Jump to content

Scream [VH1]


Tiago Madeira

Posts Recomendados

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última Resposta

Rumores dizem que há a possibilidade de focarem em novos personagens e num novo enredo na próxima temporada... Já no ano passado diziam o mesmo mas voltaram com a palavra atrás ainda assim como a Willa irá integrar uma nova série, o risco é maior. Se o fizerem vou ficar bastante desiludido já que pelo que tudo indica esta será a temporada final da série.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que estupidez. Sim façam um reboot duma série em 6 episódios, as pessoas vão mesmo apegar-se aos personagens... enfim. Mais valia terminarem a série nestes 6 episódios com o cast original e fecharem o enredo, e depois sim pensarem no reboot com uma temporada de duração normal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 2 anos depois...
  • 2 semanas depois...
há 13 minutos, Bloody disse:

Alguém viu algum episódio disto? Não sei se deva perder o meu tempo com esta temporada... :mosking: @Pedro M. @Rodrigo Soares

Eu já vi tudo, senti falta das antigas personagens claro, mas consegues criar empatia com uma ou outra personagem nesta nova temporada (apesar de serem poucos episódios). As mortes continuam macabras e a história até tem um bom twist no fim. Apesar de ter consigo criar ligação com duas personagens, só vi mesmo a season para saber quem era o assassino e qual a sua história (porque eram poucos episódios).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Bloody disse:

Alguém viu algum episódio disto? Não sei se deva perder o meu tempo com esta temporada... :mosking: @Pedro M. @Rodrigo Soares

 

há 2 horas, Pedro M. disse:

Estou como tu. 

Não sei se me apetece ver. Ainda por cima é um reboot, nem sequer temos ligação com as personagens. Não sei se me chama. 

Eu vi na semana passada mas nem me lembro :ph34r: Sei que não achei nada, tá ok, dá para passar o tempo, mas não voltava a ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não vi esta season 3, mas tipo, digam-me: Não há sequer menção relativamente às personagens anteriores?

É que isto chega a ser irritante porque ainda havia algumas coisas para desvendar no final da season 2, e ainda dava para desenvolver algumas coisas melhor....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...