Jump to content

American Idol [ABC]


Jota

Posts Recomendados

  • Respostas 65
  • Criado
  • Última Resposta
Em ‎11‎/‎05‎/‎2015‎ ‎22‎:‎09‎:‎51, Cory Shark disse:

 

 

The voice esta arrasar com tudo :haha: Foi The Factor, agora isto! Muito durou, eu pessoalmente fiquei chocado com a Fox arrastar isto, visto que as audiências não eram lá grande coisa!

Obvio, The Voice é o melhor concurso musical na feito, levou AI e the X Factor ao flor,  esse mérito ninguém lhe tira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 horas atrás, C Major disse:

Obvio, The Voice é o melhor concurso musical na feito, levou AI e the X Factor ao flor,  esse mérito ninguém lhe tira!

Ao flor? :haha: Suponho que seja ao flop, e sim concordo! The Voice é claramente o favorito da atualidade, seja na América, Austrália, e mesmo os britânicos que eram o povo mais fiel ao The X Factor tem largado este, e visto mais do the voice UK, que foi renovado para mais dois anos, enquanto que o programa rival esta em risco de ter uma pausa, com muita sorte, porque o Americano foi o que se viu!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em 11/05/2015, 22:09:51, Cory Shark disse:

 

 

The voice esta arrasar com tudo :haha: Foi The Factor, agora isto! Muito durou, eu pessoalmente fiquei chocado com a Fox arrastar isto, visto que as audiências não eram lá grande coisa!

A Fox arrastou isto, porque as audiências não tem sido tão más (para a FOX claro xD) e tambem porque foi um dos maiores programas de sempre senão o maior e só fica bem para a Fox... (teve 8 temporadas, 2003-2004 até 2010-2011 em #1)

-----------

Quem me dera que o The X Factor voltasse, gostava tanto :( 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 minutos atrás, ManuelM disse:

A Fox arrastou isto, porque as audiências não tem sido tão más (para a FOX claro xD) e tambem porque foi um dos maiores programas de sempre senão o maior e só fica bem para a Fox... (teve 8 temporadas, 2003-2004 até 2010-2011 em #1)

-----------

Quem me dera que o The X Factor voltasse, gostava tanto :( 

Mas AI é bom programa sim, mas a verdade é que The Voice foi uma revolução do caraças! 

Quanto ao TXF, tem outras duas versões para ver, muito superiores a versão Americana!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutos atrás, Cory Shark disse:

Mas AI é bom programa sim, mas a verdade é que The Voice foi uma revolução do caraças! 

Quanto ao TXF, tem outras duas versões para ver, muito superiores a versão Americana!

O American Idol foi muito maior que o The Voice, pelo menos nos EUA, e penso que no resto do mundo também. O The Voice é muito grande, mas não chega nem aos calcanhares do que o AI era no início (em termos de audiências)... Em termos de programa em si mesmo, o The Voice é mil vezes melhor que o AI na minha opinião...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutos atrás, ManuelM disse:

O American Idol foi muito maior que o The Voice, pelo menos nos EUA, e penso que no resto do mundo também. O The Voice é muito grande, mas não chega nem aos calcanhares do que o AI era no início (em termos de audiências)... Em termos de programa em si mesmo, o The Voice é mil vezes melhor que o AI na minha opinião...

Pois, em audiências eu nunca vi tal coisa como o American Idol. Andou uma série de temporadas sempre a aumentar a audiência... prai até à 6/7 temporada. Uma coisa inacreditável. Mais de 30 milhões de espetadores por episódio...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...

S15E05-10 

Estou a gostar bastante desta temporada. Enbora até à Hollywood week não tinha nenhum grande preferido como a Jax no ano passado, a verdade é que agora gosto de bastante do Top 24. 

Mackenzie é o meu preferido dos rapazes, mas também gosto bastante do Thomas Stringfellow, Trent Harmon, Lee Jean e do Dalton Rapattoni.

Das raparigas amo a Emily Brooke, mas também gosto bastante da Jeneve, Jenn, La'Porsha e da Tristan. 

Gosto de quase metade do Top 24 D: isto não vai correr bem na próxima fase, mas desde que o Mackenzie, Dalton e Thomas, dos rapazes, e Emily, Jenn e Tristan, das raparigas, passem, já fico feliz. Ou, pelo menos, o Mackenzie e a Emily!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S12E11-12

Mackenzie e Thomas no Top 14 :party:  La'Porsha e Jeneve também :D  A Sonika esteve bem, logo mereceu passar. Não concordei muito com aquela que é filha da outra que conhece a JLo. Achei que não foi forte o suficiente, e dadas todas as fases, a Emily merecia mais :crying: 

Como não amar isto? :giveheart: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S15E13-14

Tive um bocado de pena da Shelbie Z e daquela rapariga ruiva, agora não me recordo do nome. Não gostei que o Manny tivesse passado >.> Tristan, Trent, Lee e Dalton :giveheart: Sendo assim todos os rapazes que gostava passaram :D Não gostei muito da Jen nesta fase, mas pode ser que se redima no próximo episódio. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

