Jump to content
Jota

American Idol [ABC]

Recommended Posts

American Idol na ABC?

Na prática é o mesmo que termos o Ídolos na RTP 1.

Edited by ATVTQsV

Lionel Richie e Luke Bryan juntam-se a Katy Perry como os novos jurados da nova temporada!

A nova temporada de American Idol vai estrear a 11 de Março de 2018! 

Para além disso, os jurados selecionaram um grupo de concorrentes que não passou para a fase de Hollywood. A audição de cada um destes concorrentes será emitida nos AMA, no dia 19 de Novembro, e através de uma votação online, o público poderá escolher um dos concorrentes para o passar para a fase de Hollywood.

Todos os episódios serão de 2 horas aos domingos.

-----------

Não gosto muito deste leque de jurados, preferia o trio Harry-Jen-Keith, mas vou espreitar o primeiro episódio :yes: 

S16E01

Nota positiva para o regresso de AI, sem dúvida :yes: A essência mantém-se e parece-me que o talento também se vai manter. Sente-se um bocado falta do trio JLo/Keith/Harry, mas, e para grande surpresa minha, o trio Lionel/Katy/Luke estão bastante bem e preenchem bem as vagas deixadas pelo antigo painel. O episódio em si foi morno, teve bons momentos musicais, mas ainda não houve uma audição que me deixasse totalmente rendido. 

On 12/03/2018 at 20:48, Jota disse:

S16E01

Nota positiva para o regresso de AI, sem dúvida :yes: A essência mantém-se e parece-me que o talento também se vai manter. Sente-se um bocado falta do trio JLo/Keith/Harry, mas, e para grande surpresa minha, o trio Lionel/Katy/Luke estão bastante bem e preenchem bem as vagas deixadas pelo antigo painel. O episódio em si foi morno, teve bons momentos musicais, mas ainda não houve uma audição que me deixasse totalmente rendido. 

Sabes onde posso acompanhar a nova temporada do American Idol?

On 21/03/2018 at 8:03 PM, HHM said:

https://1movies.se/series/american-idol-season-16/112011/131294-watch-online-free.html

O que acharam do novo estúdio? Achei tão pobre e tão a tentar ser The Voice, para lá de que ainda nao sendo, parece pequeno, e não identifico com AI... pena...está muito boa a temporada!

• Thanks 1

há 5 horas, rodrigoo disse:

https://1movies.se/series/american-idol-season-16/112011/131294-watch-online-free.html

O que acharam do novo estúdio? Achei tão pobre e tão a tentar ser The Voice, para lá de que ainda nao sendo, parece pequeno, e não identifico com AI... pena...está muito boa a temporada!

Também fiquei muito decepcionado com o estúdio :(  

Costumam sempre fazer algo em grande e o deste ano é minúsculo e super baixo.

Têm estado a acompanhar a temporada? Parei no 3º episódio de audições, mas quero ver se retomo.

há 6 minutos, Jota disse:

Têm estado a acompanhar a temporada? Parei no 3º episódio de audições, mas quero ver se retomo.

Tenho acompanhado os vídeos do Youtube.

O que mais surpreendeu nesta temporada até foram os jurados. Adoro o Lionel

1 hour ago, Loureiro said:

Tenho acompanhado os vídeos do Youtube.

O que mais surpreendeu nesta temporada até foram os jurados. Adoro o Lionel

E a Katy também me surpreendeu muito, não sabia que ela era tão engraçada... Ela tem reality star quality puro. Mas colocava mais alguém no painel que fosse mais rigido. Ainda assim acho que há pessoas muito carismáticas a concorrer. Só tenho mesmo pena do estúdio, que comparado com os nossos é enorme mas com o que costumam fazer está pequeníssimo. 

Edited by rodrigoo
  • Like 1

há 11 horas, rodrigoo disse:

E a Katy também me surpreendeu muito, não sabia que ela era tão engraçada... Ela tem reality star quality puro. Mas colocava mais alguém no painel que fosse mais rigido. Ainda assim acho que há pessoas muito carismáticas a concorrer. Só tenho mesmo pena do estúdio, que comparado com os nossos é enorme mas com o que costumam fazer está pequeníssimo. 

Em tamanho, o nosso do The Voice mete-o a um canto !

Também tenho gostado da Katy :wub:  Até agora só tive pena da saída 

Spoiler

da Mara Justine

On 21/03/2018 at 20:03, HHM disse:

Está a dar na SIC Mulher.

3 hours ago, Televisão 10 said:

A sério :O

On 27/04/2018 at 06:10, rodrigoo disse:

Obrigado!!

há 21 horas, Televisão 10 disse:

há 18 horas, rodrigoo disse:

A sério :O

há 16 horas, Televisão 10 disse:

Sim. Pelo menos, diz "T16".

Eu tenho acompanhado por lá... E sim, é a nova temporada (16).

• Like 1