Jump to content

Audiências de 5ª feira - 16-04-2015


Pedro

Posts Recomendados

Se a AUM venceu, não foi Mar Salgado, pois não houve confronto direto, ja que a sic so arrancou o episodio depois das 22:15  e a AUM começou as 21:35

logo teve uma duração de mais de 1 hora (por causa do jogo)  e mar Salgado apenas deu  30 minutos se tanto, não podem vir comparar 

 

apenas AUM deve ter aproveitado o jogo que foi fraco 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que me faz confusão! Como é que as pessoas mudam todas na altura que o genérico de MS entra? Hummm mistério xD

 

Porque sabem a que horas começa a novela...

Nem sei como a sic teve tão boa média diária até a rtp2 teve pico algo elevado durante o jogo. Mas não deve mesmo assim ter corrido muito mal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma coisa que me faz confusão! Como é que as pessoas mudam todas na altura que o genérico de MS entra? Hummm mistério xD

 

Não há mistério! A novela da TVI estava com os espectadores, ou alguns deles, de "Mar Salgado" e quando esta começou mudaram de canal em massa, ficando apenas os espectadores de "A Única Mulher", os habituais ;)

A SIC que a prolongue mais do que Dancin' Days, visto que é mesmo o único programa que consegue fazer barulho (deve ser por causa dos sinos) nas audiências.

 

AUM com um excelente resultado, adoro!

 

Ai João, muito te incomoda a Mar Salgado  :rolleyes:  olha as rugas ...

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é a novela que me incomoda, nem a sua liderança. Aliás, eu estou-me a cagar para as audiências dos programas que vejo (menos das séries americanas, porque dependem disso para sobreviver a mais uma temporada ou não). O que me incomoda mesmo é o vosso exagero. E eu não disse mentira nenhuma: MS é a única coisa que faz resultados bons na SIC. Até a transmite 7 dias por semanas... mas ficamos por aqui!

 

Que exagero é que estás a falar, do nosso ou da SIC ? porque estás a falar dos dias que a novela é transmitida certo ? fico sem perceber  :S  e da minha parte não vi exagero em nenhum dos comentários que fiz, simplesmente comento os números que vejo, faço a minha leitura assim como toda a gente que está aqui. MS é o único produto forte da SIC, isso não há dúvidas, e a estação aproveita-a. Qual é o mal ? pelos vistos ainda não cansou os espectadores e sabes porquê ? penso que já conheces a fama do ritmo alucinante da novela e isso responde-te a tudo.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que exagero é que estás a falar, do nosso ou da SIC ? porque estás a falar dos dias que a novela é transmitida certo ? fico sem perceber :S e da minha parte não vi exagero em nenhum dos comentários que fiz, simplesmente comento os números que vejo, faço a minha leitura assim como toda a gente que está aqui. MS é o único produto forte da SIC, isso não há dúvidas, e a estação aproveita-a. Qual é o mal ? pelos vistos ainda não cansou os espectadores e sabes porquê ? penso que já conheces a fama do ritmo alucinante da novela e isso responde-te a tudo.

Mas nao se constroi uma estacao lider de audiencias somente com um unico produto vencedor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas nao se constroi uma estacao lider de audiencias somente com um unico produto vencedor.

 

Claro que não, é por isso que eu digo muitas vezes que a Júlia e o Luis Marques são uns eternos sonhadores. A SIC para chegar à liderança total do dia tem de resolver uma série de problemas existentes no day time, a começar pelas manhãs e posteriormente pela tarde. O HN, sendo o mais importante do dia, é o que ainda a vai safando. Espero que "As Poderosas" consiga subir os números de "Império" e lutar com "Jardins" a curto prazo, para depois vencer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

×
×
  • Criar Novo...