A série terminou com 12.94 milhões de espectadores. Fez 3 de rating e 10 de share. Há que salientar estes números porque AI foi, desde 2004/2005 a 2010/2011, o programa mais visto nos Estados Unidos, tendo um pico de 17.6 de rating! São números mesmo estrondosos. :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

S15 - Liveshows 

Esta temporada teve um TOP 10 fantástico, atrevo-me a dizer que foi melhor que o da season passada. O que estragou foi terem cortado nos live-shows e terem feito duplas expulsões até ao top 6 :/ A partir da eliminação da Tristan (inclusive), todas as eliminações foram muito difíceis (principalmente a Sonika e o Dalton), ainda por cima já sabia quem ia ao TOP 2 :unsure: Fiquei triste pelo Dalton não ter ido ao TOP 2, embora 3º lugar é muito bom, bem como o Mackenzie. Embora o vencedor seja muito bom, acho que o verdadeiro vencedor seria a La'Porsha, ela esteve fantástica desde início ao fim! 

O último episódio foi mais dedicado à despedida do que propriamente à final, mas pronto, não foi mau de todo. Gostei de ver o painel original novamente junto :happy: E a Jen, o Keith e o Harry foram também um excelente painel de jurados! 

Adorei rever a grande Katherine McPhee :giveheart: E a performance da Kelly no live 1 também foi muito boa. 

Tenho pena de não ter começado a acompanhar o programa mais cedo :( Mas hei de ver algumas temporadas antigas. O Ryan estava bastante emocionado no final. Espero que um dia mais tarde voltem a apostar no American Idol. 

Para mim, as atuações que mais se destacaram nesta temporada: 

O Dalton esteve perfeito aqui :wub: 

Adoro a carga que a La'Porsha meteu aqui. 

A Sonika surpreendeu bastante. Que atuação poderosa! 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...

Para mim continua a ser o melhor em termos de fase de galas/ligação com concorrentes. No The Voice é tudo a correr.

E cá em Portugal, basta ver que é o único que saem concorrentes que fazem algum sucesso após o programa. 

Filipe Pinto, Diogo Piçarra, Lucy, Luísa Sobral, Carolina Deslandes, Nuno Norte (apesar deste ter acabado depois por fracassar) e agora o Salvador Sobral. 

Podem não estar todos diretamente relacionados com o programa, mas o que é certo é que dos outros nunca mais ninguém ouve falar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Maciel disse:

Para mim continua a ser o melhor em termos de fase de galas/ligação com concorrentes. No The Voice é tudo a correr.

E cá em Portugal, basta ver que é o único que saem concorrentes que fazem algum sucesso após o programa. 

Filipe Pinto, Diogo Piçarra, Lucy, Luísa Sobral, Carolina Deslandes, Nuno Norte (apesar deste ter acabado depois por fracassar) e agora o Salvador Sobral. 

Podem não estar todos diretamente relacionados com o programa, mas o que é certo é que dos outros nunca mais ninguém ouve falar. 

Mas mesmo nos EUA, o Ídolos consegue lançar mais cantores para a fama que o The Voice.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, HugoMiguel disse:

Mas mesmo nos EUA, o Ídolos consegue lançar mais cantores para a fama que o The Voice.

Mas isso não é culpa do formato, é culpa da gravadora e do investimento que faz nos artistas. É o grande problema do The Voice. A gravadora assina contrato com todos os que vão à final para não correr o risco de eles irem para outra e aproveitar o buzz do programa e está quase um ano sem fazer nada com os artistas. Quando acaba o hype (normalmente uma ou duas temporadas depois), largam o artista ou lançam um material e mal o promovem porque não querem gastar dinheiro. Alisan Porter é um bom exemplo. Venceu a 10ª temporada e recentemente lançou um single (o programa já vai na 12ª). Mas não sem antes quebrar contrato com a gravadora porque não queriam lançar nada do que já estava produzido. Teve que ser ela a fazê-lo independentemente.

Muito mudou na indústria e há uma certa discriminação agora com concorrentes de talent shows. Para além de que quem ganha isto não o faz com o estilo que faz sucesso nos dias de hoje. Ganham as grandes vozes ou um country qualquer. Se uns Chainsmokers aparecessem se calhar nem chegavam aos lives, o mesmo para um Justin Bieber. A maior parte do público que vê estes programas é o público que quer ver o programa, não que quer ou vai depois comprar o trabalho do artista.

E diga-se de passagem que o último cantor que o AI lançou para fama foi o Scotty McCreery e talvez a Lauren Alaina, ambos em 2011 (nem o The Voice tinha estreado). Acho que o mais recente exemplo de sucesso de um cantor vindo de um talent é mesmo a Melanie Martinez do The Voice (que ficou em 5º ou 6º), tem estado a sair-se muito bem. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...