrita-me o facto de a série ser: "vamos matar o Savage, mas nunca conseguimos, fica para a próxima..." :S 

A série está a desiludir-me um bocado. Vê-se bem e tem ação nos episódios, mas falta-lhe qualquer coisa para ser aquilo que eu estava à espera. :P No entanto gostei bastante do final deste último episódio, pode ser que as coisas melhorem agora daqui para a frente, pelo menos espero que sim. xD Para mim a grande surpresa disto está mesmo a ser a Sara, que diva. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Tiago Madeira disse:

S01E05 | WTF? Quem é aquele Arrow? :O E, aparentemente, conseguiram matar o outro! Espero mesmo que tenha acontecido, não tinha paciência para que a série se resumisse a isso. 

Promo 1x06

 

 

Aquele Arrow é o Connor Hawke que nos comics é filho do Oliver e substitui o pai como Green Arrow :P No entanto aqui na série eles não vão seguir isso a rigor e ele também não será filho do Oliver xD

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Diogo_M disse:

Aquele Arrow é o Connor Hawke que nos comics é filho do Oliver e substitui o pai como Green Arrow :P No entanto aqui na série eles não vão seguir isso a rigor e ele também não será filho do Oliver xD

Pois, ia já perguntar com quem terá andado o Oliver enrolado para ter um filho de pele negra :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Tiago Madeira disse:

Pois, ia já perguntar com quem terá andado o Oliver enrolado para ter um filho de pele negra :haha: 

Na verdade nos comics o Connor tbm é de pele negra (pq a mãe, que se chama Sandra Hawke, é half-black e half-korean). Mas há uns tempos, quando apresentaram o filho William, pensavam que seria o Connor Hawke, mas quando disseram que se chamava William essa teoria acabou por cair por terra xD 

E agora, há a teoria que pode ser um possível filho do Diggle e que foi treinado pelo Oliver :haha: Mas só na próxima semana é que se sabe xD 

Tem aqui mais informação: http://comicbook.com/2016/02/19/is-this-our-first-look-at-connor-hawke-on-legends-of-tomorrow-/ 

Editado por Diogo_M
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Excelente episódio :D O melhor até agora :yes: Por mim tínhamos mais episódios destes do que os habituais onde vão atrás do Vandal Savage xD 

S01E06

Spoiler

Ai partiu-me o coração ver o Oliver naquela lástima em 2046 :cray: E depois quando ele contou o que aconteceu ao resto da team... Felicity, Laurel, Diggle, Thea, todos mortos :cray::cray: O que vale é que é não é certo que seja aquele o futuro, é apenas uma hipótese :P 
E bem, as teorias estavam certas. Aqui na série, o Connor Hawke é o filho do Diggle xD E também o Slade Wilson deixou um filho para seguir as pisadas do pai, santo Deus :rolleyes::mosking: Mas esse acabou por ser eliminado :yes: 

 

Promo 1x07

:O

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Adorei o episódio :O O melhor até agora :clapping: 

S01E13

Spoiler

Finalmente apanharam o Savage :clapping: Espero que não demorem muito a matá-lo, só é pena que não o possam fazer por causa do Carter :sleep: 

As cenas do Ray com o fato do A.T.O.M. a aumentar de tamanho e a lutar com Leviathan foram muito boas :P 

 

Promo 1x14 

:O Não me digam que vão deixar escapar o Savage :girlwah: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...